domingo, dezembro 05, 2010

Blues com Red

Conheço o Alex desde o dia que ele nasceu. Alex tem uma historia relativamente parecida com a minha. Filho de Brasileira que veio morar nos EUA nos ano 60 com a familia assim como eu. Na epoca, antes dele mesmo nascer, a familia dele e a minha eram muito proximos. Festas de aniversarios, praia e tudo mais a familia dele e a nossa sempre andava juntos. No meio dos anos 70 a Alex nasceu, aqui nos EUA e no fim de 79 eu fui morar no Brasil. Até aquela epoca eu conhecia o Alex como uma criança. Quando ele tinha 5 anos a Mãe dele voltou ao Brasil e não vi ele por uns 20 anos até o fim dos anos 90 quando nos reencontramos nos EUA quando ele veio fazer uma visita.

Ele nasceu aqui, mas é Brasileiro na verdade pois fez Primeiro grau, Segundo grau, Faculdade e trabalhou varios anos em Porto Alegre (alguns de vocês talvez até conheçam ele). Finalmente a uns 3 ou 4 anos atras ele resolveu morar aqui depois de quase 30 anos. Mas mais Gaúcho que ele é dificil. Mas o Alex alem de Gaúcho e Brasileiro tambem é Blueseiro de primeira e esse video que fiz é de uma show em que ele teve participação com uma banda local daqui de New Jersey. E claro não faço video sem deixar a marca do Colorado....vê se acham.

PS: A autora da foto do Gabiru no topo do Blog, tambem está no video. É minha esposa está no lado esquerda com as mulheres cantando backing vocals.