quinta-feira, novembro 11, 2010

12 ´Chapas`

A ÚNICA CHAPA DOS TORCEDORES



As fotos acima podem ser visualizadas no site: http://bvfutebolclube.blogspot.com, ali até há bem pouco só existiam torcedores comuns, hoje temos Conselheiros já prestando grandes serviços ao Clube e outros que já nos ( torcida colorada) representarão no próximo Conselho.
Arena Vermelha, Blog Vermelho, Supremacia Colorada, Convergencia Colorada são as únicas portas de entrada do torcedor (sócio colorado) para o Conselho Deliberativo do Inter.

Prá entrar na CHAPA 2 - CONVERGENCIA COLORADA
não é preciso
ser amigo de ninguém
mas é fundamental
SER AMIGO DE TODOS

Segue abaixo carta do Sandro Farias, um dos coordenadores do Convergência Colorada !




Caro Sócio Colorado,

Na noite de ontem o projeto Convergência Colorada deixou uma marca na história do Internacional. Nada menos que 90 conselheiros confiaram na qualidade e na importância das nossas idéias e votaram na Chapa 2 durante as eleições de primeiro turno do clube.

Foi um resultado surpreendente. Contando com a força e a energia de colorados jovens e engajados, nossa candidatura teve uma aceitação espetacular - capaz de rivalizar com adversários altamente qualificados como Giovani Luigi e Pedro Affatato.

Para mim, aqueles 90 votos foram a prova de que o projeto Convergência Colorada está fazendo um grande bem ao Internacional. Ficou claro que os conselheiros reconhecem a nossa qualidade e o fato de que redefinimos o significado da palavra oposição dentro do clube. Essa conquista não se apaga com as eleições - ela permanece.

E é justamente por isso que decidi te enviar esta mensagem: quero te pedir ajuda para consolidar esse novo estilo de trabalho colaborativo, propositivo e saudável que o Convergência Colorada traz para o Inter.

No dia 04 de dezembro, escolha um candidato a presidente entre Giovani Luigi ou Pedro Affatato. Mas, na hora de votar para uma chapa do conselho deliberativo, dê o seu voto para a CHAPA 2 do Convergência Colorada.

Nosso grupo é jovem e tem fome de bola! Queremos muito trabalhar pelo Inter! Muito!

Votando na Chapa 2, você dará uma contribuição fundamental para o futuro do Inter, com oxigenação e incentivando o surgimento de novas lideranças interessadas em contribuir para que o Internacional se torne cada vez mais maduro na política e forte em sua gestão voltado para um futebol permanentemente vitorioso.

O Convergência Colorada fará uma campanha em alto nível mobilizando a nação vermelha em nome da democracia e focando no Mundial de Clubes FIFA como uma obsessão em 2010!!!

Conto com a tua confiança !

Um grande abraço,
Sandro Farias





12 Comentários:

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Ué, não era proibido, tabu, discutir política aqui no Blog Vermelho?

Cadê os indignadinhos de semanas atrás?

cjr-sp disse...

IMPORTANTE...

Aos que nao se tocaram ainda...

Com 47 mil aptos a votar para o conselho e com uma clausula de barreira para o CD de 25% ou seria 15%, enfim nao sei ao certo...mas de qq forma..que seja 15% de 47 mil hoje, isso dá igual a 7050 votos por baixo para algum grupo organizado entrar do zero na vida politica colorada.

E na proxima eleiçao esse numero de 47 mil deve subir muito, tornando praticamente impossível um grupo do zero, chegar, se organizar, gastar uma fortuna com campanha e obter uma votaçao expressiva para entrar no CD.

Entao srs...particamente resta o Convergencia como porta de entrada de novos colaborares que sejam torcedores pois os outros grupos tem outro enfoque.

Por isso....sugiro que o CONVERGENCIA consiga convencer outros grupos atuais a mudar o estatuto e baixar a clausula de barreira de entrada no CD, ou ate zerá-la conforme for, para que o clube fique cada vez mais democratico. Senao como oxigenar o conselho ???

Novos grupos tb precisam surgir para a saudabilidade do clube.

