quinta-feira, abril 07, 2011

123 A Vida Boa

Como deve ser bom entrar no circulo de tecnicos de clubes de futebol da primeira e até a segunda divisão do Brasil.

É como acertar na loteria! Ou receber uma aposentadoria boa pro resto da vida. Ou escrever um Bestseller que vai vender até o fim dos tempos.

É só tu chegar lá e tu tá feito para o resto da vida. Tu pode perder, enterrar um clube. Tu pode ser rebaixado. Tu pode ser eliminado na primeira fase da Libertadores ou Copa do Brasil. Tu pode escalar mal. Tu pode ter mau humor. Tu pode ser odiado pelos jogadores. Não importa e tu não tá nem aí! Isso porque assim que você for demitido a primeira coisa que tu faz é perguntar quando chega meu cheque Milionario da recissão. Depois tu dá um sorrizinho e pensa em qual praia tu vai comprar sua casa nova. Antes mesmo de tu chegar no teu carro teu celular tá tocando. É um dos 4 ou 5 clubes desesperados naquele momento procurando tecnico novo. Não importa que tu seja um perdedor nato. Teu nome é conhecido e só isso importa. Melhor ser nome reconhecido e perdedor do que uma aposta. Uma aposta pode parecer irresponsável por parte da direção. Já uma contratação de um perdedor é o esperado e se não der certo a culpa é do perdedor.

Antes de colocar a bunda no acento do seu carro, novo e importado, tu já decidiu que você vai para clube A ou Clube B...já que C e D não tem condições de pagar teu salario, que obviamente vai subir...mesmo sendo um derrotado.

Em questão de dias já está depositado em sua conta X.x Milhões da recissão. Você manda a mulher e filha pra Nova York fazer compras na Quinta Avenida. A Vida é boa. Depois de largar elas no aeroporto você vai falar com seu agente que tá negociando um salario de 450 Mil. São novos tempos, salarios de tecnico perdedores agora estão cada vez mais alto. Em questão de alguns meses você é Milionario novamente. Ganhando ou Perdendo.

Esse é o esquema que nem a Mafia no seu auge consegiu inventar. É genial! E se repete mês apos mês pelo Brasil.

A torcida tambem cai nessa. Já tá acustumada a levar surra e até começa a gostar. Já estamos até implorando que o deROTHado atual seja substituído por outro derrotado o Dorival Junior que consegiu ser eliminado da Copa do Brasil com um bom elenco no Galo para o lanterna do Paulistão. Como a formula diz...alguns olham pra ele como o proximo salvador!

Fala serio! Olha nem conheço muito o trabalho do Dorival...mas sei que ele acaba de ser carimbado PERDEDOR e não quero gastar 500 Mil por mês pra dizer a esse novo perdedor que ele é nosso salvador! Chega dessa dancinha!

Inovam ou tragam alguem que está por cima. Não por baixo. Prefiro colocar minhas fichas no Falcão mesmo. Pode não dar certo mas no futebol Certo só acontece pra 1 time por campeonato. Prefiro Falcão que trará novas ideias e estaria ai com vontade e não pensando na recissão ou como será a vida no Botafogo depois de ser demitido pelo Inter.

Minha paciência acabou com tecnicos de futebol. É uma Mafia. São pagos Milhões pra escalar time e copiar formas de jogar de outros tecnicos e ainda são premiados quando perdem.

Muricy que é um dos poucos que respeito agora tá ganhando 700 Mil no Santos. Isso é um absurdo sem tamanho. Tá louco. Isso é pra enterrar um clube de vez. 200 Mil pra qualquer tecnico no Brasil já deveria ser bom demais. Um macaco pode fazer esse trabalho por meia duzia de bananas por dia.

"Ah mas os jogadores não vão respeitar um tecnico novo ou um macaco"....Ah não? Me faz de Vice Presidente que eu entro no vestiario com um taco de Baseball em mão e digo pra essas moças..."Se vocês querem jogar no Sport Club Internacional e receberem esses belos salarios....jogam Bola e respeitam esse macaquinho novo que tá no comando....ou vocês vão jogar no 15 de Piracicaba!"

Chega de frouxos. Tá na hora de tomar conta da casa. Quem manda é quem assina o cheque porra!

Tá na hora do Siegmann agir. Prefiro perder com Falcão do que ter que tolerar mais um dia do Roth no Inter. E não me venham com Dorival Derrotado ou qualquer outro que tá saíndo pela porta dos fundos de outro clube.

Chega de premiar derrotados com contratos Milionários!

123 Comentários:

Carlos Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nao dá mais pra mim chegar...

Carlos Silva disse...

Vamos fazer uma postagem geral de Fora CR!
Cadê os conselheiros?
Chega de humilhação!

m.rodrigo.oliveira disse...

Boa Louis.

O cara pro Inter é o FALCÃO!!!!!!

Arno Schmidt disse...

Reformulando a escalação que havia postado antes:

Lauro; Nei, Rodrigo, Bolívar e Kléber; Bolatti, Guinazú, Tinga, D'Alessandro e Oscar; Damião.

Ficaria parecida com as das finais da LA do ano passado. Com o Oscar fazendo uma função parecida (não igual) com a do Taison. Se for lembrar, ficaria como jogava o Alex pouco antes de sair. Acho que seria uma boa, muito boa alternativa. Não perderia os 3 volantes e Oscar podia fazer as vezes de segundo atacante, quando der.

PEPINO disse...

vcs acham que o falcao viria de graça ! o que eu acho é que esses jogadores sao muito pouco cobrados pela torcida, deveriam ser mais vaiados e cobrados, ganham milhoes e até quando perdem sao paparicados como deuses ! um pouco do portao 7 nao faz mal a ninguem

Pablo Faria disse...

É por aí, Louis. Não sei se concordo quanto ao Dorival. O Santos foi melhor com ele e ano passado fez o Atlético jogar uma bolinha melhor e ficar na primeira divisão. Acho que vale dar uma chance ao cara, porém tem que fazer um contrato justo, pagando salário razoável, tipo 200, no máximo 250 mil. Mais que isso é ser otário, pois não há técnico no Brasil que valha isso, nem mesmo Muricy.

Mas, sim, o Roth já passou da hora e muito.

João Gabriel disse...

"Um macaco pode fazer esse trabalho por meia duzia de bananas por dia."

"Ah mas os jogadores não vão respeitar um tecnico novo ou um macaco"....Ah não? Me faz de Vice Presidente que eu entro no vestiario com um taco de Baseball em mão e digo pra essas moças..."Se vocês querem jogar no Sport Club Internacional e receberem esses belos salarios....jogam Bola e respeitam esse macaquinho novo que tá no comando....ou vocês vão jogar no 15 de Piracicaba!"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Gênio

Janky disse...

Mario Sérgio??? O trabalho dele no Inter foi melhor que o do Fossati, Tite e Roth juntos...

Eu, vejo com bons olhos o trabalho dele, foi ele quem remotivou o nosso Colorado...

E um tecnico estrangeiro seria loucura ou uma aposta??? Gosto também do trabalho de 'Alejandro Sabella' ex-tecnico do Estudiantes...

sas disse...

Sou a favor da campanha de esvaziar o Beira Rio até. A saída do Burroth. Eu pelo menos não vou enquanto esse asno for o treinador.

Adriano disse...

pepino é portão 8 cara!!! kkkkk

o futebol tá inflacionado demais no Brasil.

tem técnico bom no interior gaucho, paulista edtc...

basta buscar e dar suporte pros caras desenvolverem um trabalho sério.

mas acontece que hj em dia os empresarios é que escalam, os dirigentes tão tudo enroscado com os empresarios por que recebem bola pra contratarem.

