domingo, novembro 21, 2010

GRANDEZA!

Vou ser sincero (sempre sou na verdade) ... não tava ligado no jogo do Inter hoje (Botafogo 1 x 2 Inter). Primeiro porque não passou na TV e segundo porque já não podemos ser campeão. Como não gosto de torcer CONTRA o Inter, a solução era nem se preocupar com o jogo.

Não estou preocupado com vaga do Grêmio (que ainda não tá garantido), mas o resultado de hoje deixa claro a GRANDEZA DO INTER e como o Grêmio é pequeno. Em 2009 o Grêmio propositalmente perdeu para prejudicar o Inter e hoje o Inter entrou em campo e ganhou mesmo ajudando o Grêmio. Agora tudo bem, Vaga não é titulo, acho que se fosse para o Grêmio ser campeão talvez a historia fosse diferente. Mas mesmo assim o Inter poderia ter entrado pra perder, mas em vez disso mostrou sua GRANDEZA.

Sugiro que meus amigos Colorados nem esquentem. Nesse momento os Gremistas devem estar passando VERGONHA pelo que estão lembrando que fizeram ano passado, enquanto o seu rival hoje deu exemplo de que é ser Profissional e ter carater.

PS:

- Corinthians favorecido novamente num gol anulado por impedimento que não existiu.

- Não dá mais para assistir as ultimas rodadas do Brasileirão sem deixar de sentir que estamos assistindo uma farsa (tirando os narradores que fazem de tudo pra fazer de conta que isso não existe). Se não é Juiz, é rival perdendo de proposito, Dirigente mandando perder e coisas assim. E assim será todos os anos.

Hoje o Inter deu o PRIMEIRO exemplo claro de um rival não se submetendo a isso.

Parabens Colorado!

PSS: Tudo indica que até Muriel é preferivel no gol do que Renan. E é só rever Inter x Boca na bomboneira em 2008 pra ver uma grande atuação do Lauro. Qualquer um menos Renan! Por favor!