quarta-feira, novembro 03, 2010

Entrevistas

Vale a pena conferir essas entrevistas da TV Inter com alguns jogadores Colorados. É bom conhecer um pouco mais a pessoa que está vestindo a camisa colorada. Otimo trabalho da TV Inter.

São 4 entrevistas; Nei, Lauro, Guina e Dale. Infelizmente não tem embed na TV Inter então só passando o link mesmo na maioria.

Lauro: Na minha opinião injustiçado.


Click para ver NEI O cara não bebe, fuma e nem toma refri pra ficar em forma! Mas não sugiro que tentem brigar com ele!

Click para ver Dale. Uma entrevista mais dificil, me parece um cara mais fechado. Fã do Rubem Paz, como eu, algo que me surpreende pela idade dele. Paz tava no auge quando Dale tinha uns 3 anos de idade.

Click para ver o Guina. Guina é Guina dentro e fora do campo! Quer fazer o gol no Mundial...será?

Varios deles gostam de jogar Tenis um esporte que tambem gosto de praticar. So fico imaginando eu cansadaço depois de 30 minutos de tenis e Guina nem suando! Quem sabe um deles não aceita um desafio lá em Abu Dhabi?

PS:

DALE SAÍNDO EM 2011?

Já li isso em varios lugares. Com 30 anos acho que D'Ale na Europa já passou. Se ele for estará num time de segundo escalão e vai desaparecer. Só se for prsa dobrar o salario. Pior é se ele for para as Arabias e Petro Dollars. Lá o Sobis perdeu 2 anos de futebol e o Fernandão tá até hoje tentando se recuperar do tempo perdido lá. Se é pro D'Ale sair eu diria só se fosse pra voltar pra Argentina sua casa. No resto melhor lugar que o Inter pra ele nõ tem. No Inter D'Ale voltou a seleção, voltou a ter valor. Infelizmente muitos atletas acham que com qualquer transferencia com eles vai o sucesso. Mas esse não é o caso.

Falando nisso Taison fez mais um golaço na Russia dessa vez contra o Sampdoria da Italia de fora da area. Com a idade do Taison, se ele continuar focado, ele pode ir longe.