é uma mafia.

Adriano disse...

os melhores técnicos são os que já foram jogadores de futebol.

roth nunca chutou um fogão a lenha!

PEPINO disse...

valeu adriano,eu sabia disso , o que eu queria era provar que ele estava esquecido ! mas já vi que nao esta.

PEPINO disse...

o proximo tecnico do inter sera o vesgo mesmo !

Schroder-EUA disse...

O Pepino bota amizade pro lado cara e admite que Indio JA ERA. Até lá tu não pode reclamar do torcedor! kkkk

rafaelcechin disse...

A reformulação tem de ser grande. Começando pelo Roth e sua comitiva. Apoio a idéia, não da mais pra trazer tecnicos perdedores, devemos apostar em algo novo, ou alguem vencedor. A quantos anos temos os mesmos nomes no futebol brasileiro, é Roth, Joel, Dorival entre outros tantos que estão a décadas aí. Falcão é uma boa opção, é Colorado, vive de analises no futebol, ele pode por em pratica suas analises. Sinceramente antes de trazer um tecnico perdedor, ou um macaco velho que está aí a tempos, enriquecendo e afundando os clubes, prefiro apostar até em um cara novo no futebol, não digo novo em idade, mas que esteja fora deste ciclo de tecnicos. Para que eu seja mais claro, prefiro apostar por exemplo em tecnicos novos (como o Gaymio apostou em Mano, como o Botafogo apostou em Abel), gente nova como Falcão que sabe muito de futebol, não sei se daria certo, mas como o proprio post diz, também prefiro perder com um cara assim, do que perder com um cara como Roth que sabiamos do seu futuro.
Falando em reformulação, Fernando Carvalho foi digamos "o cara do Inter", porém em sua gestão principalmente em 2007 ele fez algumas contratações erradas e que literalmente o Inter está pagando até hoje, caso do Mineiro, Bustos, Maycon (base), Guto(base), entre outros jogadores que recebem parte de seu salario do Inter, esses caras tem que mandar embora, e os remanessente do Inter B também, os que não são bons, que não seram mais aproveitados,mandar embora, enxugar e não gastar grana atoa.
Agora no time profissional, tem de haver reforços, nas laterais sim, pra direito um cara pra ser titular e na esquerda um reserva bom. A zaga temos Juan, Moledo, Romário ( e tinhamos Dalton, eu apostava nesse cara), já deu pro Indio e Sorondo, Bolivar e Rodrigo ainda dá para apostar, mas eles precisam ser acompanhados por um cara novo ao lado . Tudo isso deveria ter sido feito antes, claro agora é complicado fazer isso no meio da temporada. Porém uma coisa dá pra se fazer e deve ser feita ROTH FORA.

PEPINO disse...

louis ,gosto de analizar a partida em sí ,o indio já esta acostumado a ser criticado, mas e quanto aos protegidos o que eles fizeram ontem ,pq eu nao vi absolutamente nada !

Schroder-EUA disse...

Pepino responder "Eu nao falo mal do Indio porque voce não fala mal de A B ou C" não vale.

Um não tem a ver com a outra! :)

PEPINO disse...

ha é louis , entao anota ai, o indio ontem foi uma bosta ,assim como o resto do time .

JR disse...

O nome é dorival jr.
Está em um time q ñ vai disputar nada em 2011 ...

Dunga já começou mal ...

Duvido q Falcão seja um dia técnico do Inter ...
HErança de fernando carvalho, NIGUÉM PODE BRILHAR MAIS Q ELES !!!

Sem falar q NENHUM PROFISSIONAL SÉRIO vai aceitar direção/empresários empurrando nabas no time !!!


A situação no Inter é basicamente comodismo, a "VIDA BOA" como sugere o post ...

Sem pressão, direção, time, comissão técnica faz o q quer sem dar satisfações à torcida ...

O torcedor do Inter se tornou pateta, sempre babando ovo pra tudo ...
É só alguém citar anos 80 e 90 pra q HJ TUDO ESTEJA CERTO, SEM PROBLEMAS !!!


Então é isso .......

PS.: Mário sérgio seria solução, mas ele Ñ QUER TREINAR O INTER !!!

rafaelcechin disse...

A verdade é que o time não ta bem, e na minha opinão não foi ontem ou sabado passado, é uma sequencia de jogos ruins. O problema é que me sinto ipotente, quanto esta situação. Pois estamos comandados por um burro!

TenisVermelho disse...

para mim nota ZERO ESTE POST

CRITICAR O DORIVAL JUNIOR desta forma torna inqualificavel o texto

Saulo - Santa Maria/RS disse...

ô pepino, tu me fez lembrar por instantes o "Nérso da Capitinga" ehehe

http://www.youtube.com/watch?v=Is2vdAjau9o&feature=related

Diego disse...

O Difícil seria sairmos desse ciclo vicioso...

E aguentar a pressão nas primeiras derrotas.

Convordo com o Adriano disse: "o futebol tá inflacionado demais no Brasil"

Não só técnico, ma tudo está crescendo demais.. Principalmente com essa histórias da cotas de TV...

Uma MERDA bem grande aidna está por vir, acredito.. provavelmente depois da Copa. É uma intuição que tenho... MAs espero estar enganado.

*

Falcão seria um dos poucos nomes de concenso. Acho que até toparia receber um salário menosr (??!!) em função de sua inesperiência como técnico e pel oseu apego ao Inter..

Ms na boa? não adianta fazer protesto, reclamar, xingar. A direção não trocará o Roth. Se fosse para fazer isso, já teria feito no final do ano, quando tudo conspirou para isso ter sido feito.

Infelizmente.

*
E a minha campanha de sócios? Como fica agora? Fiz com que 13 pessoas se associacem.. Paguei 10 primeiras mensalidades... 200 paus, Do meu salário que é de R$ 850,00.

Foda ainda ter que ler o Sóbis questionando sobre o Coloradismo de alguns...

Sds.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Indio dançando O Mariachi me fez lembrar o Rodião que tomou na final da Copa do brasil pelo Ronaldo gorducho....Meusdeus e o NEI troteando nem chegou no cruzamento ao atacante do jaguara

Diego disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,3266533,Beto-Ferreira-Terremoto-causou-sofrimento-e-sensacao-de-impotencia.html

Leiam isso daqui...

Espero que esse tremor sirva para "chacualhar" a delegação...

Diretoria, comissão Técnia, Jogadores... hehe

Rir para não chorar

Unknown disse...

Eu ainda acho que devíamos ter demitido o Roth depois da Libertadores do ano passado e ter trazido o Dorival, que tava de saída do Santos por conta dos problemas que teve com Neymar & Cia.

Essa possibilidade está novamente se desenhando e acho que não deveríamos deixa-la passar mais uma vez.

Todo técnico tem seus defeitos e não existe garantias de que trocando o comando o time melhorará, mas acho que o Roth teve muito tempo pra colocar seu tipo de jogo e ainda não conseguiu ser eficiente.

O elenco do Galo é caro, mas não tão bom como andaram falando não. Eu ainda acho que esse é um nome bom.

PEPINO disse...

boa saulo, e era ele mesmo que eu estava imitando !kkkkkkk

Renan Santos disse...

Libertadores 2010 foi um aborto. GIULIANO fez pacto com o demônio.

