domingo, novembro 07, 2010

0 28 ANOS DEPOIS

Não me canso de falar dos Grenais do Geraldão em 82. Hoje faz 28 anos que eu estava no Beira Rio e assisti o Geraldão acabar com o Grêmio na Final do primeiro Turno do Gaúchão (que na epoca valia praticamente mais que uma Libertadores se é que dá pra acreditar). O já veterano Geraldão que tinha jogado no Grêmio em 81 foi devolvido ao seu time de São Paulo e o Inter foi lá buscar ele para o desespero do Paulo Santana que queria que ele ficasse no Grêmio.

Geraldão fez 3 no Beira Rio no primeiro Grenal e no Olimpico fez mais dois, humilhando o goleirão Leão e o Grêmio. Inesquecivel ver ele humilhar o Gremio e em especial Renato Gaucho (que seria expulso da segunda partida), Leão que é um baita de um babaca e Batista (expulso na primeira partida) que tinha saído do Inter para ir ao Gremio.

Veja os gols e a festa, Inter Bi Campeão Gaúcho (81-82 e eventualmente Tetra Campeão) com narração do Celestino Valenzuela.



0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]