sexta-feira, novembro 05, 2010

Finalmente!

Finalmente Roth decide fazer algo no Gol colorado. Acho que ele deve ter ido dormir e na hora de colocar a cabeça no travesseiro pensou o que poderia ser com Renan no gol contra a Inter de Milão. Ou Pior se ele falhasse contra o Mazembe do Congo não teriamos jogo contra a Inter de Milão. Assim que Roth acordou ele chamou uma coletiva.

Lauro não dava medo. Mas a torcida não gostava que ele era quietinho no gol e sem grandes defesas.

Pato entrou por causa da torcida e deu MUITO MEDO tanto que saiu a 4 partidas da Final da Libertadores.

Renan, a maioria achava que era bom e entrou a 4 jogos da final da Libertadores e provou que dá MUITO MEDO e falta tecnica.

A Volta do Pato em principio dá um certo alívio mas logo lembramos do que ele fez, que foi dar muito medo com lances malucos. Não é por nada que um titular vira reserva numa semi de libertadores!

Então eis a questão. Qual é preferivel?

Renan e sua total insegurança sem altos?
Pato e suas loucuras com baixos bem baixos e altos bem altos?
Lauro sem muito brilho mas com uma certa regularidade?

Pra mim Lauro teria que ser titular pela regularidade. Aceito Pato pois tem experiencia que vale muito, tem mais grife, estrela, mas ele não é para cardíaco e pode ser brilhante ou terrivel. Se Renan é pedir pra perder, Pato é uma aposta em casino, pode dar muito certo num torneio curto...ou muito errado sem tempo de recuperação.

Resumindo, Lauro ou Pato pra mim já é um enorme passo pra frente. A escolha só depende de nossa tolerância para o dramatico.

O que vocês acham?

PS:

INVEJA

Tenho muita inveja dos que vão ver Paul McCartney no Beira Rio Domingo! Em 2002 vi ele 2 vezes em uma semana, especialmente porque minha mulher é Fã #1 dele (tem até quadro pintado dele no meu quarto por causa dela!). Tinhamos ido a Disney com a familia da minha esposa e na volta (de carro) fomos até a Viginia onde a irmã dela mora. Dali fomos a Washington DC pra ver o primeiro show no ginasio de esportes da cidade. Foi a primeira vez que vimos ele tocar. Uma semana depois já em casa nos fomos ver ele novamente no Madison Square Garden em NYC.

Se já era bom assistir ele ao vivo, imagina no Beira Rio cheio de Colorados! Meus sobrinhos estarão lá no gramado e outros conhecidos tambem. Espero que vocês façam uns videos e postem no Youtube! Aproveitem, na minha opinião é o maior show de todos os tempo a passar por Porto Alegre. Se você tá na duvida de ir ou não...bah vai! É um Beatle!