Agora voltamos à realidade.
Desde 2009, tivemos 4 bons jogos do Inter: Inter x SP e Inter x Chivas

QUATRO jogos.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

tava meio afrescalhado mas ficou parecido ehehe

TenisVermelho disse...

li no blog do mario mattos
UBIRATAN

QUE DUREZA!!
1 – Aos teimosos e insistentes defensores do CELSO ROTH – Chega uma hora que não dá mais. Tudo tem um limite. E o do Roth já passou faz tempo.
Já disse aqui…Quando um time que todo mundo sabe ver que possui bons jogadores, SE DEFENDE MAL ( zaga a todo momento exposta ), SEM MEIO-CAMPO ( os volantes não protegem a defesa e os meias não armam, não chutam, não nada ) e o ATAQUE É INOPERANTE ( mesmo jogando contra verdadeiros timecos ), ou seja, O TIME VAI MAL ATRÁS, NO MEIO E NA FRENTE, o problema é um só:
O TREINADOR. É SIM. O PROBLEMA É O TREINADOR.
Basta ouvir as entrevistas ALIENADAS do ROTH, aquela cantilena enfadonha, tentando encontrar justificativas para o PÉSSIMO futebol que a equipe treinada POR ELE, apresentou em campo.
Aliás, o Inter em campo, é o reflexo exato do seu treinador.
UM MURRINHA! O time do Inter se transformou num TIME MURRINHA!
2 – A saída do Oscar, foi apenas para mostrar que ele que manda. Num jogo onde ninguém jogou nada, o crack D’ALESSANDRO então, nem se fala, o primeiro a sair foi o guri. Mas porque??? O Inter não precisava vencer?? Isso é uma coisa que me irrita na maioria dos treinadores. Eles tiram os bons e deixam os ruins em campo.
3 – o que o NEI ainda faz no time do Inter??? O Daniel, seu reserva, também não tem que entrar. Não é isso. Mas o NEI não dá mais. NUNCA JOGOU NADA. Mas essa lêndea também é outro que faltam defensores do seu futebol. A justificativa? ah, ele é um jogador “voluntarioso”. Faça-me o favor. Se ele é voluntarioso que vá trabalhar na cruz-vermelha então. NÃO JOGA NADA. Não sai nada dos seus pés, NUNCA!
4 – Mas e o DIFERENCIADO D’ALESSANDRO HEIN??? Esse é outro que querem colocar acima das críticas. Mas o DIFERENCIADO D’ALESSANDRO, entrou em campo ontem?? aliás, ontem ele conseguiu regredir aos tempos de quando chegou ao Inter. é por atuações RIDÍCULAS como a que ele teve ontem, que muito provavelmente esse PEREBA CHIQUE não fez carreira na Europa. Imagina… num time inglês, naquele campeonato pegado deles, um enganador em campo, perdendo bolas infantis e jogando na posição em que ele joga, NÃO DAR UM CHUTE A GOL??
Prá engolir esse cara, só tendo o Clayton como parâmetro. Quem só viu naba, acha que ele joga muito. Quem viu FALCÃO, BATISTA, JAIR E MÁRIO SÉRGIO, SABE QUE ELE NÃO JOGA NADA.
Mas agora vem o Emelec. Ou seja, outra naba. Aí ele dá aquele driblezinho idiota dele, faz 1 gol, e todo mundo enche a bola do cara.
Porque tanta paciência com ele??
Porque cobram do D’ALESSANDRO na mesma medida do status que possui dentro do clube??
Um jogador que vivem repetindo que é DIFERENCIADO, que é CRACK, que JOGA MUITO, PODE JOGAR TÃO POUCO, TANTAS VEZES???
Deixem a idolatria de lado.

TenisVermelho disse...

5 – Ontem o Guinazu deu mais uma mostra do quanto ele é inoperante do meio prá frente. Provavelmente o ROTH tenha visto o contrário, claro. Para apoiar a sua ridícula tese sobre a posição que o Guiazu joga. Chegou sozinho, na cara do goleiro, e deu um chutinho de menina.
Mas esse também é outro que os cegos insistem em não enxergar suas deficiências. é outro que causa melindres se for criticado. No time do Inter atual, ele mais atrapalha do que ajuda. É uma usina nuclear para acender uma lanterna.
6 – Aos “ufanistas”, que não entendem os “corneteiros” – Saibam que as mudanças jamais acontecem em virtude dos aplausos. e o Roth será mandado embora porque a vaia vai pegar. E a torcida vai protestar porque o INTER NÃO ESTÁ JOGANDO NADA. E jogando essa bolinha de sagú, o Inter não vai a lugar nenhum. ACORDEM.
7 – O INTERNACIONAL, em 2010, estupidamente abandonou o Brasileirão após a conquista da Libertadores. Incrível. Depois de ganhar a Libertadores, jogando EM PORTO ALEGRE, deu folga prá todo mundo quando a rodada do domingo era contra o Atlético GO, então LANTERNA da competição. No resto do ano a conversa era sempre a mesma. A PRIORIDADE ERA O MUNDIAL. Desmobilizou o time e desmobilizou a torcida. E a gente acha que lá só tem entendidos no assunto. Na realidade são um bando de inventores, que acreditam descobrir a pólvora todos os dias. Soberbos e pretensiosos.
E desde esse dia que o INTERNACIONAL NÃO JOGOU MAIS.
Seguem as desculpas furadas. As justificativas estapafúrdias. O discurso velho e surrado. Sempre a mesma ladainha.
O QUE INTERESSA É DENTRO DE CAMPO. E DENTRO DE CAMPO, O INTER NÃO JOGA.
O RESTO É ENROLAÇÃO!!!
8 – Não tenho nenhuma predileção pelo Geninho, como treinador. Mas acho que o Inter deveria contratá-lo por uma simples razão:
É IMPOSSÍVEL QUE O GENINHO SEJA PIOR QUE O CELSO BURROTH.
E o Roth não poderia reclamar de nada, afinal, ele veio pro Inter mais ou menos nas mesmas condições. Mandaram o Fossati embora, classificado na Libertadores. É quase a mesma coisa!
FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!FORA ROTH!

PERFEITAS COLOCAÇÕES

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

O que os conselheiros fazem no Conselho, alem de ouvir conselhos e dizer amém, ahhh eles dizem : TUDO BEM EU TBM CONCORDO SEU ZACHIA , PIFFERO, ASMUZ, SEU JARBAS....

TenisVermelho disse...

frases boas

1) Quando o time do Inter joga parece que alguém apertou a tecla de Slow Motion da minha TV.

Prá engolir esses caras, só tendo o Clayton como parâmetro

Mauro disse...

Parem com essa história de Falcão. Já esqueceram da outra vez que ele treinou o Inter, escolheu a dedo as contratações (jogadores de muito nome e pouca bola) e não conseguiu nem classificar entre os 8 do brasileiro?
Depois foi pro América do México e quase foi rebaixado no campeonato mexicano.
Falcão foi um grande craque, é bom comentarista, mas não é técnico.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

SABE O QUE É ?

É QUE NO CASO DO INTER NÃO EXISTE RENOVAÇÃO DE DIRIGENTES....

QUEM ENTENDE DE FUTEBOL LÁ DENTRO É O FC E IBSEN, DEPOIS DELES VEM O ROTH...

ISTO É CONSEQUENCIA DE NÃO SE DISCUTIR FUTEBOL NO CONSELHO DELIBERATIVO E O FUTEBOL SER UMA CIAXA PRETA NO INTER !

rafaelcechin disse...

