sábado, novembro 06, 2010

Desliga a TV Paul!

Não pude assister ao vivo pois A- Eu não tava em casa e B- nem passou na TV ao vivo aqui....mas coloquei o jogo pra gravar horas depois. Quando cheguei em casa, em vez de ver o resultado decidi esperar até 1 da manhã pra ver a transmissão em VT pelo PFC Internacional.

Mais uma vez não consegui assitir na intergra sem desistir. 20 minutos de jogos e já estavamos perdendo de 2. Decidi ir ver o resultado na Internet e me poupar de mais uma hora de sofrimento. Até fiquei supreso que empatamos. Atletico-GO 2 x 2 Inter.

Agora já sabendo o resultado coloquei o jogo novamente ao menos pra vê quem jogou o que.

Mas tenho 2 coisas pra dizer até agora. Cagada ridicula do Bolivar, lembra aquela recuada dele ao Clemer contra o Vasco lembram? Culpa no Pato tambem? Não sei, mas se bem que ele tambem poderia não ficar batendo bola com zagueiro lá atras. E um baita amigavel VTNC pras pessoas que dizem que erro de juiz é bom e faz parte do futebol e papo de mesa de bar bla bla bla....Futebol chega a ser ridiculo por erros de Juiz. Juizes decidem 75% dos jogos! A realidade é que o futebol precisa 5 juizes em campo mais replay pra ser justo. 1 Juizinho é piada e vamos continuar vendo essas merdas acontecendo todas as rodadas pro resto de nossas vidas. E pior...a cada ano a coisa piora. O jogo fica mais rapido, os jogadores mais vivos mas os juizes continuam sendo caras 20 anos mais velhos que os jogadores tendo que correr feito loucos e acertar tudo. Impossivel.

Tomara que Paul não assistiu essa partida.

Mais depois.

Vi agora o fim do jogo. Só mais uma coisa. O que que o Andrezinho tava pensando? Logo ele que SABE chutar a gol, porque ele não estufou a rede no ultimo lance? Pra que tocar a bola pro lado e cair? Era só encobrir o goleiro! Bah esse Brasileirão eles fizeram de tudo possivel pra não ganhar!

Mas como falei esses dias. O lado positivo é que uma conquista do Brasileirão ia ser festa e salto alto para o Mundial. Ao menos assim os cara vão ter que ir pra Abu Dhabi com os pés no chão!