quarta-feira, novembro 17, 2010

Torcer pra CBF?

Esse é um dos problemas. A galera critica a CBF e toda suas sujeiras e maladragens mas depois vestem a Amarelinha do TIME DA CBF e lotam estadios para ve-los jogar. Todos falam mal do ditador de mais de 20 anos Ricardo Teixeira mas continuam apoiando o time dele. Time do Brasil? Não, time da CBF mesmo.

A CBF tem feito NADA pra ajudar o Inter, só pra prejudicar. Quando pedimos ajuda eles escolhem seus filhos favoritos do Rio e São Paulo. Por isso pra mim é cada vez mais dificil torcer pra esse time. As vezes a emoção fala mais alto como no jogo contra a Holanda e acabo torcendo mas sempre tenho que me lembrar de como tiraram nossos craques numa final de Copa do Brasil pra disputar jogos no time da CBF. De como deixaram nos roubar em 2005... de como nos roubaram em 2009 e de como outros cubes são favorecidos todos os anos.

Por isso hoje vou torcer pra Argentina e sempre que eu lembrar de tudo isso acima farei o possivel pra torcer contra o time da CBF. Ahhhh mas e o Povo Brasileiro você me pergunta...e eles não contam? Tu quer que eles sofram com uma derrota do Brasil? Bom eu respondo dizendo que boa parte desse povo Brasileiro talvez torça contra nosso Inter no Mundial ou tu acha que muitos Brasileiros já não tão loucos pra vê nos perder? Os Argentinos (povo e midia) tratam e respeitam o INTER muito mais que a vasta maioria dos Brasileiros ou da imprensa Brasileira.

A unica maneira de começar a protestar contra a vergonha que é o Brasilerião é deixar de apoiar ($$$) o Time da entidade que organiza essa competição. Nem sei se D'Ale tá lá pro jogo, mas se tiver tomara que meta 2 gols na SeleCBF.