quinta-feira, abril 07, 2011

79 Substituições incríveis

Perder nunca é bom. Ainda mais para um time como o Jaguares. É como tomar café com sal, uma coisa bastante escrota. Mas se houve algo positivo no jogo hoje, foi como o Inter é fraco com o Roth. Pode parecer oportunismo agora - se bem que pareceria corneta antes -, porém temos de admitir que não é de hoje que o time vem mal.

Há algum tempo o time se baseia na habilidade de Oscar e Damião (sai daí, Cosmo). Hoje os dois mal tocaram na bola. E o jogo foi terrível. Não só por isso: toda a defesa não fez nada, principalmente os laterais; Nei que corre pra tudo que é lado feito retardado e Kleber que correu menos de um km.

Sem esquecer do nosso vilão. Roth, acompanhado de seus bruxinhos, Zé Roberto e Mathias. O que se passa na cabeça desse homem? Zé Roberto não é titular nem em time de videogame. Por que não colocar alguém rápido, como Sóbis? O time estava pesado, cansado.

E ainda deu para completar a lambança, tirando Bolatti, único que jogou bem, junto com o Guiñazu, pra colocar o querido da torcida, o Mathias. Não fico bravo por ser o Mathias, mas sim por ser um volante, com o time perdendo. Não há nenhuma desculpa para isso.

Celso cavou o próprio túmulo. A pressão da torcida vai ser muito pesada a partir de agora. Não é todo dia que se perde a classificação antecipada e a invencibilidade. Mas se ele ficar, por favor, tirem Zé Roberto e Mathias do time e deixem algo do tipo: Lauro; Nei, Índio, Bolívar, Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, D'Alessandro, Sóbis; Damião.

79 Comentários:

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Digo com certeza gurizada...

Das duas, uma:

1-) BOICOTE! O TIME NÃO AGUENTA MAIS SER TREINADO PELO CR. ERA NÍTIDO!!!
2-) FIZERAM CORPO MOLE PRA NÃO SEREM O PRIMEIRO DA CLASSIFICAÇÃO GERAL E PEGAR UM SANTOS, ESTUDIANTES...

É MAIS QUE CLARO ISSO!


Com 15 minutos já dava pra perceber! Só não ve quem não quer!!!

Aliás, lembram que até nós aqui do blog já tinhamos repensado e discutido se seria uma boa ficar em primeiro realmente???

Mas com certeza, já estava tudo programado pra não vencer nos bastidores entre os jogadores.


MAS UMA COISA É CERTO...DAS DUAS UMA...

OU É BOICOTE OU FUGA DA LIDERANÇA GERAL.

cjr-sp disse...

E o autor do post ainda quer o NEI e o INDIO no time ???????????

Tá louco ?????

GC-Inter Sempre disse...

o roth deveria sair já urgente, mas o medo de trocar agora e ser eleiminado sem técnico claro que deve assustar a diretoria...

De qualquer maneira vamos ser eleiminados com o roth, portanto eu trocaria agora mesmo o técnico para quem sabe ainda dar sorte na libertadores, mas acima de tudo tentar com o novo técino ser campeão da recopa que é mais um título internacional...

se o roth não sair vamos ficar é sem esses dois títulos...

Leonardo disse...

Olha o q disse o Siegman:

– Nesse momento, temos que lutar pela classificação, dia 19, no Beira-Rio. Não tem sentido, pelo plantel que o Inter tem, chegar nesse momento e deixar escapar pela mão. Posso garantir para o torcedor que estou acompanhando. Vamos nos classificar, nem que seja na marra

NEM Q SEJA NA MARRA???

QDO SERÁ COM BOM FUTEBOL???

Adriano disse...

Lauro
Glaidson e séculos peço isso!
Bolivar
Juan
kleber
Guinazu
Bolatti
Dales
Oscar
Sóbis
Damião

resalvas:

tem que ser compactado, nossa zaga joga plantada pois são lentos e perdem na corrida.

o meio campo tem que fazer a ligação rapida, chega de toque toque.

damião isolado sem receber quase nada de bola tem que acabar tb.

poderia ficar o dia aqui falando dos erros do time.

Jardel Marchiori disse...

Calma gente. Só precisamos ajustar algumas coisas no time, como, por exmplo, a zaga, o meio campo, as laterais, o ataque, e o treinador. O restante está tudo certto. hehehehehe
Volta Fossati.

Diego disse...

Não vejo as substituições como o grande problema colorado.

