terça-feira, abril 12, 2011

61 Perigo!

Estou extremamente ancioso para o jogo contra o Emelec. Estou sentindo confiança demasiada na torcida e imprensa. A imprensa fala como se o Inter já tivesse nas Oitavas, a torcida como se o Emelec tivesse vindo a Porto Alegre pra colocar faixas no Inter. Pessoal...estamos potencialmente a uma derrota de ser eliminado da Libertadores! Se o Jaguares ganhar do Wilsterman e o Inter perder, acabou.

Esse pensamento de que a simples presença do Falcão vai garantir vitória não pode ocupar a mente dos Colorados...especialmente os jogadores. Falcão não vai poder entrar em campo e fazer tabelinha de cabeça com Escurinho pra resolver o caso. A Torcida em si tambem não pode resolver sozinho. Esse grupo continua sendo praticamente o mesmo que com 10 Mil Colorados atravesando o Mundo não consegiu fazer um gol no Mazembe. É o mesmo grupo que a poucos dias não consegiu ganhar do Santa Cruz, Lageadense entre outros.

Não quero causar panico, mas vamos se ligar. A felicidade com a chegada do Falcão é enorme como explique ontem, mas temos uma partida extremamente delicada contra o Emelec. Tomara que de cara entramos e matamos o jogo no primeiro tempo. Não podemos nos arriscar com um 0 a 0 no meio do segundo tempo.

A partida do Gaúchão terá seu valor pra ver que tipo de impacto imediato o Falcão terá. Será que teremos um 6 a 0 mostrando que as coisas mudaram...não quero imaginar um 0 a 0 ou 1 a 0 sofrido no Sabado. Vamos torcer que um Inter mais agressivo, seja um Inter mais vitorioso.

Repetem isso a semana inteira "Sem Oba Oba contra o Emelec! Raça, porrada e gols Sim...Oba Oba não".

61 Comentários:

Adriano disse...

o emelec empatou com o seu jorge.

até sem técnico o Inter tem obrigação de meter uns 3.

repito: quem tratou de equilibrar esse grupo foi o roth.

os adversários são muito fracos.

os jogadores vão entrar a mil, a torcida vai apoiar o tempo todo.

temos um time infinitamente superior técnicamente e o dever de ganhar esse jogo.

mas se mesmo assim perdermos...

podem mandar TODOS pra rua e montar um novo elenco.

TenisVermelho disse...

não estou ANSIOSO

EMELEC nunca foi problema

problema é a zaga, lenta e sem pegada

Falcão se conseguir implementar o que disse e pretende , teremos a volta do velho Inter que jogava futebol, e não o Inter dos ultimos anos que achava resultados

Ike disse...

Louis, a demissão da anta treinadora e a volta de falcão ao beira rio gerou uma onda de OTIMISMO quase incontrolável.

Não é oba-oba ou clima de já ganhou, mas parece que tiraram uma tonelada das costas da torcida esta semana. Chego a pensar que finalmente teremos condições de superar o mazembaço de dezembro!

Quanto ao jogo, confio principalmente na experiencia dos jogadores do elenco,não vai dar tempo de ajustar o time pra jogar como o F5 deseja em 1 semana, mas some os seguintes fatores:

1. torcida enlouquecida lotando o beira rio

2. elenco experiente e de qualidade

3. a perda do efeito "cagalhocêntrico" do celso roth sobre o time

4. a volta do bolatti em frente a zaga (tomara renovada)

5 e a ruindade do emelec

passamos de fase, e daí sim poderemos ver alguma coisa do trabalaho do falcão na casamata!

Diego disse...

luis, na boa... Estaria bem mais preocupado se fosse o Roth o técnico ainda..

Mas para isso serve a torcida: Manter sempre alerta os jogadores. Na base do grito!

Mioti Blog disse...

Olá!

Pessoal, participem deste concurso no Twitter que ajuda a passar a ansiedade: qual a maior loucura que vc faria pelo Inter? Deixe sua opinião para ganhar 2 entradas para o próximo jogo do Colorado pela Libertadores! http://twitter.com/FutbolSantander/status/57544453556150272

Renan Santos disse...

OBRIGADO, MESSIAS

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJQr12_YE2jv0CSTo7iAlIHPyA4HSr6cdwsG8jSPpeOgrpSTw6wSMyryIob6cctLS_lXyW__tkWCQ8mdxbsJMRgAm1T1UFwKRUiI0Wid7r710S4Go2_abeD3.jpg

BEM-VINDO DE VOLTA!