É lamentavel essa nossa situação, poderiamos vencer tudo, se tivessemos um tecnico.
FORA ROTH.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

O Time do ano passado se classificou com Fossati para a semifinal na sorte , graças ao gol salvador de Giuliano e após se classificou as finais da Libertadores de 2010 contra um São Paulo que estava caindo os pedaços e também deu sorte com aquele Gol Salvador de Dalesandro que desviou em Alecsandro, pois após foi um sufoco Aplicado pelo São Paulo até o final do Jogo e por pouco não perdemos a classificação , isso já com Celso Roth, nas finais pegamos uma baba de time do CHIVAS que acho que nunca foi tão fácil ganhar uma final de Libertadores por qualquer time.
Jogamos um Brasileirão de 2010 fazendo vexames atras de vexames e como fomos Campeões da Libertadores 2010 já estávamos classificados para a de 2011 e a desculpa foi que estávamos poupando para o Mundial do final do Ano.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Chegamos no Mundial Interclubes sem a torcida saber o que esperava com o time , pois foi escondido pelo tecnico durante todo restante do ano e não deu outra VEXAME contra o Glorioso TP MAZEMBE uns Negrões que nunca ganharão de nenhum time campeão do Mundo , apenas do INTER de Celso Roth, deveríamos ter demitido o técnico e mandado alguns jogadores embora e o que fizemos , mandamos Giuliano embora ( venda) , ficamos com ÍNDIO, MATIAS, NEI, LAURO, RENAN, ALECSANDRO e outros menos votados.
Começou o Campeonato gaúcho de 2011 e começamos com a mesma lenga lenga do ano passado , vamos poupar jogadores e jogar com O INTER B, mais VEXAMES e foi desfeito o Inter B, passamos a jogar com Reservas ou Titulares e o que aconteceu, VEXAMES, empates com equipes do Interior do estado até mesmo dentro de nossa casa, mas tudo bem o time estava jogando um feijão com arroz na Libertadores é primeira fase e tudo pode ser arrumado, engano, ta tudo errado e ontem foi escancaradamente comprovado, porque deixaram o Sr Roth mandar e desmandar no time , vezes colocando três volantes , colocando um atacante que ele trouxe, tendo outros sido contratados a peso de ouro para ficar no banco , cito Sóbis e Cavenagui. Jogadores em fim de carreira como Índio que já sabíamos desde a final da Copa do Brasil que não dava mais como titular, Nei continuava e continua como titular e sempre levamos Gols pelo Lado em que não defende, então até quando? Será que só nós torcedores enxergamos?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Esperar o que para demitir este técnico? Não existe técnico disponível no mercado? Existe sim, vou enumerar alguns, não que possam treinar o Inter, mas apenas para informar aos responsáveis pelo Futebol Colorado que se pensarem um pouquinho na torcida e não em seus bolsos pode ser feito ainda alguma coisa antes que seja tarde demais.
DUNGA, DORIVAL JR , FALCÃO, PARREIRA, GENINHO, MÁRIO SÉRGIO até mesmo o LISCA que saiu do Caxias na primeira fase do gauchão após um grande trabalho na serra, porque devem demitir já o ROTH porque até sem técnico ganharemos do EMELEC no Beira Rio.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

http://foraroth.com.br/

TenisVermelho disse...

frases

No entanto, na data de hoje (06/04/2011) chegamos à conclusão se o senhor é a antítese do defendido por Charles Darwin, o senhor não evolui.

hahahahaah

rafaelcechin disse...

Leiam estes links:

CONCORDO: http://wp.clicrbs.com.br/boladividida/2011/04/07/inter-roth-e-a-direcao-na-libertadores/?topo=13,1,1,,,77

CONCORDO: http://wp.clicrbs.com.br/nandogross/2011/04/07/derrota-e-pouco-futebol-2/?topo=52,1,1,,171,77


CONCORDO E TOMARA: http://www.finalsports.com.br/03/blog_campelo/?p=1880

Jonatammm disse...

Falcão é um romântico que pra justificar suas ideias lembra que a seleção de 70 só jogava com um volante. Até parece que ia ganhar alguma coisa. Na seleção fracassou retumbantemente, no Inter prefiro isentá-lo de culpa já que eram os anos negros do Império Otomano, portanto ele foi e menor dos culpados, mas de qualquer forma, não foi melhor que os outros que vieram antes e depois dele.

Dorival é cem vezes melhor treinador que Falcão.

Lucas Stephanou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Stephanou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...

E a grande verdade é que praticamente todo time teve uma atuação patética, sem vontade nenhuma, errando lances ridículos.

Para mim os maiores culpados da derrota de ontem são os jogadores.

m.rodrigo.oliveira disse...

Janky.

Um dos motivos de termos passado pelo Estudiantes no ano passado, além do gol salvador do Giuliano no final, foi esse técnico que sugeriste ter segurado o próprio time depois de chegarem aos 2x0.

Se eles tivessem mantido o rítmo o jogo todo, teriam nos aplicado uma goleada histórica. Mas o Alejandro Sabella era da mesma turma do Fossati e ficou contente com o 2x0.

João Gabriel disse...

"Quando todos não jogam bem, a responsabilidade só pode ser de quem escala e passa o esquema."

Blog do Campelo

É isso que eu digo. Falência multipla de órgãos, o que ocorreu ontem, é culpa do treinador.

Torcedor torce, não é?
Treinador...treina?

JV disse...

ACHO QUE PRA QUEM PERDEU BR 10 E FEZ FIÁSCO NO MUNDIAL NÃO VAI SAIR TÃO FÁCIL,ENTÃO POR QUE NÃO IR PRA CIMA DOS BOLEIROS E DIRIGENTES PEDINDO GARRA E REFORÇOS(NÃO OPÇÕES PRO BANCO)

Schroder-EUA disse...

Sobre o tiroteio no Rio...minha opinião:

Eu que moro nos EUA já to acustumado com esses casos.

A culpa é dupla.

Do louco que faz tal ato. E da Midia que vai alem de seu trabalho de fazer reportagem sobre o assunto. Eles fazem o criminoso super famoso…fazem exatamente o que o criminoso queria…ficar famoso.

Quando um loco matou 20 no Virginia Tech a uns 3 anos ele mandou um pacote a NBC/CNN minutos antes. No pacote estava Videos, cartas e fotos. As emissorras de TV publicaram tudo…suas manifestacoes etc…. E a midia repete isso toda vez. A Midia Brasileira ja ta fazendo isso nesse caso. A Carta do cara já ta ai pra 7 Bilhoes ler.

O que isso faz? Isso faz um outro louco que é capaz de fazer tal ato pensar…”Po eu vou fazer isso e posso morrer mas todo mundo nesse planeta vai saber quem eu sou”. E isso acaba contecendo repetidamente.

Nos EUA é um ciclo. Agora no Brasil se o Fantastico , Globo etc…contar a historia da vida do cara que matou…rodar fotos e videos dele….isso pode ser copiado no futuro…e assim vai.

Porque tu acha que quando um torcedor invade um gramado nos EUA eles não mostram na TV? Pra não promover a ideia. Infelizmente eles nao fazem o mesmo com pessoas que matam.

Adriano disse...

emelec x inter

sofremos pra anotar um tento,no minuto seguinte a anta me tira o bolatti e põe um zagueiro resultado:tomamos sufoco e cedemos o empate.

ontem precisando ganhar me tira o bolatti sendo que o mesmo era um dos unicos a se salvar em campo pra por outro volante.

no mundial me tira sobis e tinga, os que estavam jogando melhor.

é isso que me deixa louco!

nosso comandante é o inimigo na trincheira.

estamos fadados ao fracasso retumbante assim como foi no mundial.

ele tira os melhores em campo pra tentar ajeitar as cagadas que faz.

quase um ano treinando o time e nunca jogamos nada.

glaidson na do nei, dezinho no lugar do dales e sobis na do zeborracho era o certo ontem.

João Gabriel disse...

Bah, foi feio o terremoto lá no México. Não aconteceu nada demais, graças a Deus, mas as rachaduras são assustadoras.

Quanto ao Rio... que absurdo.

João Gabriel disse...

Bah, foi feio o terremoto lá no México. Não aconteceu nada demais, graças a Deus, mas as rachaduras são assustadoras.

