sexta-feira, abril 01, 2011

31 GANSO NO INTER

Hoje surgiu a notícia que Paulo Henrique Ganso pode acabar jogando seus últimos 6 meses de Brazil no Colorado. Como isso?

Quem detém a maior parte dos diretos sobre o jogador é o Grupo DIS, de Delcir Sonda, que anda meio sumido pelos lados do Beira Rio, mas a qualquer momento pode surgir novamente com a volta de Fernando Carvalho. As notícias são de que ele não fica mais no Santos, devido um atrito criado após uma tentativa frustrada de renovação de contrato com aumento de salário e diminuição de multa por rescisão contratual.

O Inter serviria para manter o atleta na vitrine, jogando futebol competitivo para no fim do ano ele se transferir para a Europa. Não sei quem pagaria os salários, não sei se o Inter ganha algum valor pela venda, mas sei que ter o Ganso por 6 meses no Beira Rio é algo que vejo como positivo. Dale Oscar e Ganso... Mel Delsss...

E vocês o que acham? Serve para o Inter ser barriga de aluguel por 6 meses e ter Ganso com a camisa vermelha? Vale... pra mim paga lá seus 400 paus pro Guri e deu, jogador de seleção que poderia entrar na Recopa também e faturar o Roubalheirão 2011. O que vai vender de camisa e patrocínio pro clube já vale... E vocês o que acham?


Colorados, contra o Seu Jorge na Bolívia Roth cogitou jogar com 4 volantes, Bolatti, Guina Tinga e Espetacular... a chiadera foi tão grande e as críticas tão fortes que ele se viu forçado e não fazer isso...

Agora depois do jogo da volta ele novamente desce elogios ao "Zé" e sinaliza que Oscar pode sair da equipe... Vamos lá!!! Ficar parado não resolve, criticar depois do jogo e depois de uma derrota também não!!

#EscalaoOscar

O MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR!!

Pra Frente Roth!!!


31 Comentários:

Rubens Borges disse...

Não, desagrega o grupo e não tiraria Oscar ou D'Ale pra entrar o Ganso...

João Gabriel disse...

Ganso é Gênio. Ganso é craque.

Não vem, mas se viesse era golaço!

E mais: Na LA não poderia nos ajudar, já jogou pelo Santos.

Mas na Recopa e no Brasileirão sim.

Bolatti - Guinazu
D'Ale - Ganso - Oscar
Damião.

Meu Deus!

Felipe Wallau disse...

João Gabriel

Boa! já jogou pelo Santos bem lembrado...

Vinícius Cardia disse...

1º de abril

Pablo Faria disse...

Tbm acho que é 1o de abril. Mesmo asism, pra mim não serve pro Inter. Viria muito badalado e, sinceramente, não precisamos. Oscar tá jogando muito mais nesse momento do que o Ganso. Além disso, temos o D'Ale. Dizer o quê mais? E tenho dito!

Administrador disse...

Não acho que seria bom (pensando no grupo), pois o Inter serviria como "barriga de aluguel" e o que os outros jogadores pensariam a respeito(acho que o Inter queimaria o filme)? Acho que poderia criar um clima ruim, apesar do guri ser um craque, mas um meio campo com Ganso, D'alessandro e Oscar não funciona...quem vai marcar ?

João Gabriel disse...

Administrador:

Estamos lascados então:

Por que nossa linha é ZÉ Roberto, D'Ale e Oscar.

Pergunta - Quem joga mais? Zé Roberto ou P.H.Ganso?

hehehehehhehehehe

Felipe Wallau disse...

Quem marca?

Guina e Bolatti...

Basta...

Ramon Dongo disse...

Só começo a dar bola pra esse rumor se continuarem essa história amanhã, dia 2 de abril.

Felipe Wallau disse...

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI5040948-EI17147,00-Jornal+Santos+se+arma+contra+saida+de+Ganso+e+faz+acordo+com+rivais.html

Unknown disse...

Ganso no Ínter seria o bicho, mas, como já ficou claro, não poderia mais jogar a LA, então, não, que é pro #deROTHado não se confundir mais ainda que já tá, hehehehehe...

Felipe disse...

Traz o Ganso como reforço pro gauchão...

Felipe Wallau disse...

Quem sabe Ganso no Time B?

ahahahah

Carlos Silva disse...

Poxa Wallau, vir com essa justo hoje ...

Bem, concordo com o esquema do João Gabriel. Mesmo porque o Ganso é muito aplicado, tem visão de jogo e guarda a posição, não divido que auxiliasse na marcação, uma vez que atualmente é o preferido do Mano Menezes.

Entretanto, voltamos a estaca zero com relação ao inchamento do time e harmonia do grupo, que está boa (palavras do D'Ale).

Então se vier ...; se não vier ... o treinador é o mesmo!

Roth e Siegman são dose prá Mamute!

Harry's Code disse...

Sou são paulino e acompanho o inter no sul...

O o$car pode voltar pro sao paulo, o processo dele continua... aquela vez ele ganhou pq a juiza julgou o caso dele foi a mesma que anulou o contrato dele pela primeira vez antes da liminar do sp... agora está em outra esfera...

o spfc não o quer no seu elenco e se vencer pedirá alguns jogadores para o inter ou o venderá para um time do exterior...

Ramon Dongo disse...

Que adiantaria trazer Ganso se o Roth vai continuar com Zé Roberto?

Carlos Silva disse...

Olá Harry!
Leia isso:
http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,18,3260051,Inter-investira-1-5-milhao-para-ter-50-dos-direitos-sobre-Oscar.html

Diego disse...

