sexta-feira, novembro 19, 2010

Um novo Pato?

Começou uma onda na imprensa nesta última semana. Oscar pode ser este ano o que Pato foi em 2006. Li no globo.com que o novo "xodó" colorado vai poder mostrar seu potencial no jogo contra o Botafogo (que por sinal estou torcendo para ir a Libertadores, pois é um dos clubes mais perdedores que conheço, atrás somente do Atlético Galo Mineiro).

Pra mim isto é um pensamento mágico, já que as soluções até agora apresentadas (Cone, Edu Youtube, Marquinhos e Sasha quem?) não deram certo. Oscar seria o companheiro de ataque de Sobis (que pelo gol feito contra o Hawai mostra que está voltando a jogar, o que significa chances dobradas de taça em Abu Dabhi). Agora alguém ai já viu o Oscar jogar alguma coisa em um jogo profissional? Tá eu sei que vão aparecer alguns dizendo que ele joga muito no sub-qualquer coisa e etc, mas pra mim isto não é parâmetro. Assim como Pato fez em 2006 (acabou com o Palmeiras em menos de 30 minutos) Oscar tem a oportunidade de mostrar no Engenhão, estádio sem gramado, sem torcida e sem dono, que pode jogar no time colorado e quem sabe ser uma das opções para rasgarmos a camisa da Inter de Milão no final do ano. Tomara que dê certo e que este guri arrebente até o mundial, porque aguentar Edu não dá mais.

Então, sorte Oscar!

PS: Mas por favor, se for arrebentar com o jogo, combina com nossos defensores de darem uma entregadinha e mostrar ao PortoAlegrense que o mundo da voltas...