O problema começa bem antes delas acontecerem.. Começa pelos motivos que ela devem ser feitas - e quase nunca serem feitas...

Falta mecânica de jogo, estilo de jogo, jogadas ensaiadas. Falta conversa.

Jogadores temos... E dos bons... Mas tática nenhuma...

Leonardo disse...

Será q se o Inter perder pro Emelec o Roth sai???

Leonardo disse...

O Inter precisa buscar um lateral direito, no mercado brasileiro tem poucos.

Douglas do Goias (não sei se ainda está lá)
Vitor do Sport(ex Palmeiras)
Fágner do Vasco

Alhuém tem mais sugestões?

Mauro disse...

Proponho que o BV faça uma campanha pra marcar uma mega festa de despedida pro Indio ainda em abril.
Falo do Indio porque o Roth só sai mesmo quando formos eliminados da Libertadores, e o Siegmann "bom de internet" só em 2013.

Arno Schmidt disse...

Venho aqui levantar uma questão que será NO MÍNIMO polêmica. Espero no mínimo críticas e tenho certeza que serei xingado. Mas... fazer o quê?

A torcida Colorada já vem há algum tempo chorando e implorando pro Roth jogar só com dois volantes. Todos (ou quase) gozamos quando vimos o D'Ale e o Oscar jogar daquele jeito contra o Seu Jorge, time da SEGUNDA DIVISÃO da grande e tradicionalíssima escola de futebol B-O-L-I-V-I-A-N-A. Tudo bem, confesso que até eu gostei de vê-los jogar daquela forma.

Mas, eu, gostem ou não, concordo com o Roth que o time tem que ser armado conforme o adversário. Hoje, contra o Chiapas, Roth, como qualquer mortal, não aguentou a pressão e acabou fazendo o que (quase) todos queriam que ele fizesse. E, no que deu? Um time sem jogada, sem saída de bola e perdido em campo.

Podem me xingar, podem falar o que quiser, mas concordo que o time tem que jogar com 3 volantes em algumas partidas (principalmente as mais complicadas e fora de casa). O futebol já não é mais tão direto como antes. Jogar com 3 volantes não quer dizer um time totalmente defensivo, mas equilibrado. Volantes são os caras que carregam piano no time, que marcam e começam as jogadas e até as armam. O time fica mais consistente e pode distribuir os volantes que jogam (vide Guina e Tinga) quando atacar.

Concordem ou não, essa é a formação ideal do Inter, na minha opinião:

Lauro; Nei, Rodrigo, Bolívar e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro(Oscar); Damião e Sóbis(Zé Roberto).

Acho que o Roth está certo em querer um time consistente e equilibrado. É claro que pra tudo isso existem exceções e é claro que concordamos que o Tinga e o Sóbis não estão lá em suas grandes fases.

Mas, principalmente depois de hoje, concordo com o Roth em algumas coisas. Parem de trollar, gurizada. Quem será que entende mais de futebol? Ele ou vocês?

Saulo - Santa Maria/RS disse...

FRASES DOS JOGADORES DURANTE A PARTIDA:

LAURO: "Acabei de fazer uma defesa incrível e já vim twittar pra vcs agora que a bola saiu pela lateral, agora vou deixar o note aqui do lado da goleira e vou me concentrar no jogo novamente.Quem acertar se essa defesa foi no primeiro ou segundo tempo ganha uma camisa minha.Daqui a 5minutos eu twitto mais alguma coisa..."

NEI......"Não vejo a hora de chegar em casa pra jogar meu playstation com meu molequinho.Lá pelo menos eu mando bem e não levo nas costas"

BOLIVAR...."Assim não aguento mais.Quando eu chegar em casa vou dar imediatamente um sonífero pro meu filho.Ele não tem SONHADO com nenhuma coisa boa faz tempo."

INDIO......"Quer saber também???Vou convidar esse tal de Hulk pra tomar umas heinekens verdinhas depois desse jogo.Se eu não quebrar o copo, fica tudo beleza."

KLEBER....."zzZzzZzZzZzzZz..."

GUIÑAZÚ......"Bah...cambiar mi hermano por espectacular...qué mooonstruooo...!

BOLATTI...."Yo? no creer..."

DALESSANDRO....."Riiver,riiiver...son todos sus seguidoreees...Opa, Colorado, coloraaaaado..."