Não acredito que isso seja uma pegadinha de 1 de Abril, afinal a Folha é um dos jornais mais sérios do país. Não se prestaria a noticiar algo por "uma brincadeira" com seus leitores.

Acredito sim, que isso seja um boato inventado por algum empresário - ou familiar - ligado ao jogador que quer pressionar o Santos a assinar o bendito novo contrato, ou liberá-lo de vez para a Europa.
25 milhões de Euros, para qualquer investidor, brasileiro é muita - muita mesma - grana. Seria um negócio de tão alto risco, que é impraticável.

Imaginem: Ganso no Inter e se lesiona. 6 meses parado, mais 4 de recuperação. Como seria o futebol dele? Eu sei que isso seria muito azar, mas com um investimento desses, o investidor pensa em todas as possibilidades.

*

Mas quero deixar claro que seria uma grande contratação, mesmo por empréstimo. Eu faria com algum dos meias, algo com o que Tite(?!) fez com o Alex em 2008. Com Guina e Bollati no meio, e os dois laterais mais recuados – já que são pouco operantes no ataque e de pouca velocidade – acho que o time não perderia nenhum pouco em
marcação.

Abraços!

PEPINO disse...

prefiro os meus galo que já estao no inter ,o beira rio nao é trampolim de ganso nem de marreca nenhuma tche !kkkk

Unknown disse...

Ia ser demais, pra mim o Ganso em breve será o maior camisa 10 do mundo, vem da mesma escola que o Zizou.

ps: Em nenhum momento esta semana o Roth cogitou a retirada do Oscar do time e muito menos jogar com quatro volantes, isso foi o Paulo Brito que inventou. Pessoal fala tanto da RBS, mas são alienados por eles. Ta na hora da torcida esboçar um apoio ao Roth.

Thiago Alexi Freitas disse...

caro Harry,
Ouvi esses dias na radio que mesmo que o Oscar perca na justiça pro SP, bastaria ao inter bancar a multa recisória para mantê-lo na equipe e, por na época ser um jogador de base no SP ele tinha um salario baixo resultando em uma clausula de rescisão baixa também.

e Diego,
Acredito que apesar de ser um negócio de risco é muito valido visto que esse jogador só tende a se valorizar e se for mantido no Santos só sairá ou ao final do contrato daqui a 5 anos ou por MUITO mais dinheiro que isso.
Portanto tu arrisca agora ele por 6 meses e lucra muito daqui pra frente com ele.
Como todos os negócios no futebol, é arriscado. Mas a expectativa de lucro em cima do risco torna o negocio viavel.

adelar colorado disse...

eita primeiro de abril, mas todo dia falado do roth???vcs só falam nisso????a onde tu viu que ele vai tirar o oscar???, o roth não é bom, mas vcs enchem o saco ao inventar tbm!!!!

PEPINO disse...

o roth nao matou o zé alencar tambem ?

Marco disse...

Traz o Ganso pro lugar do burroth. Piorar, não piora.

Eduardo Colorado disse...

Com certeza se viesse seria reserve de Wilson Mathias.
Voces acham que Roth iria deixar fora um super creque como ele (WM).rsrsrss
Falando serio, depois dos ultimos acontecimenntos e entrevistas desse cara que se diz tecnico eu realmente enchi o saco.
FORA ROTH !!!!

Marco disse...

A melhor janela pro jogador e pro investidor é a de julho.

Se ele vier para ficar até julho de 2012, serve.

I.V. disse...

FICA CELSO ROTH!!!
uahuAHUahuHAUAHUhauAH
1 de Abril é mara!
uaHUAHUah

Cara, por mais q a gnt reclame, que se façam faixas enormes e as coloquem no Gigante com os dizeres "FORA ROTH!" de nada adiantaria, a direção insiste em manter esse cara...
o que poderiamos fazer pra mudar isso?

Unknown disse...

Esse corno não toma jeito mesmo, continua sempre cagão, eu me admiro é dessa direção do Inter, manter esse jaguara como treinador depois daquele fiasco no mundial, quero estropiar a minha lingua, e que esse animal seja campeão com o Inter, porque pra burro só falta as penas!!!!!!

Unknown disse...

Esse corno não toma jeito mesmo, continua sempre cagão, eu me admiro é dessa direção do Inter, manter esse jaguara como treinador depois daquele fiasco no mundial, quero estropiar a minha lingua, e que esse animal seja campeão com o Inter, porque pra burro só falta as penas!!!!!!

JV disse...

DELCIR PRESTA ATENÇÃO:

TU JÁ LEVOU NILMAR,D'LE E OUTROS.
TRAGA UM LATERAL DIREITO PRA SER TITULAR,DEICHE QUE GANÇO A TORCIDA DO INTER VAI CUIDAR DELE E ENTREGARÁ O RAPAZ COM TITULO DO BRASILEIRÃO E MUNDIAL AI SIM DEPOIS DISSO TU PODE AGENDAR ENCONTROS COM INTERESSADOS.

Ps PERGUNTE SE TREINEIRO JOGARÁ COM
D'LE,OSCAR,DAMIÃO E PH GANÇO
Pss POIS SÓ CABERIA GUINA E BOLATI
Psss PEÇA PRA ZAGUEIROS JOVEMS TENHAM OPORTUNIDADES(DE ZAGUEIRO)
Pssss PERGUNTE SE INTER É WM + 10
Psssss QUE TAL INVESTIMENTOS NO BEIRA RIO

Ramon Dongo disse...

Pra que tá com saudades: http://www.guardian.co.uk/football/2011/apr/02/sandro-tottenham-hotspur

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]