domingo, dezembro 05, 2010

8 Blues com Red

Conheço o Alex desde o dia que ele nasceu. Alex tem uma historia relativamente parecida com a minha. Filho de Brasileira que veio morar nos EUA nos ano 60 com a familia assim como eu. Na epoca, antes dele mesmo nascer, a familia dele e a minha eram muito proximos. Festas de aniversarios, praia e tudo mais a familia dele e a nossa sempre andava juntos. No meio dos anos 70 a Alex nasceu, aqui nos EUA e no fim de 79 eu fui morar no Brasil. Até aquela epoca eu conhecia o Alex como uma criança. Quando ele tinha 5 anos a Mãe dele voltou ao Brasil e não vi ele por uns 20 anos até o fim dos anos 90 quando nos reencontramos nos EUA quando ele veio fazer uma visita.

Ele nasceu aqui, mas é Brasileiro na verdade pois fez Primeiro grau, Segundo grau, Faculdade e trabalhou varios anos em Porto Alegre (alguns de vocês talvez até conheçam ele). Finalmente a uns 3 ou 4 anos atras ele resolveu morar aqui depois de quase 30 anos. Mas mais Gaúcho que ele é dificil. Mas o Alex alem de Gaúcho e Brasileiro tambem é Blueseiro de primeira e esse video que fiz é de uma show em que ele teve participação com uma banda local daqui de New Jersey. E claro não faço video sem deixar a marca do Colorado....vê se acham.

PS: A autora da foto do Gabiru no topo do Blog, tambem está no video. É minha esposa está no lado esquerda com as mulheres cantando backing vocals. 



8 Comentários:

kla.jk disse...

Louis parabéns, sempre levando a bandeira do nosso INTER além das fronteiras do Brasil.

Aproveitando, parabéns tbém para todos da Convergência Colorada, acredito que todos nós participantes deste blog e de outros de uma forma e de outra mesmo estando longe do GIGANTE desejamos o melhor para o Clube do POVO, bela votação.

Parabéns ao G.Luiggi, espero que utilize como lema "a convergência" unindo a partir de amanhã, todos os segmentos OPOSIÇÃO e situação para o MELHOR da nossa INSTITUIÇÃO S.C.INTERNACINAL.

vamo vamo INTERRRRRRR

QUER DE NOVO, o MUNDIAL DE CLUBES.

Parabéns a todos os COLORADOS, que de uma forma ou de outra colaboram para que o Clube do POVO, continue a ser a glória do desporto INTER-nacional.

VAMO VAMO INTERRRRRRRR.

kla.jk disse...

Sugestão para Direção do INTER, afim de mostrar a transparência e a democracia existente no S.C.Interrrr

Disponibilizar no site do Clube do Povo, a opção de consultar todos os sócios que estavam aptos para votar, e que exerceram este direito.

Pois com transparência, ética e um Clube profissionalizado (com metas e obrigações), o Clube será o maior vitorioso da democracia existente.

VAMO VAMO INTERRRRRRR
Eu quero de novo, MUNDIAL DE CLUBES FIFA.

Leonardo Oliveira disse...

Tá lá o nosso símbolo aos 2:12!!

VAMO VAMO INTER!! RUMO AO BI MUNDIAL!!

AIRTON BITTENCOURT disse...

COM CERTEZA UM BELO VIDEO PARABÉNS AMIGO

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Muito Bom!

É o INTER sepre presente!

Nosso conterrâneo Alex, qual é?

Schroder-EUA disse...

PS: A autora da foto do Gabiru no topo do Blog, tambem está no video. É minha esposa está no lado esquerda com as mulheres cantando backing vocals.

João Gabriel disse...

"The JRK Project with special guest Alex The Brazilian Harp player playing at the Great Notch Inn in Little Falls New Jersey"

O projeto JRK com o convidado especial, Alex o tocador de "harpa" tocando no Great Notch Inn in CACHOEIRINHA New Jersey!

Agora sim ficou com cara de Rio Grande!!!

Grande vídeo, cara!

Schroder-EUA disse...

kkkk não tinha me dado conta no nome da cidade kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]