Sei que tens em mente emular o sucesso do Guardiola pelo Barça, mas tenho certeza que tu, Deus da camisa 5, irás ainda mais longe, agora encarnado à sombra do santuário da casamata colorada!

FALCÃO, ÉS O MAIOR!

Felipe disse...

Na ZH de hoje, no boladividida foi publicado que no final do ano passado o Roth recebeu 70% de aumento.

É preciso verificar se é verdade, mas se for é o mesmo que pegar o dinheiro do sócio, queimar e rir da nossa cara. Alguém deve tar levando grana nessa recisão.

O que foi que te falaram em Abu Dabhi Louis?

Foi sobre o Índio e o Roth, não foi?

João Gabriel disse...

O discurso foi bom.

Achei que ele pegou meio pesado com a imprensa, não tinha necessidade.

Mas acho que fez isso para delimitar as novas fronteiras.

Tive a impressão que o Falcão vai ter energia no vestiário. Falou grosso ontem.

Acho que vamos bem!

Bruno disse...

Falcão falou muito bem na coletiva. Falou de forma calma e suave e estabeleceu regras de comportamento de imprensa. Jornalistas tentam cavar furos com os jogadores e principalmente com os técnicos, isso é desgastante, mas Falcão é macaco velho, coloca os jornalistas no bolso indo e voltando. Estamos muito bem de técnico, em todos os sentidos.

Contra o Emelec, não vejo maiores dificuldades para Inter. Com o espírito renovado, o elenco atual tem qualidade para conquistar o TRI, não tenho dúvidas. Evidente que o ajuste na zaga e na lateral é fundamental, mas F5 sabe o que fazer. Ansioso pelo jogo de sábado.

Pablo Faria disse...

Temos que ficar alerta, mas estou confiante. Mas diferente de você, Louis, não espero goleadas, mas bons jogos e vitórias convincentes, mesmo que em jogos duros.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Vou passar alguns dados que eu levantei aos irmãos colorados, que me deixam mais confiante:

Inter jogando em casa na libertadores, desde 2006:

19 jogos
16 vitórias
3 empates
0 derrotas
41 gols marcados
7 gols sofridos
Não fizemos gols em 2 jogos(0x0 com Nacional em 2006 e 0x0 com Vélez em 2007)
Não sofremos gols em 15 jogos(levamos 2 gols nas duas decisões, contra SP e Chivas - curioso isso - 1 do Emelec em 2010 e 2 do Pumas em 2006)

SDS coloradas!!!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Em casa não tem boca! Vamos atropelar e chutar a carcaça do emelec pra cima. Isso não é gaymio É INTER!


...FAREMOS HISTÓRIA!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Imagina como ta o Emelec então...Ter que enfrentar o atual CAMPEÃO DA LIBERTADORES, 5º melhor time do mundo, no BEIRA-RIO LOTADO, com a volta do Rei de Roma, jogadores motivados e renovados com o novo treinador, e sabendo q eles(emelec) precisa obrigatoriamente da vitória rsrs PERIGO pra eles isso sim.


INTER 5 X 1 EMELEC


4x0 só no primeiro tempo. Vão beijar a lona no primeiro round.



...FAREMOS HISTÓRIA!

João Gabriel disse...

Eu também não espero goleadas. Espero vitórias.

Vitórias sequenciais... quando foi a última série 100% do Inter?

Rubens Borges disse...

Na boa Louis, nunca entendi essa de torcedor ter que concentrar como o time. Torcedor não entra em campo. Se o time não for contagiado pelo "oba oba' da torcida, o que o time do Inter é experiente o suficiente pra não acreditar, não vejo problemas (pro time em campo) do já ganhou nas arquibancadas.

O único problema seria aguentar a corneta se *bate na madeira8 algo der errado.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Torcedor indiretamente entra em campo.


afinal,


"Si el fútbol es solo un deporte, el corazón es solo un organo."


...FAREMOS HISTÓRIA!

Luiz Fernando Iubel disse...

Boa tacada de Santos e Inter, com Muricy e Falcao.

Os dois tem tudo para dar certo e, talvez, ate se encontrarem na libertadores.

Interessante Muricy querer psicologo do esporte para os meninos, e Falcao diz pensar mais inteligente ver o jogo das cabines.

