domingo, abril 03, 2011

60 Inter x Lajeadense

To com pouco tempo pra comentar mas vi o jogo apos chegar em casa ontem a noite e me parece mais do mesmo. Alguns jogadores como Damiao e Oscar com bastante destaque, muitas chances de gols, muitos perdidos e falhas defensivas e mais pontos perdidos para um clube pequeno. Esse parece ser a rotina para o Inter em 2011. A questão é, será que esse perfil consegue nos levar ao titulo da Libertadores....e ou do Brasileirão? Será que esses jogos do Gaúchão significam alguma coisa ou os jogadores estão jogando com metade das turbinas desligadas?

Deixe seu comentário.

60 Comentários:

kla.jk disse...

Louis, exclui esse comentario desta gazela ai.
abçs.

Giovanni disse...

é até injusto comentar alguma coisa sobre o jogo de ontem. Explico:

Era um gramado de qualidade duvidosa, num jogo que não valia muita coisa, contra um time cujo objetivo era tirar jogadores do jogo contra o Jaguares (depois da mala branca e preta, será a mala vermelha do time mexicano?)
Bom, injusto ou não: Achei os destaques positivos do time Damião, Oscar, Juan e Bolatti.
Do lado negativo: Bolivar e Rodrigo (muito lentos).
A mecânica do time continua errada, os volantes sobem muito pouco e nunca chutam a gol. Além disso, os laterais pouco apoiam e quando apoiam tem errado os cruzamentos, especialmente o Nei.
Por fim, notei nos últimos jogos que o inter nunca tem alguém esperando o rebote ofensivo na entrada da área do time adversário, ou seja, os cruzamentos pro Damião que a zaga afasta, raramente voltam pro nosso time.

kla.jk disse...

Sobre o jogo de ontem, mostrou mais uma vez que não temos ZAGA e LATERAIS.

Outra questão o CR não consegue mais tirar LEITE deste TIME ai.

ACORDA DIREÇÃO, porra!!!

O MR esta ai dando sopa, TALVEZ este seja o nosso TÉCNICO pra manter-mos a LA no GIGANTE.

ACORDA DIREÇÃO...!!!!

Precisamos de uma derrota para um time do INTERior para chegar a conclusão que a nossa ZAGA eh FRACA e que o técnico não tem mais condições de mobilizar este ELENCO.


ACORDA GL, porra!!!!!!!!


Já o ROBERTO SIGMAN deveria ter na MANGA mais 3 reforços, se não vejamos, 2 ZAGUEIROS e LD URGENTE


ACORDA direção, porra!!!!!!!!

Instituições e Política disse...

Vou deslocar desse tema do jogo (jogo?) de ontem.
Estou ouvindo na Band uma entrevista com L Damião.
Esse garoto é uma pérola de caráter e princípios. Ele rodou alguns anos pelo miserê do futebol, foi gandula, e volta e meia guardava a bola nas redes. Trata-se de uma personalidade forte. É operário, sabe disso, por isso mesmo dá duro pra aperfeiçoar fundamentos, qualificar-se.
Quando a corneta pega forte acho que é bom lembrar esse trabalho q o clube faz p/ trazer figuras desse calibre. Pode errar às vezes, mas tem chance de errar menos. E aí vejo as notícias de dispensas do Atl Mineiro que contratou, contratou, se ferrou, continua mal, pq seus jogadores não tem nenhuma identidade com o clube. Quando se ve depoimentos de um Alessandro, Indio, Sobis, Damião, entre outros, se tem uma medida dos resultados de um trabalho sério. Ah! Mas ganham muito ... sim, mas nos outros clubes também, só que aqui as chances de um ambiente mais sério e organizado é muito maior e aí se inclui o padrão e critérios de contratação. não basta jogar bola, precisa onstruir uma identidade diferenciada com o clube e torcida. Acho que o caminho é esse.
Salve Damião, seja feliz no Inter e nos faça feliz.
Marcos
Um protesto contra a cocacolice deste gauchão que se tornou um torneio ridículo, atrapalhdo, bagunçado - sem médico, sem latrina, sem banho, com violência.
A Federação tem sido complacente com essa bagunça.

satel disse...

eh VERGONHOSO... da NOJO....

A bunda s... continua destacando e fazendo publicidade da arena das gazelas em cima do Gigante da Beira-Rio visando com isso fazer com que o INTER deixe de ser sede da Copa de 14.

Se fosse o GL, marcaria uma nova reunião com o CD e integrantes do LOC para alterar o nome do gigante para ...