OSCAR......"Ééé, bem como minha mão me falava, deixa de comer Doritos e besteiras e vai comer feijão com arroz"

ZÉ ROBERTO........"Tomara que o Índio me convide pra tomar umas biritinhas depois do jogo. Ôôôrra que calorrr que exxtá fazendo por aqui parrrrcero"

DAMIÃO....."Não de ser nada,deixa que contra o pelotas na boca do lobo pelo Gauchão eu faço os meus golzinhos.Ah Boa Noite vou descansar...ZzZzzZ"

SÓBIS......"É acho q não vai dar pra ganhar hoje, mas não tem problema pelo menos eu vi as novas tendências na moda mexicana.Não vejo a hora de subir na passarela com corte de cabelo no estilo chicano..."

ANDRÉZINHO...."ééé parrrcero...Preciso dixxxxoláárr uma faltxinha pertinho da área."

MATHIAS..."Sou eu que vou entrar professor??Sério mesmo???Tem certeza...Bom vou dar uma corridinha no meio campo e fazer algumas faltinhas que já tá de bom tamanho. Afinal quem foi rei aqui no México não perde a majestade."

Celso Roth...."Só eu mesmo pra ouvir essa imprensa...Argh!! Na próxima partida não quero nem saber,vou de 5 volantes!!!"

Arno Schmidt disse...

O time do Inter é um time de toque de bola, que sabe jogar rápido e com poucos toques. Um meio campo bem composto e com bons passadores pode ser muito, muito mais efetivo do que um com dois "armadores habilidosos" que precisam de outros pra jogarem. Não é ideal, mas não acho errado o Roth escalar o time com 3 volantes e 1 atacante só (com Zé Roberto como meia de ligação). Se perceberem, nos nossos melhores resultados (em números) na Libertadores, jogamos assim.

Mas essa é só a opinião de um mero mortal.

Daniel - Sta. Maria disse...

Ontem, fiquei até altas horas gastando meus dedos aqui no BV e em outros blogs e sites descendo a lenha no Roth, enquanto tomava uma Polar atrás da outra para afogar as mágoas, na esperança de que alguém da direção lesse meus argumentos e de toda a torcida para demitir a anta do nosso treinador.

Mas infelizmente toda essa nossa indignação será à toa.

BurROTH não será demitido, pelas mesmas velhas desculpas e sob a jusitificativa de que temos um jogo decisivo em seguida.

O problema é que o Emelec é ruim, e, embora eu tenha medo de uma tragédia, pela lógica, mesmo que parindo uma bigorna para isso, devemos nos classificar.

Aí voltarão os discursos do nosso VP dizendo que a imprensa está criando crise, etc. (não que não faça, mas ela não pode ser responsabilizada pelo nosso desempenho pífio desde o ano passado, não é ela que treina o time).

E nada mudará, até que sejamos eliminados da LA no primeiro enfrentamento com um time um pouco mais forte.

O Roth perdeu o prazo de validade faz tempo. Não adianta insistir com ele até o jogo do Emelec, pois, mesmo passando, ali na frente vamos fracassar.

A hora de trocar é agora, não dá mais para esperar. Mas, infelizmente, não é isso que vai acontecer.

E eu vou ter que mergulhar numas Polar novamente.

Arno Schmidt disse...

E concordo, em partes, com o Diego. Falta conversa, faltam jogadas ensaiadas e, principalmente, entrosamento. Mas não aquele entrosamento de jogadores que jogam faz tempo juntos, o que é o caso do Inter, mas aquele entrosamento que o time todo tem o mesmo objetivo, que todos cumprem suas funções de maneira regular e que ainda consigam boa movimentação...

AXYA disse...

Quem escala é o treinador - e wilson mathias e zé roberto só vão pro banco se ele - roth - sair.

Sobis ta devendo, parece lento - Cavenagui precisa só fazer um gol pra se livrar da zica - enquanto isso eu prefiro o tinga ainda que arma e chega na frente além de marcar - colocaria o Oscar atacando com o Damião, como era o Taison antes de sair.

Injustiça: kleber deu passe pros mais importantes gols do inter. por mais previsível que seja - ele é bom. Nei corre, é voluntarioso, esforçado, tá sempre ajudando a defesa na área e sabe cruzar. Serve.

4-2-2-2

inventei?

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Eu já cansei de falara qual é a ÚNICA e somente ÚNICA maneira do roth sair. Está nos anais.

rafaelcechin disse...