Ideias que tem q ser analisadas com cuidado: http://blogambidextrous.blogspot.com/2011/04/falcao-e-muricy-inovar-ou-manter.html

JR disse...

O time do Inter tem lá seus problemas, mas a qtde de jogadores acima da média q temos dá pra suprir o peneirão q é o sistema defensivo ...

Falando sério, o Inter tem bola pra ganhar essa libertadores mesmo sem técnico ....

Falcão é uma aposta pelo tempo inativo, mas tem cabeça e experiência no futebol maior q mtos técnicos "bola da vez" q ciruculam por aí !!!

Vamos nos classificar e nos mata-matas vamos ver a influência do técnico sobre o time !!!

Agora com certeza to bem menos preocupado agora do q se roth fosse o treinador !!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Bem como o Luizão falou esses dias...Celso Roth acaba de receber proposta pra treinar o Bahia...mais alguns milhões no bolso.

Edu disse...

o bola-bola tem que trocar a zaga e os volantes.

Unknown disse...

E na mesma semana em que a RBS faz uma cobertura de gala para o anúncio de Falcão, como se o Inter tivesse contratado o Messi para jogar no ataque, um repórter da ZH bate boca com o Casalbé (ou vice-versa, como preferirem). Depois dessa, alguém realmente acredita nessa balela de imprensa azul? Pra mim é marrom…

Ramon Dongo disse...

Aqui na imprensa nacional eu sabia qual seria a repercussão. Já Brasil afora, o PVC disse que é jogada de marketing e desconfia do Falcão nao por ter ficado tanto tempo longe, mas pelos fracos desempenhos que ele teve na primeira tentativa de ser técnico. O Juca Kfouri foi mais ou menos na mesma linha.

E hoje esse texto do Louis vem no mesmo sentido do que eu to pensando: nossos jogadores não vão virar craques só porque o Falcão era.

A gente já discutiu aquela teoria de que técnicos geralmente tem um prazo de validade- uns mais outros menos - e então me pergunto: qual será o prazo do Falcão? (quem acha que com isso to já to mandando ele embora, nem perde tempo lendo o resto).

Ele mesmo chegou falando em bater recordes em termos de permanencia em um clube, até porque acho que ele tá com a vida feita, não precisa aceitar a primeira proposta da arábia que surgir... Mas se não me engano, foi ele mesmo que se demitiu da seleção quando não tava conseguindo os resultados esperados.

O Roth, por exemplo. A direção "estendeu" o prazo de validade dele quando poderia ter investido esses 3-4 meses de trabalho no Falcão.

O pior cenário que vislumbro (é só uma hipótese!!!) agora seria se ficássemos fora das oitavas. Acho que isso não derrubaria o Falcão, mas quanto ele ainda suportaria?

Enfim, Falcão não vai passar o talento dele por osmose, mas se ele conseguir botar na cabeça desses jogadores o entendimento de futebol dele, acho que dará certo.

Ramon Dongo disse...

* Aqui na imprensa regional

GILSON - PR disse...

Saiu até na imprensa crítica a vinda do Falcão para o colorado. No Paulo Henrique Amorim, é para rir:

http://www.conversaafiada.com.br/cultura/2011/04/12/bomba-bomba-bessinha-sabe-por-que-falcao-foi-para-o-inter/

João Gabriel disse...

A reversão no Saulo Santa Maria é impressionante!

kkkkkk

Esse aprovou 100% o Falcão!!

(Eu tb_ heheh)

rafaelcechin disse...

Espero vitórias, e o time jogando bem, com toque de bola, concluões a gol, marcação sob pressão. Acredito em Falcão!

Henrique Marks disse...

O Inter recebeu 12 (doze!) cartas de interesse para as obras, agora vai esperar documentações até 4 de Maio, para daí decidir quem vai fazer, mas convenhamos que 12 cartas já da pra negociar bem melhor do que somente UMA carta (como alguns da imprensa azul estavam noticiando).

Alias, onde tem fotos do Estádio no momento ? Eu espero que o Inter esteja tirando fotos, fazendo vídeos, todos os dias, pra depois fazer filme, tudo isso.

Unknown disse...

Estava vendo a entrevista coletiva na sua apresentação...

Entrevista lucida... tranquila... de quem sabe exatamente o q quer... d qm tem noção do q vai implantar e acima d tudo... q ñ vai cometer eventuais erros q cometeu na outra passagem q teve pelo INTER....

