quinta-feira, novembro 25, 2010

Os 23: Nei


Vamos analisar jogador a jogador, um ou dois por dia. Deixe sua opinião sobre eles.

Não vou começar pelo Goleiro pois essa posição já foi muito falado recentemente. Então vamos de #2 o Lateral Direito, o NEI.

Eu gosto do Nei. Não é craque, não é um grande marcador, mas tem algumas qualidades da qual gosto; Velocidade, Raça, audacia e bastante energia. Alem disso segundo ele, ele não bebe, não fuma e raramente sai pra noite. Ele é alvo de muitas criticas vindas de alguns torcedores e sinceramente não entendo porque tanta raiva do cara. Ceará em 2006 era mais seguro defensivamente mas acho que Nei leva mais perigo no ataque do que Ceará levava. Coincidentemente os dois fizeram os primeiros gols do Inter em ambas as Libertadores conquistadas.

Como ele vai se dar possivelmente contra a Inter de Milão? Bom, deixo isso para analise detalhada dos Experts que residem nos comentários desse post. Vai lá galera, uma analise do Nei.

PS: Chance de ser o Gabiru de 2010: Pouca, pois deve jogar desde o inicio e raramente faz gol.

PSS: E o Palmeiras hein? Melhor assim. Goias não passará pela LDU ou Independente e o Inter continuará sendo o unico campeão Internacional no Brasil desde 2006. E Taí o Felipão Amarelão. Toda aquela grana pra que? Por mim no futebol acabava-se com a posição de tecnico. Ia ser só um Psicologo pra fazer a cabeça dos jogadores 24-7 e o Presidente escalava o time. No resto os jogadores que se viram no campo! A maior prova que Tecnico é mentira é o Renato Gaúcho. E o unico que rebate minha teoria é o incrivel Muricy!