Bom se perder para o Emelec, ou mesmo um empate, estaremos provavelmente FORA. Aí certamente o Celso sairia, porém se acontecer o provavel, ganharemos do Emelec, pela força da torcida no Gigante, e o Celso continuará. A mudança que tanto esperei deveria ter sido feita lá em dezembro, lá em Abu Dhabi mesmo, falaram tanto em reformulação, e ta aí, sem hipocrizia, não estamos jogando bem, basta olhar para trás e ver esses ultimos jogos,Novo Hamburgo São Luiz, Lajeadense, Jaguares, ilusão,no gaúcho ultimos 5 jogos, 5 empates contra times pequenos, vitórias sobre o Jorge Wistermam, só nos faz acreditar que o time está bem, e que agora vai engrena. Paremos para pensar ontem o time do Mexico era fraquissímo mas eles apertaram o Inter, e venceram, quem assistiu o jogo, viu, o Jaguares é um time limitado, ruim, mas venceram um time com a cara do Roth, apático, desmotivado, fragilizado.
Repito nossa zaga ta ruim demais, o Nei não dá, o Zé Roberto também. Damião jogou sozinho, quero dizer, pouco apareceu. Roth tem que sair, e tem que sair agora. Quem virá ? Não sei, mas pouco importa, com ele não dá. Ano passado já havia saido uma noticia de dentro do Beira que Roth perdeu o dominio do vestiário, como aconteceu com Fossati, e para injetar animo infelizmente no Inter é só trocar o comando. Mudanças tem de acontecer, para depois, não acontecer como o Mundial, e ficarem arrumando explicações, FATO.
Abraço!
E esperamos que Roth sai, por sua vontade, pois a direção não vai tirar. (Espero queimar minha lingua).

João Gabriel disse...

Essa Coca não é nem 2 litros. É uma latinha.

E faz mais um ano que perdeu o gás, e continua na geladeira, destampada.

Xarope insôsso!

Marcelo em Floripa/SC disse...

Podem falar o que quiser. Inclusive eu também sou contra ele.
Mas aquelas 2 linhas de 4 do Tite na Sula seria perfeita para esta escalação do Adriano aí em cima.

E o Dorival Jr está queimado no Galo e quer sair.
Ele daria jeito nesse time!

Acorda Luigi! O Vitório tá secando de longe a tua cadeira. Renovaram com o Roth já de caso pensado! Agora tá contigo escolher ser presidente campeão da América ou ser defenestrado para a volta dos "salvadores da pátria"!

Daniel - Sta. Maria disse...

Wianey, já há algum tempo, e agora o Hiltor, o Diogo Olivier e o Pedro Ernesto dizem que o Roth deveria cair fora.

Quando até a imprensa fala abertamente que um treinador tem que ser demitido, é porque a hora para fazer isso já passou faz tempo.

João Gabriel disse...

Ps.: Eu concordo com o Sóbis no Twitter.

Tem gente que só aparece no BV quando o Inter perde.

E para dizer que "eu já sabia, eu já avisei, o Inter é a pior merda do mundo, pra que reformar estádio se o mundo acaba em 2012".

Tem uns que eu tenho grande dúvidas se realmente são colorados.

Bruno disse...

Reclamavam do FOSSATI, um grande técnico injustiçado até a morte pela torcida, querendo ou não, ele era copeiro, vencia seus jogos e venceria o mundial.

Jorge disse...

Indio na zaga? Sério? Bahhh to lokintão.
Tem que botar o Juan ou o Moledo lah ao lado do General; dae teremos um experiente e outro com pernas e folego, simples assim, um auxilia o outro.

FORA buROTH!!!!

João Gabriel disse...

O Dorival foi eliminado pelo Grêmio Prudente em pleno Mineirão.

E com um elenco caro.

O Louis já falou:

O cara vai mal, perde, recebe a rescisão milhardária e assina outro contrato melhor!

Vai entender!


Ps.: Fossati teria vencido a Libertadores e o Mundial.

Arno Schmidt disse...

Pra deixar claro, concordo em partes com a formação do Roth, e não com o treinador. Também concordo que nos sairíamos melhor no mundial com o Fossati. Ele só precisava de mais tempo pra se adaptar ao futebol brasileiro e acho que montaria um esquadrão com esse elenco.

Bruno disse...

você difere um menino de um homem pelo comportamento.. olhem como o derROTHado fala, anda, o quê declara.. é o típico p** mandado, um cara sem autoridade alguma, sem confiança.. um mero seringueiro. o FOSSATI falava o que queria, tinha uma postura de vencedor, era confiante, mandava todo mundo pra pqp, mesmo sendo odiado, ele se mantinha daquele jeito.. era um HOMEM de verdade.. esse roth não é nada.