STADIUM S.C.INTERNACIONAL pra ontem...

vamo vamo INTERRRRRRRRRRR

rumo aos 200 mil seguidores...

Diego disse...

Não acredito que o campeonato, como um todo, seja parâmetro para muita coisa. Mas em alguns jogos podemso ver algumas virtudes e defeitos, princpalmente, do Inter.

Uma delas, e a principal,é a nossa deficência na zaga. Algo precisa ser feito. Quando um problema se repete, em mais de um jogo, de diferentes campeonatos, é por que ele é crônico.

Nossos zagueiros, e nossos laterais - itulares e reservas - ainda não começaram 2011.

E empatar com o Lajeadense, São Luiz, Sapucaiense, Aimoré e o segundinho do time ali da esqunina, me deixa um pouco preocupado sim.

Abraço.

satel disse...

Sobre o cocagaucho, coloquem os JUVENIS disputar esse campeonato FORA do STADIUM SC.INTERNACIONAL e deixem a taça pra elas.

Ai a imprensa azul talvez deixa o clube em paz.

Sobre os valores de TV, entendo que o INTER deveria negociar em conjunto pois não podemos fechar com a GLOBO por menos de 60 mi ANO.


vamo vamo INTERRRRR

Leonardo Oliveira disse...

E o babaca do David Coimbra dizendo que o D'Alessandro sobrevive de atuações em greNais, pode isso?
Ridículo...

Unknown disse...

Ficar falando q gauchão não é parâmetro é piada, perder tantos pontos contra times ridículos e achar q é só por causa do campo ou do juiz é não querer ver as falhas do time.
O inter B foi cancelado por causa de um empate, e era o time B, a campanha do A tá pior...
Se fosse a 20 anos, essa campanha já tinha derrubado 2 técnicos. A verdade é que tirando o meio campo e o Damião, nosso time não é tudo isso que falam, ainda mais com uma naba como técnico, q prefere atrapalhar os que jogam alguma coisa.

J. disse...

L. Oliveira....
Nao vi, mas se ele falou mesmo isso, o caso é grave de descontrole do "birrebaixado lover"

A atuação ontem do zagueirinho anão vindo da azenha tb... Constrangedora.... Ridicula...

Henze Saci disse...

O timeco do Chinelajeadense teve liberdade pra coicear. Parece que o objetivo era quebrar Dale e Oscar pra tirá-los da Libertas.
E esses jogos do Gauchão Cueca-Cuela fora de casa só servem pra essas merdas. No anterior, contra o Zequinha, Zorondo se quebrou feio e foi pra faca; agora quase foi o Oscarito e o Dale (obviamente os mais visados).
http://henze-saci.blogspot.com/2011/04/chinelajeadense-1-x-1-inter.html

Henze Saci disse...

Ontem saiu uma chamada na capa traseira do Zero-Ética, bem embaixo: "colunistas de ZH", onde sempre há 3 deles, 2 pelo menos são gremistas e 1 é "neutro" -- ontem era a Cláudia Laitano, a Carolina Bahia e o Puto Santana ): essa Carolina Bahia (?) chama pra p.19: "Mobilização pela Arena tricolor: Odone, Fortunati e Germano pedirão a ministro obras no entorno do futuro estádio."
Eu esperava ler mais detalhes nessa página (ao lado da página do editorial, abaixo do Iotti), mas daí não encontrei muito. Na sua meia-coluna, havia 4 outros minitextos...
[segue]
Trancrevo:
"BRASÍLIA - Carolina Bahia carolina.bahia@gruporbs.com.br (com Kelly Matos)
[1]
[2][3][4]
[5, numa caixa azulzinha fechando a coluna e com o desenho duma tesourinha]
"RECORTE E COBRE
"Tricolor
"As obras de infraestrutura do entorno da Arena do Grêmio mobilizam gaúchos em Brasília, na próxima terça-feira. O deputado José Otávio Germano (PP), o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e o presidente do Grêmio, deputado Paulo Odone, tem reunião com o ministro das Cidades, Mário Negromonte. Na lista de prioridades, investimentos em pavimentação, calçamento e iluminação da região."

Jonatammm disse...

Diogo, tu prefere o Inter de 20 anos atrás? Tu acha que tem que trocar de treinado a cada fase ruim do time? É assim que se faz um time campeão?

Giovanni disse...

"Alecone" já fez mais que o Cavenaghi.

Blogão do Marcão disse...

schoreder,

o que está errado é a filosofia do
nosso treinador.
o Inter não faz uma grande partida a quase um ano, é só pesquisar, qual a última grande partida?
a torcida tá muito complacente meu.
acho que temos a obrigação , todos os colorados de fazer uma campanha de "fora roth já!".

