domingo, novembro 14, 2010

Inter x Avai

- A boa noticia na derrota de 3 a 2 pro Avaí no Beira Rio é que D'Alessandro continua em boa fase. Genial o passe dele de letra no gol do Sobis.

- A pessima noticia é que Giuliano continua perdido em campo.

- A levemente agradavel noticia é que com a vitoria do Avaí 2 Paulistas estão prestes a cair pra Segundona, o que é muito bom, porque 6 Paulistas na Serie A facilita a vida dos times de São Paulo (em termos de viagem e de jogar perto de sua torcida). Melhor o Avaí na primeira do que mais um Paulista. E parece que nenhum vai subir esse ano.

- O Preocupante é que não ganhamos a 7 partidas.

- O positivo é que Sobis vem aos poucos engrenando.

- O cansativo é ver os gestos dos Celso Roth (fazendo beicinho de braços pra cima) a Beira do Campo cada vez que perdemos um gol.

- A duvida é pra ver se Roth vai ter o peito de sacar Renan mesmo e colocar Pato ou Lauro (que por sinal não teve culpa nos gols de hoje).

- O Problematico é nossa defesa insegura.

- O logico é que não estamos jogando toda essa bola porque queira ou não os caras tão se cuidando um pouco a mais pra não se machucar. Mesmo que pouco, eles estão.

- A pergunta é cadê o Tinga? E qual Tinga voltará?

- A pergunta que não quer calar é Alecsandro ou Damião?

- Mais uma. Porque no ultimo lance do jogo Roth proibiu Lauro de ir tentar fazer o gol? Todo mundo sabia que era o ultimo lance. Até o Presidente deveria ter ido para a area! BURRO!

Ou seja ainda temos muitas duvidas e questões. Será que vamos viajar pra Abu Dhabi em crise? Em 2006 perdemos a ultima para o Goias mas antes vinhamos jogando bem. Em 2006 tivemos uma Libertadores quase invicta, em 2010 perdemos se não me engano 3 partidas. Depois da Libertadores em 2006 jogamos bem no Brasileirão em 2010 jogamos nada.

Agora temos uma partida contra o Botafogo no Rio, ou seja mais uma provavel derrota com time reserva e o tempo pra ganhar moral cada vez menos.

Duvidas no gol, duvidas na defesa, duvidas no ataque...são muitas as duvidas. Parece que só tá sobrando a Fé mesmo.

PS: Porque Paulo Baier nunca jogou na Dupla Grenal? Já digo a anos, esse cara joga demais alem de ter muita raça. Só em Brasileirão era pontos corridos esse cara tem 85 gols e ele nem é atacante.