Daniel - Sta. Maria disse...

Sobre o Fossati, acho que não teria passado pelo São Paulo. Mas teria ganho do Chivas e não teria feito aquele fiasco contra o Mazembe.

AXYA disse...

Aqui é um blog pra gente ler a opinião dos outros, rir um pouco, e trocar idéias e principalmente desabafar - eu tô dando minhas opniões - assim coo dei quanto aos estádio - agora eu não vou entrar aqui pra comemorar vitória sobre o Wilstermann ou Gaúchão - penso que meu time é GRANDE e tem que pensar GRANDE. Nem sou vidente pra dizer que o Fossati seria campeão.

Schroder-EUA disse...

O Louis já falou:

O cara vai mal, perde, recebe a rescisão milhardária e assina outro contrato melhor!

Vai entender! [2]

Dorival Junior que va pra PQP...mais um nessa dancinha de tecnico. Mais um perdedor pra chegar querendo se fazer de salvador. CHEGA!!! Vamos inovar..FALCÃO ao menos chegaria sem ser perdedor.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Vcs ficam reclamando que o ROth escala tres volantes viu no que deu ele escalou dois, perdemos....rsrsrs piadas a parte eu não coloco os pés no Beira Rio desde que o Inter contratou Roth, já faz tempo, sou sócio e não coloco os Pés Lá enquanto este FODE TIME estiver lá, ontem mais uma vez vimos o que sempre falo, NEI não é jogador de futebol, assim como Matias a maior piada do Fernando Carvalho, Indio nem viajar deveria ter viajado, GRAÇAS A DEUS TIVE UMA GRANDE NOITE ONTEM , NÃO VI O JOGO E NEM ESCUTEI, APENAS SOUBE DO RESULTADO HOJE E COMO ESPERADO MAIS UM VEXANE, AHHH ONTEM FUI AO SHOW , ENCONTRO DE GIGANTES AQUI EM PORTO ALEGRE ZEZE DE CAMARGO/lUCIANO E BRUNO E MARRONE ESTES JOGAM UM BOLÃO E GRAÇAS A DEUS NÃO PERDI NADA, eu larguei com Roth não da, PAULO ROBERTO FALCAO JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!

Bruno disse...

fiquei muito triste e desmotivado com o time quando mandaram FOSSATI embora, ele não havia feito nada errado, jogava na retranca mas estava vencendo.. ora, qual o problema? o cara tinha estrela.. lembram do jogo contra o estudiantes ? giuliano fez aquele gol nos 43min. do 2 tempo.. isso resume o que era FOSSATI.. o uruguaio encaminhou o time para a conquista da libertadores, o derROTHado chegou e já tava tudo mastigado, o sao paulo estava terrível e o chivas, dispenso comentar.. o merito da conquista ano passado é todo do uruguaio.. o derROTHado tem um time ainda melhor esse ano... vamos ver até onde ele chega... queria ver FOSSATI com esse time que temos hoje..

Marcelo em Floripa/SC disse...

João Gabriel,
mas o Dorival tava fazendo o Santos jogar o fino da bola no ano passado, até o Neymar o demitir. Aí conseguiu salvar o Galo do iminente rebaixamento que o Luxa havia deixado. Aí este ano, tava com o time acertado, jogando bem, aí o Alexandre Kalil começou a desmontar o time. Deu no que deu...

João Gabriel disse...

Fossati chamou os repórtes p** no c*´ para a porrada.

Mandou calar a boca, levantou no meio da coletiva.

Ps.:

Para encontrar uma outra causa.

Jogaram em Lajeado no sábado. Apanharam feito bicho. Treino domingo de manhã. vôo domingo de noite. 19hs depois, segunda de noite, chegada ao México. Recreativo na terça. Jogo na Quarta, 17h30, 40º.

Eu acho que seriam pontos a serem considerados.

TenisVermelho disse...

João Gabriel, seria melhor voce ler porque o DORIVAL FOI MAL NO ATLÉTICO AGORA

o presidente do atletico se desfez dos jogadores bons (vendeu ) e deixou dorival sem pai nem mãe, ao contrario no inter teria um bom elenco

eu gosto dos comentarios pós jogos
normalmente os que escrevem um dia depois vem defender roth e suas teorias e defender uns jogadores imprestáveis

O PROBLEMA não é de escalação mas de mecânica de jogo

ACHAR QUE O PROBLEMA FOI FALTA DE TRES VOLANTES é o mesmo que achar que o problema são tres volantes

o problema é que não atacamos, nem defendemos

ISSO É O ROTH

Daniel - Sta. Maria disse...