Quanto ao Rio... que absurdo.

Instituições e Política disse...

Eu já disse ontem em outro post.

Trazia o Rever. tá pedindo pra sair daquela fria que é o Atl Min na atual gestAo - muito gasto pouco retorno, crise, etc.

Marcos

claudio disse...

O Dorival é bom armador de times. Mas no Santos e agora no atlético vem se perdendo. Não parece ter comando forte. Inclusive a saída dele do Vasco se lembrarmos bem foi porque se desgatou e pediu demissão.

Eu iria de Dunga no Inter.

E nesse momento prcisamos alguem que esteja acompanhando a aldeia para pegar o time e arrumar de cara.

Até o Dorival acertar o time, a Libertadores teria acabado.

claudio disse...

Eu tambem tentaria o Rever para jogar ao lado do Bolivar.

Sidnei tambem seria uma bela opçao.

E para lateral direita, Danilo Silva. De imediato, colocaria o Glaydsom na lateral. Nei é ruim demais.

João Gabriel disse...

Recebi uma informação - não oficial, obviamente - de que o Inter está contatando o Dunga e o Falcão para ver da viabilidade da troca.

Se conseguir acertar com um deles, Roth saí na volta do México.

O contato é filho de um dirigente do Inter, ligado à área do futebol.

Tenho que colocar aqui, muito embora só acredite vendo.

Schroder-EUA disse...

Oremos João

é egraçado como certos jogadores durante sua carreira tu olha e diz...esse vai ser tecnico...por exemplo Batista...o cara mandava em campo era chefão...Mauro Galvão era outro, nem tanto chefão mas craque com longa carreira....e quem acaba sendo tecnico? Renato Portaluppi vagau e Mario Sergio o Vesgo que tambem gostava de uma farra....

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Recebi uma informação - não oficial, obviamente - de que o Inter vai bancar a permanência do Roth no comando técnico (????) do time.

O contato é filho de um dirigente do Inter, ligado à área do futebol, que recebe porcentagem (não divulgada) do salário do treinador.

Jonatammm disse...

Recebi a informação não oficial do filho da puta do Roth de que ele irá pedir demissão.

Rubens Borges disse...

OREMOS, tô lendo gente desdenhando título do Inter, todos os adversários que o Inter derrota são fracos ou é sorte. Vão pra Azenha...


Agora Dorival jr. virou a salvação da lavoura. Prefiro o Enderson no comando do que o Dorival...

Ramon Dongo disse...

Dunga é foda, viu.

PEPINO disse...

ou seja , muita reclamaçao e corneta , e poucas ideias viaveis e coerentes !

João Gabriel disse...

Bueno, Alberto, pode tirar onda.

Tb não gosto dessa boataria, mas o cara que me passou já acertou outras vezes.

Como eu quero ver isso acontecer...

Só acredito vendo.

Schroder-EUA disse...

o BV pede a saida do Roth a 1 ano e ninguem menciona e alguem cria o site foraroth.com.br e vira noticia no GE kkkkk

Christian disse...

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=14079


O Inter parece o Segundino. Agora falta comemorarem site, ônibus...

Marco disse...

Adorival pegou o Santos por baixo e montou a máquina com Neymar e Ganso.

Antes, tinha montado aquele Coritiba que nos deu um sufoco na Copa do Brasil, e deu de bandeja pro Antonio Lopes. Fez um bando de perebas do Coxa dar um calorão no "melhor elenco do Brasil" (lembram?).

O Galo é caso perdido, podiam mandar o derrothado prá lá.

Corneteiro Virtual disse...

Eu quero qualquer um.

Falcão, que tem idéias modernas sobre futebol, gosta de ataque e por ter jogado no meio, sabe armar o setor.

É uma aposta?

SIM!

Mas Roth é uma certeza: NÂO!!!

O que preferem?

Corneteiro Virtual disse...

Dorival, joga para frente.

E não tem medo de atacar.

AINDA É APOSTA?

SIM.

Mas Roth é certeza: NÃO!

Ike disse...

Tem gente aqui no blog que defendia celso roth com unhas e dentes até ontem

Tem gente aqui no blog que vivia criticando os "eternos insatisfeitos" corneteiros, o problema não era o roth ou o time, o problema era a torcida

Pois bem, pra meu espanto agora além de roth não servir pra técnico, falcão não serve, dunga não serve, dorival não serve...

Vou dizer uma coisa, mesmo me chamando de corneteiro, nunca critiquei jogador ou técnico sem antes dar chance pro cara mostrar serviço: espetacular, 10zinho, alecsandro, fossati, roth, tudo de ruim que o INTER foi juntando teve meu apoio na chegada ao beira rio.

da mesma forma eu encaro qualquer destes nomes, posso até ter preferencia por um ou outro, posso até achar que algumas escolhas tem muito menor chance de dar certo que outras, mas sempre espero o trabalho, os resultados de campo, pra depois fazer juízo

sejamos cvolorados, seja quem vier para substituir celso roth, que tenha o voto de confiança da torcida - pelo menos pra ter chance de mostra competencia

Corneteiro Virtual disse...

E não esqueçam: DEUS É COLORADO!

Ou alguém explica o fato de ABEL e ROTH terem vencido a Libertadores, tirando o "efeito INTER"?


Em qual outro lugar isso aconteceria?


Esses dois, terão a ajuda do "velhinho".

Ike disse...

"Vamos nos classificar, nem que seja na marra"

declaração de bob sigame, que dá a dimensão exata da confiança da diretoria no trabalho do treinador

Daniel - Sta. Maria disse...

Não tenho opinião formada sobre o Dorival, mas ele me parece, pelas notícias que se têm, sem culhões para enfrentar um elenco de cobras criadas e sujeito a interferências da direção.

Quanto ao Dunga, talvez dê certo no início, para dar uma sacudida, como foi com o próprio Roth, mas a longo prazo me parece mais do mesmo.

Prefiro apostar no Falcão: fez um bom trabalho na seleção, de renovação, que culminou no tetra em 94, não pode ser culpado pelo fraco desempenho em 93 no Inter, pois o time era fraquíssimo, e é o comentarista mais lúcido da imprensa brasileira.

Marco Cappelletti disse...

Daniel, ele saiu do Santos justamente por não aceitar o que o Neymar fazia lá.

Ramon Dongo disse...

Outro fato sobre o Roth: não lembro do Inter virar um jogo que saiu perdendo...

JR disse...

Dorival tem o prefil pra treinar o Inter ...

Em personalidade e sabe montar times ...


MAS ESQUEÇAM, roth fica até a eliminação do Inter ......

E como sempre, depois q todos os "bons" estiverem empregados, nós vamos correr atrás dos refugos ...

Isso depois de 1 mês à base de interinos ...

Tem sido assim e no Inter NADA MUDA !!!

JR disse...

o gremista siegmann no globoesporte.com:

"Vamos analisando se têm fundamento (as críticas da torcida) e quais questões são apontadas - comentou Siegmann."


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/04/dirigente-colorado-por-ora-banca-celso-roth-neste-momento-fica.html


Tá certo, até os adversários vêem "fundamento" no q falamos ....

A direção ñ vÊ ??? PALHAÇADA !!!

Daniel - Sta. Maria disse...

De repente, se o Emelec perder hoje, estaremos virtualmente classificada, e aí fica mais fácil de demitir o Roth sem a desculpa do foco na classificação.

Mas, pensando bem, essa direção pode usar essa possível classificação como desculpa para manter o Roth, dando o mérito a ele.

Pablo Faria disse...

Falcão NÃO DÁ NADA. Se fosse bom mesmo como técnico e tivesse interesse nisso, já estava treinando outros clubes. Não invetem pessoal.