Ademais... a pergunta do idiota da RBS q tentou comprarar a ida do Falcao pro INTER à ida da renada carioca pro tricolino foi totalmente inoportuna..... boa resposta do siga-me.... ademais... compara-los é algo totalmente sem noção.......

agora esperamos q ele consiga implantar tudo q tem em mente no time do inter .....


O rei dos reis voltou.....

Unknown disse...

Temer Emelec não dá. Só se o Roth ainda fosse o técnico.

Pois eu estou 100% otimista. Acho que vamos atropelar tanto o Santa Cruz quanto o Emelec.

Bruno disse...

Falcão transmite confiança. Nos últimos 10 anos, me desculpem os adoradores de Abel, só tinha visto isso no Fossati.. com aquela postura de 'eu sei o que estou fazendo e vou ganhar de qualquer maneira' na beira do gramado. Espero que Falcão vista ternos italianos assim como Fossati, mostrando charme e elegância e mantendo uma postura corporal que transmita tranquilidade ao torcedor. Não gosto de ver técnico com abrigo de time, acho que quando fazem isso estão forçando demais a aceitação da torcida e dos dirigentes.

@henriquemarks

também espero que façam um time-lapse de tudo de um bom ângulo, desde o primeiro dia de obras até a conclusão.

Bruno disse...

Concordo que atropelaremos tanto o Santa Cruz quanto o Emelec.

Henrique Marks disse...

Em 1989, Inter 1 Olimpia 0 no Paraguai.

Uma semana depois, na minha opinião, a maior derrota colorada no Beira-Rio lotado.

Logo, calma e ponderação nunca são demais. O que eu quero é que os jogadores saibam disso, mas eu quero que a torcida entre no estádio com esperança de ver um excelente futebol, e esta euforia é muito melhor que o Pessimismo com o Roth

Bruno disse...

É como Falcão falou.. passado é passado, o momento é agora. Não adianta nada relembrar o passado, quem vive disso não é o Inter, vocês sabem quem são.

Ike disse...

O fato é que contra o Sta cruz e contra o Emelec a coisa vai ser no grito!

Nenhum técnico, por mais competente que seja, consegue montar o time do seu jeito em uma semana, só sendo mágico.

Então o que veremos no final de semana e depois vai ser a escalação do Falcão, mas não ainda o time jogando o que o falcão planeja

Paciencia, apoio, e o voto de confiança que o F5 merece pessoal, nestas circunstancias serve ganharmos os jogos sem atuações maravilhosas

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu fiquei com os dois pés atraz com o discurso do Falcão

dizer que o inter vai dar espetáculo

que ele falcão vai sentar na beira do campo pra se divertir

que vai bater o recorde de permanência comandando um time

são coisas, pra mim, que vão virar piada e gozação em pouco tempo

hoje em dia time nenhum faz isso

a Inter de milão que foi campeã mundial ta em crise

Ja to escutando que sábado estreia em POA o Circo de Solei

e como falo o Louis ai

terça feira é jogo de vida ou morte

pra um time que perdeu pra morto em casa a poucos dias....

pra mim a entrevista dele foi extremamente exagerada

mas vamos torcer

a sorte dele que vamos jogar com 2 times fracos

Henrique Marks disse...

Minha opinião definitiva sobre o Falcão já vou dar agora, antes da estreia, que é pra me arriscar.

Ele quer ganhar e jogar bem. Algumas vezes, principalmente em torneios "algumas" vezes injustos, como mata-mata, isto não funciona.

Mas em torneios de pontos corridos, quem joga melhor GANHA. Algum jogo aqui ou ali pode perder, mas no final das contas quem empata não ganha nada: logo, a busca da vitória é que da o título do brasileirão.

Tem colorado no outro post que escreveu: não quero brasileirão. Por favor, que asneira, pensamento pequeno, o campeonato nacional deveria ser uma ambição colorada, temos que retomar nossa hegemonia no Brasil, pra mostrar pra grobo, pro framengo, quem é terceiro escalão de verdade.