Aqui é um blog pra gente ler a opinião dos outros, rir um pouco, e trocar idéias e principalmente desabafar - eu tô dando minhas opniões - assim coo dei quanto aos estádio - agora eu não vou entrar aqui pra comemorar vitória sobre o Wilstermann ou Gaúchão - penso que meu time é GRANDE e tem que pensar GRANDE. [2]

Leio o BV diariamente, mas de regra só posto quando estou indignado, para extravasar essa indignação e na esperança de que alguém do Inter leia alguma coisa.

Não sou menos colorado por isso.

Moro longe de POA, e mesmo assim fui sozinho pro BR semana passada ver o Inter jogar contra o JW.

A participação no BV não pode ser medida de coloradagem.

Bruno disse...

é evidente que essas 'indiadas' de não fretar vôo é burrice. isso devia ser levado em consideração pela direção, aeroportos e vôos cansam muito.. de qualquer maneira, estamos falando do COLORADO e mesmo que eles tivessem ido ao méxico de carro, jogar daquela maneira é sim injustificável.

João Gabriel disse...

Não acho o Dorival mal treinador.

Mas essa situação deles é muito confortável.

O Roth ganha 400 mil por mês.

Se form mandado embora embolsa quanto?

1,2 Mi (3 meses de Salário)?
1,8 Mi (metade dos Salários até o final do contrato)?
3,6 Mi (os salários até o fim do ano)?

E quanto tempo, como atual campeão da américa (o Inter deu isto a ele, e não o inverso) ele fica desempregado?

Mesma coisa o Dorival.

Como prêmio por perder a Copa do Brasil nas... oitava? Nem isso?

Recebe a rescisão e vêm receber 500 mil por mês no Inter...

Não é um nome que eu vete, é uma boa opção.

Mas eu iria de Falcão. Ou Dunga.

AXYA disse...

Protesto pra mim, só dá certo, antes ou depois do jogo - e internet, sinceramente - só se for algo muito bem bolado pra chegar até que manda ou mobilizar alguma coisa

Acho que o portão 8 funciona mais. Se morasse em POA estaria lá. Mas tem que ser antes ou depois - no estádio tem que entrar pra ajudar a levar o time a vitória.

Imagina teu chefe buzinando no teu ouvido durante todo o dia "burro, vamos burro, anda animal, trabalha ca*****"? Não ia render.

Daniel - Sta. Maria disse...

Dunga seria mais do mesmo.

FORA ROTH!!!

FALCÃO JÁ!!!

PEPINO disse...

o falcao nao é perdedor pq nunca treinou ninguem !

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Quando o Inter deu vexame contra os corredores de Leoes Famintos já havia dado minha opinião quem deveria ser o tecnico , sei que agora vão dizer , ahhh mas agora temos que aguentar o ROTH, disse que teriamos que contratar Falcão e Carpegiani como auxiliar, agora se ralamos e temos que fazer um caldeirão contra o Emelec.

PEPINO disse...

mas todos devem estar felizes ,afinal jogaram apenas 2 volantes, como todos os genios queriam !

Henze Saci disse...

A capacidade de improvisação do Sapo Rot com a bola correndo é nula, não consegue criar nem surpreender. É sempre 6 por meia-dúzia.
E saiu barato, isso sim! Sendo que o barato sai caro (toc-toc-toc). E tomá rodião do misto-quente do TP Raguares vingador!? Aí já é demais.
http://henze-saci.blogspot.com/2011/04/jaguatiricas-1-0.html

João Gabriel disse...

Daniel,
Também acho que o Dunga tem potencial de ser mais um Roth.

Teria que dar uma chance para ele e tirar a prova.

Eu não correria este risco em meio a LA.

Eu iria de Falcão.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Até o LISCA fazia este time jogar...rsrsrrsrrsrrsr

Marcelo em Floripa/SC disse...

Dunga = Roth com grife (da CBF)...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Onde estão os Conselheiros daqui do BV, espero que estejam no Aeroporto para colocar pressão e mandar o BuROTH embora e contratar o Falcão

Henze Saci disse...

EXTRA! EXTRA!
Terremoto atinge cidade mexicana onde o Inter está hospedado. Tremor de 6,5 graus na escala Richter sacudiu hotel da concentração
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/04/terremoto-atinge-cidade-mexicana-onde-o-inter-esta-hospedado.html
Ah, se tivesse acontecido antes do jogo, poderiam ter adicionado às desculpas esse ocorrido ("O grupo ficou meio abalado...").
http://henze-saci.blogspot.com/2011/04/jaguatiricas-1-0.html

Klaus disse...