Nesso momento, o nome é DORIVAL JR. Está num bom momento pra ser tirado do Galo. Dos que estão na praça (quase) disponíveis, é o melhor, sem dúvida.

Abraço galera!

Pablo Faria disse...

Meu time, hoje:

LAURO

Zaga (MAS TEM QUE TREINAR!!!):
GLAIDSON
BOLÍVAR (NÃO GOSTO, MAS NÃO TEM OUTRO)
JUAN
KLEBER

Meio
BOLATTI
GUINA
TINGA
DALE

Ataque
OSCAR
DAMIÃO

Esquema 442. Variação:

433
SÓBIS no lugar do TINGA, com OSCAR recuando um pouco e Sóbis na frente.

Para descansar jogadores, alternar:
DAMIÃO - CAVE
GLAIDSON - Novo lateral
OSCAR - SASHA
BOLÍVAR - RODRIGO
JUAN - Alguém, mas não o Índio
KLEBER - Novo lateral
BOLATTI - GLAIDSON
GUINA - MATHIAS
TINGA - ANDREZINHO
DALE - Não tem. Ou ele ou Oscar tem que jogar, sempre.

rafaelcechin disse...

Siegmam garatiu que por ora Roth fica.

FORAROTH

Ramon Dongo disse...

Se o Siegaman garantiu o Roth, então #FORASIEGMANN

Até porque ele tem twitter =)

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

João Gabriel, não duvidei de ti, tá? Foi só pra descontrair. Sério, chega de perder o humor por causa do Roth. Preciso reconhecer que virei uma pessoa melhor, por causa do Roth. Não altero o meu humor por causa de futebol. Fico chateado? Claro. Mas não me abato, não penso em derrotas ou no Roth - palavras sinônimas - quando estou trabalhando.

Lembrando, Roth para o Houaiss!!!

Rothiano = perdedor, fracassado, desmoralizador, humilhante.

Exemplos:

1) Foi uma derrota Rothiana (acachapante).
2) Nunca fui tão Rothiado na minha vida (humilhado).
3) Zé Roberto é um jogador em Rothidência técnica (decadência).
4) As cruzadas de bola do Nei são Rothíveis!

Anônimo disse...

Cara que coisa estranha, muita gente falando em salário justo para treinador, tipo "um salário justo de 200 a 300 mil POR MÊS" pra mim salário justo até poderia ser de 200 a 300 mil mas por ano, o futebol tá num patamar totalmente fora da normalidade.......

Fernando José Karl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

vcs lembram que antes do Roth o Inter não treinava durante a manhã, somente a tarde, temos q nos livrar do imbecil mas não dar um passo atrás, o prob é q isso n depende em nada de nós torcedores, futebol é uma máfia filha da puta...

RodoOvo disse...

vcs lembram que antes do Roth o Inter não treinava durante a manhã, somente a tarde, temos q nos livrar do imbecil mas não dar um passo atrás, o prob é q isso n depende em nada de nós torcedores, futebol é uma máfia filha da puta...
Postei com a conta da minha mulher ai em cima, foi mal.

Henrique Marks disse...

Muito bom, Roth no Houaiss:

Não vi o jogo, mas com certeza Emelec 0 x 0 Seu Jorge foi um jogo Rothiano.

Cristian disse...

Buenas a todos!

Não tenho ideias de técnicos nem sujestão de atleta para remodelar o time, nem de esquema, tatica e a porra toda, por uma simples razão: arroz novo em panela queimada fede igual.

Andei pensando desde o vexatorio jogo de ontem.

Puta la mierda (em homenagem aos porteños) quando ganham viram heróis, quando perdem viram acomodados-incopetentes.

Dificilmente tem-se uma analise ponderada dos fatos. Mas, tudo está em seu contexto porque futebol é isto mesmo: emoção.

Sabem aquela fase do "Blackhole-colorado" 80/90... Lembro-me que era a sensação de que sempre faltava um detalhe, um pequeno evento de sorte para alcançar a vaga na final (libertadores-89), ou titulo brasileiro (97)... ou ganhar qualquer jogo relevante. Parece que vem acontecendo isso com o inter sistematicamente nos últimos anos: na hora de assumir a liderança do campeonato "dão o botão", na hora de botar o pau na mesa e mostrar a que veio abrem as pernas pros mazembes da vida....

Outro fato relevante é que a maioria dos que postam aqui e daqueles que mantém em dia as mensalidades não chegam a ganhar R$ 50 mil no ano, enquanto nenhum deles admite ganhar menos que isso por mês. Não estou fazendo apologia ao "mercenaário! Uh! Mercenário!". A realidade é outra, ninguém joga de graça e se queremos caneco no armário temos que nos "coçar" e meter a mão no bolso. Sorte a deles terem padrinho e azar o meu ter o joelho estourado abandonando sem ter começado.

Uma dúvida que tenho é onde foi parar o Roth da final da libertadores? aquele do: "SOBE! SOBRE! SOBE!". "PRA DENTRO DELES TAISON!" Será que está escondido atrás do medo, da multa recisória e de orientações "des-técnicas"? Só lembrando que milhares de malucos gritaram bem alegres, do fundo do coração: "FICA CELSO ROTH!"

Por fim, esta tirada, misto de populismo e Hoolywood, de que o 'grã-mestre' a chegar será a solução/salvação da lavoura, "the hero", é a maior balela, uma vez que nada mais é do que um membro da ordem dos espoliadores de clubes como bem apontou o Patrão Louis.

Sou a favor do taco de baseball (Louis, quero um original - serio!, me vende via BV-Buy), mas com o mesmo macaco, afinal nosso cacho de bananas anda meio escasso... aliás, corrigindo, sobram em cargos estratégico-tatico

Ou é "PRA DENTRO DELES SOBIS/TORITO/DAMIÃO" ou é tacada nas paleta, porra!

Diego disse...

O elenco da Inter de Milão está se desmanchando... Será que é impossível sonhar com pelo menos um desses nomes: Júlio César, Lúcio, Maikon?

Se Leonardo fosse demitido de lá, será que ele não teria chances de no Inter, fazer um trablaho melhor que o do Roth?

Será que Falcão não resgataria muito do orgulho colorado, ferido depois do Mundial?

Ou Dunga? Memso que fosse para perder a Libertadores, mas pelo menos manddar alguns dos jornalistas da RBS tomar no c#.. Será?

Sidney, zagueiro jovem, colorado e de boa técnica. Será que não valeria a pena essa contratação?

Será que não temos um - mísero um - lateral direito nas nossas categorias de bases que seja melhor que Nei e Daniel?

Será que vale a pena toda essas minhsa perguntas?

Será que Roth já foi demitido?

E agora?

E agora? Será?

#

Será que eu consiga dormir nessa noite com essas malditas perguntas na minha cabeça?

?

Unknown disse...

Tirem o Roth e coloque quem no lugar dele. Agora a direção sabia que desde o ano passado que tinha de contratar um lateral direito e bons zagueiros. Não o Fez. E ainda contra jogadores que não são melhores que os que temos
como o Zé roberto que não é melhor que andrezinho e bolati que não é melhor que aqueles guris do inter b.
O problema do inter é que ele não corre pouco em campo. Jogadores veteranos não tem mais pegada.
qualquer time deita e rola com os generosos espaços propiciados pelo nosso time. os caras são marcado lá no bico da grande área. E ainda o Roth cede a pressões escalando dos meias que nem ao menos conseguem jogar de costas e isso que o adversário era de mirrado em termos de tamanho. e mais, não marcam ninguem e nunca tem gente no ataque
onde anda o time afinal? se não aparece na defesa e nem no ataque?
O time não joga nada há um bom tempo em termos de rendimento fisico.São velhos meus caros, velhos. Esse é o problema. A direção precisa fazer um "mea culpa" disso tudo porque cabe a eles repor jogadores no plantel

Unknown disse...

