sábado, novembro 20, 2010

6 Lembrando

A muito tempo tava querendo rever esse lance então só pra lembrar o lance que em 2009 ninguem passou replay mas que nos colorados não esqucemos. Uma falta escandalosa no Indio que o Juiz não deu e segundos depois o autor da falta faz o gol com Indio mancando na lateral.



6 Comentários:

Anônimo disse...

Louis, faltou mostrar que no 2° gol da copa do brasil de 2009 a falta foi cobrada com a bola rolando.

Adriano disse...

mas bha tchê!!!!

me revolto até hj com aquele lance em cima do tinga em 2005.

o penal mais claro ja visto!!!

reparem na voadora que o goleiro aplica.

meu DEUS do céu!!!

e saber que esse FDP corno!!! comenta arbitragem na globo me revolta mais ainda.

mas no dia 18 de Dezembro de 2010 vamos mostrar dentro de campo como se ganha um canéco com honra e lisura.

Seremos então BI-CAMPEÕES MUNDIAIS FIFA!

Henrique Marks disse...

Eu concordo contigo, da revolta, etc, mas por favor, vamos parar com este história de que o ROUBO sempre tira nossos títulos.

Em 2009, ganhou o melhor, fazer o que ? Conseguimos a muito custo empatar o jogo no Beira-Rio, só. Teve estes lances, não discuto.

Em 2005 fomos roubados mesmo.

O que quero dizer é que esta história de roubo está encobrindo o mau campeonato que nós mesmos estamos fazendo. Estão encobrindo o fato de que nós já poderíamos ter sido campeões brasileiros, bastava, em todos estes anos, um pouco mais de seriedade, não vender jogadores no meio do campeonato, e priorizar o que é importante (Brasileirão). A exceção é este ano, é claro, mas que poderíamos ter levado melhor o brasileirão e o mundial, tenho certeza que poderíamos.

Então, ano que vem, sem choro, apenas vamos ficar alerta, e ganhar o campeonato desde o início, sem chances por azar ou pros amigos do alheio que apitam de vez em quando.

Tenho certeza que com o time "titular", sem alguns bruxos, sem algumas nabas titulares eternas, com a perda de um ou dois jogadores importantes, mas com a incorporação dos sub-23 mais uma ou duas contratações PONTUAIS, seremos campeões brasileiros.

Mas tem que planejar em Janeiro e Fevereiro nosso título. Nada de deixar para planejar em Novembro (do ano que vem)

Felipe disse...

Ah, qualé, Henrique, CHORO?!?!?!?

Vai postar no Arena blog, ok!!!

Aqui no blog já ficou definido que brasileirão não vale nada.

OK?!?!

O NEGÓCIO É LA E MUNDIAL.

E A GENTE TÁ NO MUNDIAL, PORRA!!!

VAMO BUSCAR ESSE CANECO PORRA!

ESSA É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA NA VIDA DOS JOGOADORES. DÚVIDO QUE ALGUÉM AQUI NÃO TENHA SONHADO EM TAR AQUI, PORRA!!

LOUIS, VIDO DO CARALHO, PORRA!!!

Edu disse...

continuo achando a mesma coisa que achei naquele dia: indio simulou. indio eh ex-jogador since 2007. merecemos um zagueiro que corra, que pule e que nao tropece em pufs.

João Gabriel disse...

1- Esse lance foi na minha frente. A torcida chiou muito na hora (aparece na filmagem - o JH dá o carrinho e a torcida grita). Não foi simulação.

2- O Índio, since 2007, é ex-jogador. Tá. Ganhou só Recopa, Sulamericana, Dubai, 2 Gauchões, Suruga Cup e Libertadores da América. Está de novo no Mundial. É ruim meu zagueiro.

Indio: 2 Libertadores, Mundial, Recopa, Sulamericana, Suruga, 4 gauchões. 3 vezes vice-campeão Brasileiro. Jogador mais vitórioso da história do RS.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]