GILSON - PR disse...

Como o JR comentou anteriormente, chamando o goleiro do gremixo de frangvitor se confirmou.

Levou um daqueles de forma vergonhosa.

Mãos de seda. Pior que o gol do Lauro ontem.

Unknown disse...

Jonatammm

Eu não falei q prefiro o inter a 20 anos atras(parece uma criança interpretando texto), eu disse q a 20 anos atrás ganhar 4 ou 5 em 12 jogos do gauchão era fiasco, hj é tudo culpa do gramado, do juiz da vontade do jogadores...

E em relação a troca do técnico, to falando de todo o momento ... ou tu acha q o time perder pro mazembe, apanhar de todo mundo no brasileiro(foram 12 ou 14 derrotas), não ganhar uma tranquila no gaucho, e só mostrar resultado contra time da segunda divisão da bolívia é normal?

Tem q analisar oq os outros falam com o momento do time ...senão fica muito fácil sair com interpretação errada dq o cara escreve.

Unknown disse...

E sobre fazer um time campeão, ninguem aq qr um time perdedor, todo mundo sabe os méritos da diretorias campeãs q tivemos...

Mas isso não qr dizer q não continuam tendo problemas a resolver e é isso q a gente comenta aq....

Se for achar q tá tudo bem sempre, o papo aq ia ser bem mais curto...

Ramon Dongo disse...

Clubes cada vez mais na mão da CBF.


http://espn.estadao.com.br/pauloviniciuscoelho/post/184266_NA+FOLHA+DE+HOJE+CLUBES+DOAM+COTA+INTEGRAL+DE+TV+FECHADA+E+INTERNET+PARA+FUNDO+GERIDO+POR+GLOBO+E+CBF#comentarioAba

Diego disse...

E o taisno dê-lhe fazer gol na Ucrânia(?!)...

Ô vida..

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

É engraçado como sempre aparece gente dizendo que "este jogo não serve de parâmetro por isso, aquilo, etc etc"

Bah, é uma competição oficial, baralho! Claro que serve de parâmetro. Não caio nessa conversa de "o Roth tirou o foco do Gauchão e os jogadores se desmotivaram...".

Não acredito nisso. Todo jogo é parâmetro. Pque jogador titular, quer manter a titularidade. E o reserva, qdo tem a chance, quer mostrar que pode ser titular.

Tafarel Bavaresco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tafarel Bavaresco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GILSON - PR disse...

Gostei que esse cara escreveu sobre o jogo de ontem e outras coisas a mais:

http://henze-saci.blogspot.com/

kla.jk disse...

Gilson, muito bom. Agora melhor de tudo no ruque-raque eh o resumo sobre a rebi$, que sintetisa tudo.

Marco disse...

Que o potencial deste time está subaproveitado, isto é evidente.

Além disto, com Roth só temos chance na Libertadores e no Mundial, porque nos jogos decisivos, nosso grupo é experiente o bastante para ignorar/as/burrothadas, e se resolverem sozinhos dentro de campo.

Mais ou menos como a Seleção de 1970 conseguiu ser campeã, apesar do técnico Zagallo.-

Pablo Faria disse...

Gauchão, só time reserva ou juniores. Não vale o risco pro time titular, não mesmo.

#TchauGauchao

Marco disse...

E lembrem-se que quebraram o Dalessandro com uma voadora, no Gauchão do ano passado.

Cristian disse...

Grande dica GILSON - PR! Muito bom texto.

No gauchão passado, realmente, um varzeano do juventude deu uma joelhada com o D`Alessandro caido no chão. Covardia total.

Lembro bem do lance porque essa eu mesmo ia denunciar na polícia. Bota covardia, dava pra ver claramente ele embalando o joelho e sampando na cabeça - alvo fácil no Cabezon. Mas quando perguntei via Ouvidoria vieram com "deixa-disso" =P

Ramon Dongo disse...

Em 2006 quebraram o Sobis no gauchão tb. Vai ver isso dá sorte hehehe

Christian disse...

Uma coisa:

Que o Gauchão é uma várzea e parece "arrumado" para o Segundino ganhar (arbitragens), CONCORDO.

Que os times no interior dão a vida e abusam da violência contra o Inter, CONCORDO.

Que os gramados do interior são uma vergonha, CONCORDO.