Bota o Duga como técnico.

cjr-sp disse...

Respondendo ao Jovem Diego para ele poder dormir...

LEONARDO da Inter de Milao...é um merda. NAO SABE QUE A BOLA É REDONDA. Alem de só falar bobagens.

Nao, nao temos como pegar ninguem da Inter de Milao. Somos um clube endividado.

Falcao seria uma moça no vestiário. Nao acredito nele como tecnico. Como manager no lugar do siegmam SIM.

Dunga faria o obvio, feijao com arroz, igual a gazela do renato fez e acertou o gremio com adilson, rochembach, lucio( de terceiro homem, indo e vindo e ainda chutando) e douglas na articulaçao. Ou seja...Dunga faria um time semelhante ao do Renato, praticamente espelhado, como era o esquema da seleçao...e o grenal seria 0x0. Pois os dois sao meio burros.

Dunga duraria uns 6 meses no maximo mas poderíamos trazer 3 titulos com ele....mesmo ele sendo meio burro.

LA, RECOPA, E COPA AUDI.

Gauchao...acho que seria decidido nos penaltis na sorte...

Continuando...

Sidnei...seria excelente repatriaçao, assim como o Danilo Silva.

Nao nao temos lat. direito em categoria nenhuma. Mas temos Joao Paulo e Lucas Roggia que deveriam estar no grupo principal.

Entao...Diego...pode ir dormir...vá tranquilo....que Roth tá garantido.

Falcao nao será chamado mesmo. Ate pq essa direçao jamais deixaria um idolo se crescer dentro do clube.

Entao quando Roth cagar mais uma vez...vem aí DUNGA....podem anotar aí.

Dorival ganha uma fortuna, fora dos padroes colorados e acho que iria sucumbir pois considero-o um BUNDÃO sem comando, mas com excelente capacidade de armar um time. Mas no meu ponto de vista já provou que nao consegue ser chefe. Alias isso nao é para qq um mesmo.

*************************

No mais...quando Roth se for...que segurem o preparador de goleiros, MARQUINHOS, que deu uma MAQUIADA no LAURO que passou de péssimo e depressivo goleiro, para MEDIANO e mais alegrinho por causa do twitter. Ou seja...uma baita evoluçao no péssimo Lauro. ENTAO SEGUREM O MARQUINHOS...

**************************************

Sds Coloradas...

Ah...o Tinga se quizer assumir a terceira funçao que exige grande capacidade pulmonar...poderia começar cortando os dois kilos extra da juba dele...afinal um profissional carregar 2kilos a mais num jogo é muita coisa, até pq o Tinga mais parece um ex-jogador em campo. Entao quem sabe...mais levinho...jogando duas a cada 3 partidas...poderia ser aproveitado...MAS NADA GARANTIDO.

Felipe disse...

Eheheh, boa.

poderia começar cortando os dois kilos extra da juba dele

Anônimo disse...

Claramente o Roth está por um fio. É bem provável que o Inter não ganhe a próxima no Gauchão. Não duvidaria que um dirigente desse um toque aos jogadores...

AR 7 disse...

Dunga já! Vai cagar na cabeça desses jogadorzinho de bosta... O q o Roth não faz! Bando de chinelinho! E o Dunga manda o Sigman, FC,Luigi e cia tomar no c.. Se for preciso.

Agora, o q foi o emelec empatando com o seu Jorge? Huahuahua

Adriano disse...

o emelec empato, tamo "crassificado" ??

Adriano disse...

fui dar uma olhada na classificação e posso garantir de antemão que roth irá armar uma retranca pra segurar um empate no beira.

já que o emelec precisa da vitória terá que atacar, sendo assim é contra taque neles.

hehe

Adriano disse...

10 Inter
9 Jaguares
8 Emelec
1 Jorge

roth tratou de equilibrar o grupo com suas cagadas idiotas.

Adriano disse...

1- 13 Cruzeiro saldo 16
2- 12 Junior saldo 2
3- 11 Libertad saldo 6
4- 10 Inter saldo 9
5- 10 Pijamedo saldo 6
6- 10 Estud. saldo 1
7- 9 A. Mex saldo 1
8- 9 Caracas saldo 0
9- 9 Jagua. saldo -1
10- 9 Peñarol saldo -4
11- 8 Cerro saldo 5
12- 8 U.Cat. saldo 1
13- 7 LDU saldo 6
14- 7 Arg.JUn saldo 2
15- 6 ColoColo saldo -1
16- 6 U.Peru saldo -2

notem: "se" terminasse hj estariamos pegando a LDU.

altitude, correria e um time que complica muito os brasileiros.

por isso digo que todo jogo tem que ganhar.

quem fica escolhendo adversário, priorizando isso ou aquilo se ferra.

vcs preferem a Universidade do Peru ou a LDU já nas oitavas?

isso se passarmos é lógico.

nada me irrita mais do que essa conversa de "priorizar" e bla.

não aprendem nunca.

TenisVermelho disse...

Ta mais do que evidente que o INTER jogou pelo EMPATE quarta feira.

O QUE NÃO CONTAVAM foi tomar o GOL
dai não tiveram capacidade de reagir

mas o INTER não jogou para vencer
tava jogando pelo adversário na próxima fase

GILSON - PR disse...

Se pegarmos a LDU a prioridade vai ser o gauchinho.

LDU meteu uma goleada vergonhosa no colorado em 2009. Naquela altitude os caras mandam.

Com a preguiça que o nosso time joga cairemos nas oitavas.

GILSON - PR disse...

Maldição pós conquista de uma libertadores.

Ainda que o Independiente é muito fraquinho, dessa forma a RECOPA vem.

rafaelcechin disse...

Gente Roth tem que sair. Segundo a imprenssa gaúcha, ele será mantido até o Canoas, dependendo do resultado será demitido, ou será mantido até o Emelec.
Tem 11 dias para o jogo contra o Emelec, FORA ROTH.

Adriano disse...

que time pode ser pior do que o Jagauares????

quem ainda confia no time do Inter com Roth na casamata???

meu coment no blog do MM
é lógico que vão esperar o Inter ser desclassificado pra mandarem pro inferno esse muquirana .
nem vou citar brasileiro de 2010 e mundial pois isso é chover no molhado.
mas com suas idiotices conseguiu equilibrar um grupo fácil e fraco como esse da liberta.
hj pegariamos a LDU , o cruzeiro o Universitário do Peru.
até sem técnico o grupo do Inter toca 3 no Emelec no Beira, mas com Roth na casamata tudo é possivel.
vejam: conta o Emelec depois de suarmos pra fazer um gol ele desmonta o time e quase perdemos tomando o empate no ultimo minuto, e quarta foi de chorar o futebol apresentado e de morrer de raiva das suas trocas, tirar Bolatti que era um dos únicos a apresentar bom futebol pra por Mathias foi pra matar qualquer beato!
então bota um atacante!!!!

a mesma coisa fez no mundial, tirou Sóbis e Tinga que estavam bem e deixou os que estavam mal .

nosso comandante é o inimigo na trincheira!!!!

com Roth eu não tenho esperança nenhuma de ser campeão, por tudo que já vi ele fazendo nesses meses pós liberta 2010, que caiu no seu colo diga-se de passagem.

e Luigi e Seigman não entendem bosta nenhuma de futebol!!!!
dois trouxas!!!! que foram na conversa do Fernando Carvalho e renovaram com esse Jegue rico

essa é a verdade clara e limpida para qualquer colorado que entenda um minimo sobre futebol.

podem rezar, fazer macumba, pormessa e o diabo a quatro que não vai adiantar.

já tivemos inumeras provas da falta de capacidade do Jegue rico.

repito: siga-me, luigi vocês são uns trouxas! não entendem bulhufas de futebol.

ou tem coisa por trás, de duas uma.

não pode um cara ficar enterrando um clube por tanto tempo e todos ficarem nessa letargia.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Claramente, tudo vai dar errado.
Quarta, após o jogo, era o momento de demitir o Roth. Mas não, o apático voz fina do Luigi, legítimo picolé de chuchu, não fede nem cheira. O Hal9000 tem mais personalidade que ele. O Siegmann é um falastrão. Canta de grosso mas, no fundo, é tão cagão quanto Luigi e Roth.