Sério...

Tem gente que tenta defender o indefensável!

Tentam defender o Índio, dizendo que a culpa é do Nei (esse ninguém defende). O Roth, dizendo que ele jogou com dois volantes (as substituições absurdas dele não valem?) e o Zé Roberto, dizendo que ninguém jogou mais do que ele (ele nunca joga mais do que ninguém... até o Andrézinho jogou mais).


ENTÃO EU PERGUNTO: Por que o Inter não está ganhando?

Por que perdemos para times ridículos?

Se está tudo bem, tudo certo, não deveríamos vencer?


AGUARDO...

Carlos Silva disse...

Olá Wolff!
Teus argumentos têm coro forte neste Blog.
Somente no último parágrafo quando escreveste "...Mas se ele ficar...".
Bem, se o CR ficar a concepção (ou a falata dela) de jogo vão continuar. Sabemos que alguns jogadores não se adaptam às exigências de time que a torcida quer ver. Não criam empatia e acabam não jogando nada. Outros são ruins mesmo.
Ontem, poucos jogadores fizeram alguma coisa boa e o técnico não soube jogar diferente.
Não vai adiantar tirar o ZR, pois o Damião vai continuar um novo Cone, isolado lá na frente e cada vez mais desesperado por marcar gols que não chegam.
Assim, a coisa é condicional. Com CR o jogo será esse, ou alguém tem duvida que o Inter tem um conjunto bom de jogadores? (com excessão de alguns)
Hoje a diretoria fez um desabafo discreto. Não acho que seja suficiente.
O CR se perdeu com a saída do Nilmar, do Sandro e do Tayson. Tem um monte de jogadores capazes e monta estratégia de perdedor pra jogar com o Jaguares (último do mexicano contra o Campeão da América; humilhação).
Diretoria incompetente.
Tá na hora de sair e ponto final!

Jardel Marchiori disse...

O Saulo, de santa maria-RS foi muito bem. hehehehehe
To rindo até agora. hehehehe
mas com raiva ddesse time medioce. Medíocre sim, porque nao tem outra definiçao. Dizer que nao jagaram nada pra derrubar o técnico nao cola. Se o jogador nao tem motivaçoa pra disputar uma Libertadores, entao VTNC. Até o Flumerdense ontem, se jogasse contra o inter, meteria uns 08. Táquepariu mesmo.

Klaus disse...

Até Deus, que sem dúvida é Colorado, está avisando:

"SE ROTH FICAR EU TRAGO TODO MUNDO PARA CÁ!

Estou mandando "uma tremidinha" para ver se ele cai, do contrário, derrubo todo mundo!"


O aviso foi dado!

João Gabriel disse...

Marcelo Floripa.

O Dorival tem seus méritos naquele Santos de 2010/1.

Mas com Ganso, Neymar, Robinho, André... hehehehehehe

Mas eu vou me retratar. O Atlético é dose:

Renan Ribeiro; Rafael Cruz (Patric), Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Jackson e Renan Oliveira (Neto Berola); Ricardo Bueno (Mancini) e Magno Alves.

AXYA disse...

damião - oscar
dale - tinga
guina - bolatti
kleber - indio - bolivar - nei
lauro

não funcionaria, sendo que eu considero o tinga um volante que chega, passa, faz gol? pra mim é volante quase um meia - como aquele 7 do corintia que foi embora e eu me esqueci o nome....

Daniel - Sta. Maria disse...

Já que o Louis reclama que os treinadores são sempre os mesmos, que ficam rodando de clube em clube, sugiro, além do FALCÃO, o Zé Mário.

O cara, com um time ruim de doer, consguiu armá-lo com certo equilíbrio e levou o Inter até às quartas de final da João Havelange, onde só fomos eliminados por conta de uma cagada do Leandro Guerreiro, "à la Nei".

Carlos Silva disse...

Revival do Mazembe!
A torcida foi carinhosa com o time na saída para o exterior.
O Inter perde o jogo novamente para um time de bixos.
PQP perderam pros jacarés e, agora para as onçinhas pintadas e se cagando em campo.
Meu Deus!
Tem que chamar o Encantador de Cães prá ensinar o CR quem é o Lider da Matilha (O Campeão da Libertadores!)
Direção de burros!