Tudo isso justifica o uso de reservas (não time C), CONSCIENTEMENTE. Virão críticas por parte de quem detém os direitos do campeonato? VIRÃO. Mas a torcida terá que escolher: ou jogadores lesionados ou taça no armário.


Agora: o Inter não pode perder pontos para São Luis e Novo Hamburgo no Beira-Rio.

O QUE JUSTIFICA ISSO?

Resposta: CELSO JUARES ROTH e direção omissa.

Jardel Marchiori disse...

Muita ladainha galera. Nada no futebol é certo ou matemático. O GRemixo ta liderando o Gauchao, e ta no Grupo mais fraoc da Liberta, e mesmo assim é o segundo colocado. O Fluminense tá feio; o INter nao tá bem no gauchao e mesmo assim é lider do seu grupo na LA. É fraco, mas o do gremixo tambem é. Entao, acho que nao tem nada a ver uma coisa com a outra, e o resto é resto. Táquepariu mesmo. hehehehe

Diego disse...

Agora trocando de assunto: alguém se lembra de que dia é amanhã? Não preciso falar né?

Porra! Vamos deixar de “nhénhénhé” e de briguinha aqui nos comentários, pelo menos por amanhã/hoje comemorar o nosso aniversário. No ano do Centenário, troquei meu Nick no MSN dizendo que tinha trocada a minha data de aniversário para 4 de Abril... Até hoje tenho amigos que levam a sério isso.

E sobre a campanha de sócios? Tá todo mundo sabendo? Todo mundo trabalhando?

Minha meta é chegar em 23 – minha idade. Até agora já consegui que 12. Minha tática se baseia em muita explanação, imploração e encheção de saco. Ah.. Para 9 eu paguei a primeira mensalidade.

9 x 22? Quanto dá? Prefiro nem saber... Para quem ganha "900 mango" por mês, 200 pila é uma baita grana... Mas, apesar dos Celsos Roths da Vida, o Inter vale esse sacrifício.

Vamo lá galera! Associe-se! Associem seus filhos, pais, irmãos, netos e sogras! Ou pelo menos espalhem a campanha!

Saudações coloradas!

Diego disse...

Coincidência. Acabei de receber o e-mail do Inter com a divulgação da campanha.

AR 7 disse...

Feliz aniversário Colorado dos Pampas, masá Galo Veio! Eu já arrumei um sócio! Todo mundo fazendo sua parte!
Dále Inter!

PEPINO disse...

aqui em brasilia teve uma festa com a banda ataque colorado bem legal, é muito boa as festas com essa banda .foi hoje a tarde !

Klaus disse...

no site da rbs, ao menos até agora, nenhuma menção ao nosso aniversário.

Klaus disse...

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=1&setor=3&secao=&subsecao=


Onde estão Fernandão e Iarley?

Klaus disse...

E Gabiru?

PEPINO disse...

fernandao quase aposentado ,e com ap. comprado em poa , vendeu uma fazenda em goias.gabiru no interior do parana.yarlei se aposentando.

PEPINO disse...

rodrigo e ruan ,a dupla sertaneja de podres do beira rio !

Rubens Borges disse...

Isso eu sempre falei, nossos ídolos Falcão, Fernandão, se aposentam e se mudam pra POA. Os ídolos da azenha preferem deixar o RS e ir pro RJ

Gabriel disse...

Alguem viu essa pedancia desse time fudido?

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3262627,Pelo-site-oficial-Jaguares-provoca-o-Inter.html

Klaus disse...

Ainda nada nos veículos da RBS sobre o nosso aniversário.

Klaus disse...

Juan é o melhor zagueiro pela esquerdda que temos.

Podem anotar aí.

COLORADO_CAPIXABA disse...

Parabéns ao INTER e a todos os felizes colorados que frequentam esse blog.

Obrigado aos irmãos Pope por terem idealizado um time vencedor e livre de preconceitos.

Agradecimentos especiais ao Louis, por ter criado esse espaço de troca de idéias e mesmo de extravaso para alguns de nós quando o time não vai bem.

Saudações coloradas.

Adriano disse...

Bom dia galera!!!!

hoje nosso amado clube faz 102 anos de glórias!!!

e tudo isso 100% de primeira!!!!

que orgulho!!!!

vamo embora trabaia!!! precisamos chegar a 200mil sócios!!!!

bora!!!!