Se tivesse coragem, o Roth já seria passado.

A permanência do Roth após o Mazembaço só pode ser explicada por algum "ajuste" financeiro. É a única solução lógica.

A permanência do Roth após o Jaguaraço só pode ser explicada por pura e simplesmente uma total falta de coragem, leia-se, culhões, por parte da Direção.

Portanto, a responsabilidade por uma queda do Roth na Libertadores - que, tudo indica, fatalmente ocorrerá junto com a desclassificação colorada da competição - já não é culpa única e exclusiva dele, Roth. A falta de coragem em substituí-lo no comando técnico já permite que apontemos os dedos para essa Direção omissa, para não dizer incompetente.

Bruno disse...

gostei muito desse comentário Schroder, e concordo com tudo que disse.

Rubens Borges disse...

Pelo menos esse ano acabou em Abril e não em Janeiro, como 2010...

Ah, ganhamos a LA em 2010? Se a gente ler os comentários no BV, parece que o Inter tava brigando pra não cair pra 2ª do Gauchão...

Marco disse...

Luigi é um cagalhão...
Siga-me outro cagalhão...
O derRothado outro cagalhão...

Assim, o time só pode, mesmo, ser esta MERDA!!!

Desculpem, mas é a pura realidade.

---

E o Índio, hein?

Entregou a Copa do Brasil 2009...
Entregou o Mundial 2010...
E entregou para o jaguares mérricanos...

Até quando?
Por quê não pára, logo, e preserva o que restou de sua imagem de ídolo?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Não Preciso Falar mais nada o ALBERTO disse tudo, assino embaixo.

Cleber_Tapes/RS disse...

eu achei que 2011 não seria igual a 2007
quando o Inter era o atual campeão da LA e foi eliminado na primeira fase

mas parece que isso ta batendo na porta novamente

o Inter vai fazer uma gerra no BR

ormeos

Joceli disse...

Além do VAZA ROTH, tá faltando no Inter um Capitão Nascimento entrar no vestiário com o SACO E O CABO DE VASSOURA.

Aí duvido que estes jogadores sem vontade que se arrastam em campo não vão começar a comer a grama.

Carlos - Porto Alegre disse...

Assino embaixo que este jegue (espero que a Associação de Proteção aos Animais não me processe por ofender o animal desta forma) seja demitido ontem!!!
Mas, sempre tem um mas, caso ele seja demitido, quem virá para o lugar dele? E mais, caso demore para acertar com um treinador digno de treinar o colorado, quem vai assumir a casamata nos jogos importantes que temos nas próximas 2 semanas?
CRJ-SP, gosto muito de ler teus comentários, sempre levantando pontos importantes, mas não concordo quanto ao teu veto ao Falcão. Por mais que ele possa ser uma moça no vestiário, com certeza ele teria todo o respeito dos jogadores, é um cara inteligente, entende muito de futebol, jogava muito futebol, é ídolo do Inter e da Roma, jogador valoriza isso, ele acata a ideia de alguém que tem espírito vencedor, que tem um passado de vencedor (apesar de não ter ganho a Copa). Hoje os caras olham olham pro #ForaRoth e veem um perdedor, um cara que em mais de 20 anos como treinador ganhou 2 gauchões e uma Libertadores que lhe caiu no colo.
Ainda na linha de ser uma moça no vestiário, que tal o Inter contratar um clone do Capitão Nascimento pra comandar o time? Acredito que não seja por aí.

Jonatammm disse...

E eu concordo com o Rubens. A cada ano que passa o time não joga nada, metade dos jogadores são nabas, o treinador, qualquer que seja, é um burro que quer foder com o Inter, iremos lutar para não ser rebaixados e empatar no Gauchão é tragédia grega. Kleber, Alex, Edinho, Bolívar entre outros tem que sair do time. É dose.

Mas o que podemos esperar de quem dá bola para o que o Wianey ou o Campelo falam.

Carlos - Porto Alegre disse...

Ops, onde escrevi "CRJ-SP" leia-se "CJR-SP"!

cjr-sp disse...

Marco...

O Indio nao tem mais nada a preservar a nao ser a fama de cachaceiro e arruaceiro.

Eu mesmo quero que o Indio vá para a pqp.....fdp.

Christian disse...

http://sportv.globo.com/platb/lediocarmona/2011/04/08/jogos-que-eu-vi-gremio-2-x-0-junior/


Nem um gremista escreveria com tanto fanatismo. Poderia ser mais azul?

Só pode ser pelo contrato firmado.

cjr-sp disse...

Carlos...

É uma apenas uma opiniao, meio que intuitiva, que tenho sobre o jeito fala mansa do FALCAO. Mas posso estar totalmente errado. ALias torço para um dia derem um projeto desde o começo para ele. Ou ate que pegue mesmo o lugar do ROTH que é lucro pois com o ROTH já sabemos o resultado final. Falcao pode vir a ser um baita tecnico. Conhecimento tem. Foi boleiro...sabe das coisas...era malandro no vestiário pelo que se conta...entao realmente torço para ele. Mas tenho o feeling que o futebol é um negócio muito sujo e requer um estomago de aço que acho que o Falcao talvez nao tenha...e acho tb que essa gestao nao tem interesse em ver crescer dentro do clube lideranças naturais tao fortes como ele e como foi o F9. E sinceramente nao consigo ver o Falcao se impondo no comando do dia a dia. Mas quero estar errado...

Abço.

João Gabriel disse...

Alberto:

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2011/04/08/se-roth-cair-dunga-e-o-ficha-1/?topo=13,1,1,,,2

Sérgio Couto na Band: Roth caí hoje na volta do México.

=)

Hate to say I told you so! Alright!! Comon!

Marco disse...

CJR

Você está. Totalmente enganado com o Falcão.

Quando treinador da Selećão, iniciou um importante renovação.

E foi demitido do cargo porque peitou a estrelinha Bebeto, então o queridinho da Globo, e deu um soco na cara dele no vestiário.

Só concordo que esta direção e grupo político não querem deixar ídolos se criarem, aí vc tem razão.

TenisVermelho disse...

tem um turminha aqui no blog que deve receber para defender o indefensavel
DEVEM FAZER PARTE DA DIRETORIA
haja saco aturar comentarios sem sentido

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

João Gabriel, a saída do Roth, hoje, seria o que de melhor poderia acontecer.
Como bem frisou o Felipe no post, a apatia do time é que assusta. A falta de mecânica de jogo, as substituições erradas, a manutenção dos bruxos, isso já é coisa antiga.
A apatia sim, é coisa nova.
E, pra mim, isso tem tudo a ver com o treinador. Eles não aguentam mais os papinhos dele. Mas é claro que ninguém vai mostrar a insatisfação com palavras, há um verdadeiro tribunal da inquisição invisível dentro do Beira-Rio.
Logo, eles mostram a insatisfação caminhando em campo. Simples.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]