João Gabriel disse...

KLAUS! HAHAHAHAHAHAHAHA

Deus: "Estou mandando "uma tremidinha" para ver se ele cai, do contrário, derrubo todo mundo!"

m.rodrigo.oliveira disse...

FALCÃO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AXYA disse...

A trilha sonora da Eliminação do Galo é:
Tears with Réver - Eric Clapton

Adriano disse...

renovaram com o roth pois não havia ninguém melhor no mercado?

que falta de inteligência!!!

leva nó de qualquer técnico do interior do nosso estado e ganha 400k

vai pro inferno!!!

que renovassem sem multa então.

quanta incompetência dessa direção.

João Gabriel disse...

Daniel

A entrega do Nei ontem me lembrou na hora do Leandro Guerreiro.

Deusulivre

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Se Colocarem eu , eu treino este time por 10 mil por Mês é uma economia e tanto e juro para vcs que faço melhor que o BuROTH que deve ganhar seus 400 por mês , se eu não chegar a final , devolvo tudo no caixa.....rsrsrs

agora falando sério tem treinadores no mercado sim:

Dorival
Falcão
Geninho
Dunga
Até O LISCA fazia melhor que este...Coco de Tecnico

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Cade os Conselheiros do BV quero ver mete pressão na chegada do PLANTEL no airport

PEPINO disse...

vcs acham que o falcao viria de graça ! o que eu acho é que esses jogadores sao muito pouco cobrados pela torcida, deveriam ser mais vaiados e cobrados, ganham milhoes e até quando perdem sao paparicados como deuses ! um pouco do portao 7 nao faz mal a ninguem.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

esqueci que tem tambem o PARREIRA

Arno Schmidt disse...

boa PEPINO! Os jogadores nunca são lembrados, é só o técnico que leva na bunda.

Um pouco do portão 7 não faria mal a ninguém! [2]

Schroder-EUA disse...

Parreira? Ai meu deus...esse cara ta aposentado...se treina é pra fazer caixa...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Se Colocarem eu , eu treino este time por 10 mil por Mês é uma economia e tanto e juro para vcs que faço melhor que o BuROTH que deve ganhar seus 400 por mês , se eu não chegar a final , devolvo tudo no caixa.....rsrsrs

agora falando sério tem treinadores no mercado sim:

Dorival
Falcão
Geninho
Dunga
Parreira
Até O LISCA fazia melhor que este...Coco de Tecnico

Schroder-EUA disse...

tecnico tem que ter FOME

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Só dei exemplos SCHRODER não quer dizer que seja um destes apenas dei exemplos que tem treinadores no mercado bme melhores que o ROTH e eles teimaram com este JUMENTO SEM CEREBRO

João Gabriel disse...

Portão 8, não seria?

Portão 7 e o da Popular...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Conselheiros !!!!!!!!

Esta Na Hora de aparecerem e pressionarem a direção por mudanças, para isso votamos em vcs.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

concordo.

Julio.Colorado em Sampa disse...

É muita conversa fiada da direção, treinador, jornalista e torcedores.

Todos sabem que o tumor principal é o Celso Juarez Roth. Quando aparecem Wilson Mathias e Zé Roberto a metástase se manifesta e a situação fica insustentável.

Qualquer título conquistado por qualquer equipe treinada por CJR será motivo de beatificação defendida até por ateus. Só milagre poderá nos salvar.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

E o Nei Troteando no lance do gol , nem para chegar no cara que cruza e o Indio Dançando o Mariachi..como diz um amigo ai:::::

meusdeus

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Se essa direção tem os culhões Roxo demitem o BuROTH lá no México porque o Inter ganha aqui do Emelec até sem Tecnico...

Cade os Conselheiros que votamos...

Tá na Hora de aparecerem.....

JV disse...

PELO ANDAR DA CARROAGEM TODOS SABEM O FINAL DESTE FILME,A PERGUNTA É:

O QUE EU,VC E A TORCIDA JUNTOS PODEMOS FAZER ALÉM DE ESCREVER AQUI?

SOU COLORADO FANÁTICO E GOSTO DAS FLAUTAS NOS AZUIS E TUDO MAIS,MAS ACIMA DE TUDO A RIVALIDADE SIM A IGNORÃNCIA NUNCA.DIGO ISSO PARA UMA ATITUDE SÁDIA SEM VIOLÊNCIA É LÓGICO.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

NÃO ENTENDO POR QUE AINDA SE FALA EM NEI E ÍNDIO....

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]