Concluindo: confio num excelente brasileiro do Inter. Confio num bom trabalho do Falcão. Confio que a direção, se trouxer os laterais, terá montado um time bom para os campeonatos. Mas é impossível garantir a vitória na Libertadores. Nem mesmo jogando melhor se ganha libertadores. Então, contratação do Falcão não é garantia de título da LA, engana-se quem pensa isto.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Schroder:

Acabei de Chegar do Beira Rio , fui levar meu filho que treina nos infantis e aproveitei para vêr o Primeiro treino de Falcão como treinador do Inter em 2011 e para minha surpresa e de aproximadamente uns 150 torcedores fomos informados que o treino seria fechado e que nem a Imprensa entraria o que realmente aconteceu, frustração para todos os torcedores que lá estavam para dar uma força positiva ao novo treinadores e saudar um novo rumo ao time e clube, primeiro ponto negativo contra Falcão, nem Celso Roth fez treino fechado , se não me engano nunca o fez. Falei com pessoas que aliestavam esperando e pude perceber a frustação em seus rostos, gente que veio de Alegrete 500 km de Porto Alegre, tambem falei com uma familia que veio toda de Tres de Maio especialmente para ver o treino, uns 450 km tambem, resumindo :

GOL CONTRA DE FALCÃO

Julio.Colorado em Sampa disse...

Treino fechado para evitar o oba oba. A festa foi ontem, agora é trabalho!

Schroder-EUA disse...

TV Inter transmitindo treino ao vivo

Renan Santos disse...

1o dia e já tem nego arrumando desculpa pra cornetear o FALCÃO!!!
PQP!!

Desde o inicio da tarde o Inter informou que o treino teria uma primeira parte FECHADA e uma segunda parte ABERTA para todos.

Nesse momento estão até transmitindo pela TV.

POR FAVOR, MENOS, BELEZA?!

Schroder-EUA disse...

Vendo o treino de faltas...como se poderia ter N jogadas ensaiadas de falta mas não é custume...cada clube deveria ter 20 joagadas ensaidas so em faltas proximas a area.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

torcida e imprensa apenas minutos finais.

Não é corneta mané, é apenas uma constatação, eu vi Falcão Jogar.

Schroder-EUA disse...

Falcão deve ter razão pra ter fechado o treino...quer esconder jpgo..ta certo..melhor do que deixar os rivais ve algo que vai nos prejudicar

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Quem não vai ao Beira Rio ou vai uma vez por ano não sabe como funciona, vou ao Beira Rio no minimo duas vezes por semana alem de jogos que vou a todos, até em Gauchão Chovendo, não fico em casa vendo Pay Per view e Corneteando como vários que podem ir e não vão, Hoje estavam varias familias até com bebes de colo desde 14hs esperando pelo treino que só foi aberto quase no final as 17:45hs por ai, então antes de alguem falar o que não sabe vidite mais o Beira Rio e tambem as arquibancadas.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Quando Fossati estava de saida fui um dos primeiros aqui a pedri Falcão como Técnico e Carpegiani como auxiliar, nunca cornetearia Falcão, apenas informei o que ocorreu.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

primeiro tem q se informar e depois ver se vale a pena ir. Fez certo o Falcão. Esse é só o primeiro treino. O primeiro pra por pingos nos "is". Os demais treinos pode apostar que serão liberados.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Vou tentar explicar:

Tinha Familias que vieram um dia antes para POA ou vieram de madrugada para vêr o treino , eu moro aqui , pego meu carro e em 15 minutos estou em casa , posso vêr mil treinos do INTER , apenas informei o que as Rádios informaram, se foi bom assim , espero que todos os treinos sejam fechados, apenas dei uma informação sobre o que as pessoas que estavam ali acharam, para mim tanto faz aberto ou fechado , desde que o time ganhe, torço pelo INTER e não por uma pessoa, quer seja jogador, dirigente ou treinador.

Henrique Marks disse...

O Editor está certo pessoal, o Inter ERROU, ao não informar que seria fechado. Inclusive a TV inter informou que ia transmitir todo o treino.

Rateada do Marketing e da assessoria de imprensa, não do Falcão, na minha opinião.

No final o pessoal entrou, tomara que pelo menos tenha rolado algum autógrafo ou coisa assim.

Diego disse...

Não entendo essa "lenga-lenga" em função de treinos fechados...

Treino é para ver? Treino é para adversário ver? Paga-se apra ver treino?

Quero que os jogadores possam trabalhar com a mairo concentração e tranquilidade possível. Isso influenciará os resultados de campo, que é o que importa.

Até por que, se fosse para ser liberado, deveríamso ter acesso as palestras, ao avião, ao almoço dos jogadores e todo o resto...

