sábado, dezembro 18, 2010

POST 14 Tem que ganhar

Cheguei agora de Dubai e to de saída pro estadio.

Conversei com Luiggi ontem a noite e gravei uma mensagem dele para a galera do Blog. Coloco quando voltar pra casa.

Usem esse topico pra comentar o jogo.

Ainda triste com a situação de ter que disputar terceiro, mas é o que resta. Acho que a maioria dos Colorados irão ao jogo.

PS:

Os Errors do Inter segundo a ZH em que a #1 foi interaçao dos jogadores com torcida é ridicula. Os jogadores estavam isolados com minimo contato. So o que faltava culpar dar alguns autografos como a razao da derrota contra o Mazembe. POR FAVOR NÉ! Jogadores mal viram ou falaram com torcedores e passavam o dia inteiro trancados no quarto. Quem sabe mais treino teria ajudado, em vez de so treinar as 6 da tarde?

PSSSSS:

Já voltei do jogo. Depois que A Inter fez o segundo contra o Manzembe eu e muitos se mandaram. O time do Inter tá na arquibancada assistindo...ao menos eles tem que sofrer um pouco vendo o que PODERIA SER.

A torcida colorada foi show no estadio.

Agora vou descer e tomar umas cervejas. Pra sempre pensaremos..."Se o Sobis faz aquele gol no Inicio...."