sexta-feira, novembro 26, 2010

Os 23: Indio


Mais um que é certo que estará no Mundial. O Unico titular do Mundial de 2006. Já falam que ele tá velho a muitos anos mas ele continua correndo e continua sendo um tanque, com a desvantagem que as vezes tanques são deixados pra tras.

Será que no caso do Mundial a sua experiencia será muito mais importante que talvez a perda de um pouco de sua velocidade?

Eu vou te dizer, alem de ler as reclamações de sempre eu sinceramente não sei se vejo muita diferença desse Indio comparado ao de 2006. Lembro que em 2007 ele parece ter voltado muito pesado e ouve uma queda em sua produção mas depois (2008 pra cá) parece ter se recuperado. Talvez se todos os anos tivessimos dados sobre sua velocidade e peso poderiamos constatar de fato se ele tá mais lento. A tendencia é claro o quanto mais velho mais lento o cara fica.

E então, qual sua opinião sobre o Indio, será que dá pra tirar dele mais um mundial sensacional como em 2006?

PS: Chances de ser o Gabiru desse Mundial? São boas. Olha em 2006 muita gente achava que ele faria o gol do titulo, então quem sabe não é dessa vez. Seria a cereja no bola da carreira dele. Mas pela posição em que joga ele tambem corre risco de ser o "Leandro Guerreiro de 2000" e ser culpa em caso de falha e derrota. Mas Indio não custuma entregar bolas ou recuar bolas bizonhas tanto quanto o companheiro atual de zaga dele.