Reticências...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Eles estão preocupados , nas entrevistas da RENATA só vem falcão nas Respostas....rsrsrs


Ahhh tem Neguinho que tem que se mudar para o IRAQUE , lá tudo é proibido e ninguem pode se manifestar. Hoje era o primeiro dia junto a torcida, foi mancada do Marketing sim e como o amigo disse ai a TV Inter inclusive estava com sua camera instalada no campo suplementar A e teve que retira-las, apenas informação para quem não estava lá.

Mas como disse anteriormente , tudo bem , quero mais é que se funcionar que fique todos os treinos fechados o que importa é o INTER ganhar.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Outra Informação:

Todos os treinos serão fechados até Falcão definir o esquema tático.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

treino fechado = falcão
treino aberto = celso roth


Bem que poderiam utilizar o valor da viagem de 500km de alegrete a porto alegre pra entrarem na campanha se associarem. No mínimo 1 ano pago como sócio pra ajudar nosso colorado.

Jonatammm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...

Sou totalmente a favor de treino fechado, mas a direção pisou na bola sim, e ontem também.

Minha opinião definitiva sobre o Falcão é em cima do muro. Acho que foi uma aposta ousada da direção, que, se der certo, o resultado será magnífico. O seu suposto fracasso, no período curto que foi treinador, se explica muito pela total zorra no Inter e, na seleção, por culpa do Teixeira (leiam a coluna do Cosme Rimole). Mas é fato que não deu certo.

Concordo com o Henrique Marks, Falcão tem mais chance de sucesso no brasileirão. Para a libertadores, iremos depender mais dos jogadores.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Ninguem conquista nada no futebol sozinho, nem treinador, nem jogador e tampouco direção, se o grupo estiver fechado, Jogadores, Direção, Treinador e Torcida tudo é possivel , se os Jogadores tiverem o minimo de comprometimento e entenderem o que o Treinador quer passar, podem render bons Titulos, O Homem entende, se for compreendido ninguem segura. Dentro do Gramado são eles, se colocarem na cabeça que podem , já era...é um abraço, Futebol é assim, time fechado com o treinador e direção = TITULOS

Rubens Borges disse...

Henrique, falei e continuo falando, quero Libertadores e Mundial. Tô nem aí pro Brasileirão. Se tu vai te estressar por um campeonato que já foi comprado e nada aconteceu, beleza. Eu quero título Internacional. Se acontecer de ganhar Brasileirão, vou comemorar, mas quero LA e Mundial.

Cléber, o Falcão quer que o time jogue bem, qual o problema? Jogador tem que se divertir pra jogar bem, solto, sem ficar de perna dura pq tá nervoso...

e o F5 não disse que vai bater o recorde de permanência, disse que quer. Muita diferença.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

concordo. E digo mais aquele time do independiente é muito fraco. Recopinha de barbada pro Falcon.

Anônimo disse...

Viram o vídeo do Falcão ensinando o Damião a fazer a parede e girar encima do zagueiro?

Imagina o que ele nao vai ensinar pros jogadores!!!

Imagina o Roth tentando ensinar alguma coisa pra eles, "faz assim", "faz assado", devia dar um ataque de riso nos jogadores...

Tô pensando em pedir pra direção fardar o Falcão pra jogar hein...heheheh

Falcão com 57 anos > Matias

Schroder-EUA disse...

Boa JP to rindo aqui kkkkkk

Tem esse video no youtube? Posta o link

Douglas 'dugaa' disse...

O Falcão está ciente de que o jogo não será fácil.

Falcão prometeu um time ofensivo.
Mas o problema está na defesa, ele terá que ajeitar. Só que não tem milagre.

TEMOS QUE CONTRATAR UM ZAGUEIRO DE QUALIDADE PRA OITAVAS JÁ

Arno Schmidt disse...

A obrigação do time, sem dúvida, é vencer e vencer bem. Mas, já ressabiados, vindos de Mazembes da vida, devemos saber entrar com os pés no chão e só comemorar ou cornetear quando o jogo estiver no fim. Não sou daqueles completamente pessimistas, mas sei como o futebol é traiçoeiro e sei como o psicológico é primordial antes de um jogo tão importante. O negócio é o Falcão avisá-los dos perigos e fazê-los jogar dando o sangue pela manto sagrado colorado como ele muito já fez.

Sem salto alto, Inter. Por favor.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]