Adriano disse...

sobre o modorrento jogo de sabado nada mais do que mais do mesmo da ultima era rothiana.

esquema de jogo???

capas!! isso é coisa fora de moda pra nosso inventor mor.

tentando criar jogadas ofensivas a tarde inteira com juan??????????

pelo amor de Deus!!! o cara é zagueiro porra!!!!

contratem laterais!!!!!!!!!!!!!!!

coloquem o Juan na zaga que é onde pode render e parem de inventar posição pra jogador ai no beira caralho!!!!

dai não vem as vitórias o todo mundo fica indagando o por que.

esse filha da puta só inventa e não resolve os problemas cronicos do time que são a zaga, a falta de uma tranzição rapida tando defensiva como ofensiva.

o Inter é uma lesma em campo!!!

quando recuperam a bola não botam velocidade, é só toquinho improdutivo e lento.

caralho!!!!
até quando isso????

Saulo - Santa Maria/RS disse...

O negão zé roberto deixou o damiao pifado na pequena àrea de novo no jogo e ainda falam q ele é fome.

Felipe Wallau disse...

O Diogo Olivier escreveu no clic ontem que apenas 1 coisa mudou desde a derrota pro Mazembe... e é verdade... vai de encontro com o post que coloquei no blog semanas atrás: MAIS DO MESMO.

O que mudou do Fiasco Fifa? Damião.. Só! Agora em vez do Alecsandro fazendo firúla temos Damião brigando solitário para fazer um gol, e o problema é que ele faz, assim como fazia Nilmar. Isso engana parte da torcida e principalmente o treinador. Continuamos com o esquema burro chama derrota. Contra times de 5º escalão conseguimos apenas empatar, imagina quando pegarmos um time de verdade... OREMOS!

Roth pede que Dale e Oscar participem da marcação, e o Zé Bruxo? Não marca, não ataca, não chuta, não cruza. NADA NADA NADA NADA... Vão continuar cegos no Beira Rio apostando nesse desprezível jogador?

Enquanto Celso Roth for o treinador, enquanto Zé Bruxo Cachaça continuar a desfilar sua inoperância pelo campo e enquanto o esquema for o ridículo 4 2 3 1... Será apenas, MAIS DO MESMO... mais fiascos Mazêmbicos virão!!!

João Gabriel disse...

O Roth é uma piada.

Não consigo acreditar que ele é o nosso comandante.

Mas...

102 anos hoje.

Dia de festa.

Parabéns ao Inter e a nós Colorados!

Giovanni disse...

Klaus, acho que o inter só coloca na categorias "Craques" jogadores que já encerraram a carreira. Foi o que eu percebi da lista. Abraço

Henze Saci disse...

102 ANOS! CADA VEZ MAIS CAMPEÃO!
http://henze-saci.blogspot.com/2011/04/102-anos-cada-vez-mais-campeao.html

Diego disse...

13 galera.. já consegui o décimo terceiro...

Só falta mias 10 agora... E esse não vou precisar pagar a primeira mensalidade...

Abraços!

Klaus disse...

Pode ser Giovanni, mas se o André está lá, eles têm a obrigação de colocar o Clemer.

PEPINO disse...

graças a deus acho que o ruan esta sendo vendido para a europa .

Ike disse...

Parabéns ao INTER pelo aniversário!

De presente eu queria o Muricy Ramalho enbrulhado pra presente hoje no beira rio!!!

Diego disse...

Não concordo com a venda do Juan. Por que vender um jogador que seequer foi testado na sua posição?

Sempre teve bom desempenho nas categorias de base, na seleção... Mas colocá-lo como lateral é como colocar o Dalessandro como volante...

Não compreendo isso.

* Faltam 10

Ike disse...

Quanto ao final de semana...

seguimos sem jogadas ofensivas ensaiadas, com (poucos) gols surgindo de jogadas pessoais ou frutos do acaso

seguimos com dupla(s) de zaga(s) inconfiáveis, com combinações de jogadores lentos e velhos aos pares

seguimos sem lateral direito

seguimos dependendo exclusivamente do ciclotímico kleber na lateral esquerda

nada que a gente já não tenha repetido a exaustão aqui no BV, o time vai em frente na LA fruto do bom plantel de jogadores, principalmente no meio campo e ataque, e fruto da fragilidade dos adversários, o futebol segue não convencendo

o positivo é ver que mesmo com todos estes problemas dá pra sentir que este time pode muito mais, basta "encaixar"

é o meu desejo de aniversário

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Um dia de Presidente do SCI:

Segunda Feira 04 de Abril de 2011:

Venho por meio desta informar a torcida Colorada e Imprensa em Geral que o SC Internacional esta retirando seu time principal de todos os Jogos no Interior do estado em campeonatos gauchos , para preservação fisica de nossos atletas.

Editor
MD Pres SCI ( Por um dia)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]