quarta-feira, dezembro 08, 2010

Reforços

Com o objetivo de mudar a posição dos holofotes (me odeie, voo de embarque para Abu Dhabi), acessei o G1 e li a notícia de que o Inter tem interesse no lateral direito do Flamengo, Léo Moura, assim como o Santos, já pensando na Libertadores do ano que vem (aqui).

Vou dizer que não andei acompanhando o Flamengo nos últimos tempos, mas pelo que eu me lembre, esse cara é bom. Talvez não tão bom assim, mas melhor do que Nei, eu acho, apesar da torcida estar satisfeita com ele, como percebi no meu último post. Espero que alguém comente o atual estado desse cidadão, apesar de que, lembrar de que ele joga no Rio, também lembra daquela preguiça...

Agora que falei do meu último post, não só o último, mas nos últimos, percebi a maior raiva desde os judeus pelos nazistas, contra Wilson Mathias, um cara nada a ver que chegou aqui com fama de 'espetacular' (grande FC). Desde que o Sandro foi embora, as coisas não andam boas naquele setor do campo. Andam horríveis por sinal, não só porque o antigo volante era um dos melhores da última década (o melhor?) no Inter, mas também porque WM é realmente muito ruim (me odeiem vocês também, agora que eu vou lembrá-los que o espetacular é titular no time que vai jogar o Mundial).

Enfim, pensando nisso, alguma sugestão de contratação para substituí-lo? Volta Edinho? Fonte da juventude no Falcão? Por pior que ele seja, eu pelo menos não vejo presente nessa posição que de 'jogador menos habilidoso do time' passou para 'cérebro do time' em questão de anos, no Brasil. Tomara que o FC tenha uma carta na manga, só não vale ser espetacular.