terça-feira, dezembro 14, 2010

POST 8: FUDEU

Que vergonha.

Acabo de voltar do estadio. O que poderia ser uma bela historia virou merda.

Eu estava adimirado com o estadio cheio de Colorados MUITO mas MUITO mais que no Japão. Mas o time foi uma bosta total. Tive que ver Colorados e Coloradas chorando.

Celso Roth é um besta...uma mala...um verdadeiro burro.

Renan novamente só olha a bola entrar. É so chutar que Renan aceita. Eu estava certo sobre Renan. E voces estavam certo sobre Alecsandro. Ele decepcionou..pisou na bola etc etc etc.

Hoje o MALA do Roth me desrespeitou. Eu estava a um metro dele caminhando com ele pra pegar o elevador. Eu to no sexto andar..ele no setimo. Perguntei a ele, Celso manda uma mensagem aos colorados. Ele nem me olhou. Nem disse não simplesmente fez como se eu fosse invisil. Ai eu perguntei NOVAMENTE...Celso Manda uma mensagem aos Colorad...ele nem piscou...nem me olhou...nem disse Não....NADA. E depois dessa humilhação tive que subir no mesmo elevador com esse filha da puta. Esse merda merece sofrer com essa derrota...mas ele ta nem ai...se for demitido ganha milhoes.

To no Lobby e o time ainda nao chegou. Vejo o Sonda conversando ali. Todas as belas fotos e videos que fiz agora perderam TODO valor historico.

Pela minha visão ninguem se salvou hoje. É dificil analisar assim enquanto a gente sofre...mas acho que ninguem se salvou. Faltou garra...faltou criatividade e voiltamos ao toque toque. Sobis foi uma decepção...ele não é o mesmo.

Mas é isso. Esse time NO PAPEL é melhor que 2006 mas nunca foi melhor em campo. Perdemos 400 partidas na libertadores e Brasileirao...e hoje foi confirmação dessas derrotas.

Sinceramente não sei se vou a Final. Minha esposa viaja hoje pra ca e acho que vou curtir Dubai em vez de ir nesse jogo.

PS:

Curiosidade para os Insiders do BV. No fim do jogo me sentei na cadeira, quando olhei pra cima quem vi? O Marimom, o cara que não gosta da minha cara. Mas naquele momento apenas nos olhamos e levemente sacudimos a cabeça.

Daqui a pouco o time volta. Ficarei revoltado se os torcedores aqui aplaudirem eles. Eles nao merecem ser aplaudidos...o clube sempre merece mas não os jogadores.

PSS: Acabei de falar na Gaucha

Esqueci de dizer 2 coisas. ROTH FORA e porque ele me coloca OSCAR um guri magrinho num jogo contra Africanos Superhomens?!!!!
E outra esqueci de dizer que eu quero que os Jogadores peçam desculpas a torcida immediatamente!

PS: Jogadores chegaram cabis baixa...sobis nao gostou do que alguem faloiu e reclamou "Quando ganhamos tá tudo bem né..."