terça-feira, novembro 23, 2010

Speedball > Renan


Olha só, Renan falou que não gostou da Speedcell, a bola do Mundial.

Imagina se o cara já tem dificuldade com uma bola normal, agora com essa só piora a coisa! Pelo amor de deus RENAN NÃO ROTH! RENAN NÃO!

O cara já tá inventando desculpas!

A insistência do Inter no Renan me parece mais teimosia pra preservar Egos (da diretoria e comissão tecnica que caíram nessa de trazer renan de volta) do que vontade de vencer. Renan não é goleiro de nivel do Internacional! É completamente inseguro e ruim demais em bolas cruzadas e na saída do gol em geral. Até em faltas ele é pessimo!

A situação de goleiros foi a maior burrada do ano no Inter. Inventaram de trazer um goleiro velho pra subsitituir o Lauro que era Regular. Aí o Pato resolveu tomar frangos e em vez de voltar pro Lauro eles contratam o Renan que chegou tomando frango, rodada apos rodada! O pereba RENATO de 2002 tomou 2 frangos nos dois primeiros jogos e nunca mais vestiu a camisa do Inter. Porque Renan pode tomar 10 frangos e nada acontecer alem de uma preservação de imagem!?

Se eu to lá em Abu Dhabi e esse cara tomar um frango eu vou invadir o campo porra!

Imagina se tu pudesse falar pro Senna "Não corre em 1 de maio 1994!" ou ao Kennedy "Não vai a Dallas" ou ao Lennon "Tem um louco do Hawaii que vai tentar te matar amanhã". Bom não podemos mas posso dizer agora NÃO COLOCA RENAN NO MUNDIAL!

Mas a situação ta FU$%#@#. Sabe porque? Porque se tu tira Renan e Pato toma um frangaço aí vão dizer "VIU deveriam ter deixado o Renan"...e se tu deixa Renan a mesma coisa. Como disse, deveriam ter deixado tudo como estava desde 2008 com Lauro no Gol. Foram mexer e agora estamos aí nessa situação.

Repito o maior mico do ano da diretoria foi o GOLEIRO DO INTER.