E até para o Convergencia poder crescer mais com possíveis alinhamentos politicos é necessario facilitar a entrada ao CD. Caso contrario se nada for feito pelo que entendo da politica colorada a oposiçao pode morrer senao tiver uma votaçao expressiva para o conselho nessa eleiçao.

Entao Srs sócios...pensem bem em quem votar para o conselho...e de parte do torcedor, meu caso, espero que o Convergencia nessa campanha por votos para o CD, se pronuncie sobre o que pensa sobre o assunto que é de suma importancia.

Sds Coloradas.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Isto aí CJR !

Verifiquem quando sair a nominata oficial das Chapas...

Tem gente inimigas de morte na mesma chapa e gente que nem sabia serem coloradas...

Tem chapa que parece uma nominata ao Congresso Nacional !

Se querem ´aquilo` para o Inter não votem na Chapa 2

João Gabriel disse...

Rá!

No blog do futebol, voltando duas páginas, achei duas fotos minha no futebol!

rá!

Ps.: O pessoal do Bier entrou (uns 30) na chapa Fernando Carvalho. Por isso não votaram no primeiro turno da eleição!

É Mários Brós e Luiggi presidente e InterNet/Bv no conselho!

O Affatato dá impressão que só quer a obra da Copa. Parece interesse pessoal...

Roberto disse...

Luigi como vice já foi um asco. No que depender de mim, ESSE não vai ser presidente.
É Affatato e Convergência.

:-)

Obs: Mas óbvio que Luigi ganha fácil. Não por ser Luigi, mas por ser Carvalho.

Mauro disse...

Faço questão de registrar minha opinião, porque discordo radicalmente de algumas opiniões que são postadas aqui no blog, já discuti bastante com o cjr-sp, por exemplo,mas acho que para qualquer clube, é fundamental ter variedade de opiniões, é preciso ter oposição, e a única oposição verdadeira é esse grupo (convergência, internet-bv, seja qual for o nome).
Acho que o Carvalho é o maior dirigente da história do Inter, mas concordo plenamente com os que escrevem (p.ex. Chiodelli) que o Inter (ou qualquer organização) não pode ser traduzido numa pessoa - vide as gazelas com F. Koff, saiu e foram pra segunda.
Acho que qualquer colorado deve pensar em diversificar o conselho.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Amigos , Falam muito ultimamente nas Eleições mas até o momento não vi um candidato a presidente ou de conselheiros vir a Publico em qualquer que seja o meio de comunicação mostrar seus projetos para o nosso Clube se continuar assim não voto em ninguem.

Abraços

Gonçalves disse...

Caro Editor tá com a internet limitada heinhôôôô?

Se tu der uma procurada bem por aí via google, tu acha alguma coisa hehehe

Quanto ao que defendemos no Conselho a nível de pilares do plano de gestão, tu podes conferir a apresentação feita no conselho, pelo então nosso candidato do Convergência Colorada , Sandro Farias aqui:

http://vimeo.com/16572218

e uma sinopse geral do plano podes conferir aqui:

http://www.convergenciacolorada.com.br/inter/index.php?option=com_content&view=article&id=5:joomla-license-guidelines&catid=25:the-project&Itemid=83

agora quanto aos outros candidatos tu poderá encontrar por aí tambem nos sites dos movimentos e ou video no youtube, mas isso , já não é tarefa minha, se é que me entende.

Adriano disse...

Vou de Luigi e Convergencia.

Não teve um bom desempenho em 2007, mas tb pegou o clube de ressaca pós mundial, mereçe uma segunda chance.

ano que vem precisamos renovar esse elenco.

fui...

João Gabriel disse...

Adriano,

Se deus quiser, em 2011 o Luiggi pega o clube em nova RESSACA PÓS TÍTULO MUNDIAL!

VAMO COLORADO!

HAHAHAH

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Saibam que o Convergencia Colorada é o único Movimento que tme um Plano de Gestão registrado em cartório...este PG irá nortear nossa conduta dentro do INTER, quer Conselho, quer gestão...

Se houver outros Planos de Gestão ninguém sabe, ninguém viu...parece que alguns também tem um Plano de Gestão 2010, mas se estão no clube há muito, cadê o Plano de Gestão anteriores ?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]