quinta-feira, novembro 11, 2010

´Chapas`

A ÚNICA CHAPA DOS TORCEDORES



As fotos acima podem ser visualizadas no site: http://bvfutebolclube.blogspot.com, ali até há bem pouco só existiam torcedores comuns, hoje temos Conselheiros já prestando grandes serviços ao Clube e outros que já nos ( torcida colorada) representarão no próximo Conselho.
Arena Vermelha, Blog Vermelho, Supremacia Colorada, Convergencia Colorada são as únicas portas de entrada do torcedor (sócio colorado) para o Conselho Deliberativo do Inter.

Prá entrar na CHAPA 2 - CONVERGENCIA COLORADA
não é preciso
ser amigo de ninguém
mas é fundamental
SER AMIGO DE TODOS

Segue abaixo carta do Sandro Farias, um dos coordenadores do Convergência Colorada !




Caro Sócio Colorado,

Na noite de ontem o projeto Convergência Colorada deixou uma marca na história do Internacional. Nada menos que 90 conselheiros confiaram na qualidade e na importância das nossas idéias e votaram na Chapa 2 durante as eleições de primeiro turno do clube.

Foi um resultado surpreendente. Contando com a força e a energia de colorados jovens e engajados, nossa candidatura teve uma aceitação espetacular - capaz de rivalizar com adversários altamente qualificados como Giovani Luigi e Pedro Affatato.

Para mim, aqueles 90 votos foram a prova de que o projeto Convergência Colorada está fazendo um grande bem ao Internacional. Ficou claro que os conselheiros reconhecem a nossa qualidade e o fato de que redefinimos o significado da palavra oposição dentro do clube. Essa conquista não se apaga com as eleições - ela permanece.

E é justamente por isso que decidi te enviar esta mensagem: quero te pedir ajuda para consolidar esse novo estilo de trabalho colaborativo, propositivo e saudável que o Convergência Colorada traz para o Inter.

No dia 04 de dezembro, escolha um candidato a presidente entre Giovani Luigi ou Pedro Affatato. Mas, na hora de votar para uma chapa do conselho deliberativo, dê o seu voto para a CHAPA 2 do Convergência Colorada.

Nosso grupo é jovem e tem fome de bola! Queremos muito trabalhar pelo Inter! Muito!

Votando na Chapa 2, você dará uma contribuição fundamental para o futuro do Inter, com oxigenação e incentivando o surgimento de novas lideranças interessadas em contribuir para que o Internacional se torne cada vez mais maduro na política e forte em sua gestão voltado para um futebol permanentemente vitorioso.

O Convergência Colorada fará uma campanha em alto nível mobilizando a nação vermelha em nome da democracia e focando no Mundial de Clubes FIFA como uma obsessão em 2010!!!

Conto com a tua confiança !

Um grande abraço,
Sandro Farias