sexta-feira, dezembro 31, 2010

Tudo Igual

Até agora nada mudou e a cada dia que passa acho que nada realmente mudará.

O Inter consegiu estragar o Mundial de 2010, não só para os Colorados mas tambem para torcedores que queriam ver uma final competitiva. Mesmo assim depois de fazer as malas e voltar ao Brasil e depois de varios rumores da saída ou vinda de jogador a, b ou c, nada mudou. Do grupo principal ninguem saiu e ninguem veio.

Pelo jeito vamos jogar a Libertadores com o mesmo time (e tecnico) que fracassou em Abu Dhabi. Ou será que alguma surpresa nos aguarda nas proximas semanas? Sinceramente gostaria de ouvir de alguem lá dentro porque nada foi trocado. Será que foi mera casualidade que a bola não entrou e acabamos perdendo pro Mazembe ou será que o Mundial comprovou de vez que esse grupo, do jeito que tá não é um grupo bom ou vitorioso. Será que esse mesmo grupo voltará em 2011 com vontade de provar algo?

O fato pra mim é que seja lá o que foi o real motivo da bola não ter entrado contra o Mazembe, ficou provado que algumas peças tinham e tem que ser trocadas, mas especificamente o Goleiro, um zagueiro, um atacante e até um volante. Temos que achar um esquema para que Giuliano possa começar a jogar bola com regularidade e ser titular e tambem temos que colocar velocidade no ataque. Faz essas coisas e acredito que estaremos no caminho certo.

O problema é que até agora nada mudou.

PS:

Siegmann diz que procura um time alto e forte....isso me lembra desse classico video dos anos 80. Bons tempos!


Feliz ano novo a todos!