terça-feira, dezembro 14, 2010

Post # 7 "ILLUSÕES"


Meu Deus estamos já no dia do jogo! Até agora estavamos ocupados com 1001 coisas, que o jogo em si parecia estar num futuro distante, mas agora chegou o dia!

Parecia um daqueles filmes estranhos baseado em livro de George Orwell, um mundo frio, estranho de pessoas "programadas" andando pelas ruas como Zumbi's.

Ontem a noite decidi que era hora de jantar fora da area immediata do nosso Hotel Colorado, poucas horas antes um colorado tinha me dado uma dica "Cara no nosso hotel tem um Restaurante giratorio sensacional...vai jantar lá e depois no quarto andar tem o que eles chamam aqui de Discoteca". Então fui fazer exatamente isso, mas antes encontrei uns colorados no elevador (o casal da foto do Post 6) e sugeri que eles viesse comigo então pegamos um taxi e lá fomos nós!

Chegando lá o Hotel era uma maravilha, modernisimo. Subimos até o ultimo andar quando chegamos no tal restaurante giratorio e fomos informados "Desculpa mas hoje tem festa privada aqui e estamos fechados". Pensamos que haviamos perdido a viagem, mas tinha outro restaurante no terreo. Chegando lá é que o filme de Orwell começa. Tava tudo vazio. Era o oposto do hotel do Inter. Me parecia um hotel sem vida a não ser para a repetida aparição de homens, quase sempre sozinhos, entrando no predio. A cada 2 minutos passava mais um por nos (nossa mesa tava na rua ao lado da pisicna). Os cara não tinham expressão no rosto...eles caminhava como um Robo programado, passando por nos e direto no predio. Um depois do outro quase em fila mas separados por alguns minutos. E isso num cenario com piscina e cercados de predios de 60 andares...tudo meio surreal meio "1984".

Esse cenario só foi interrompido por outro visual. A de mulheres sempre sem homens aparentemente indo a balada. Elas tambem entravam no edificio.

Depois de terminar a janta e de se assustar um pouco com a conta da qual eu tinha que pagar 1/3 fomas a tal discoteca no quarto andar. Chegando lá descobrimos onde todos os rapazes solteiros e as moças estavam indo....ILLUSIONS....cara Illusions não é discoteca nenhuma, na verdade era discoteca, tinha musica, tinha dance floor mas digamos assim....os caras não tavam indo lá pra dançar!!! Nós não entramos mas vimos o as pessoas entrando. Estavamos louco por uma cerveja e até iamos entrar pra beber umas mas era 120 Dirhams só pra entrar...resolvemos voltar ao bar do nosso hotel.

Mas veja só quando chegamos no primeiro andar 2 Africanos estavam entrando e viram a camisa colorada do "Pica Pau" e comentaram algo aí o guardinha falou pra nos "They are Mazembe" !! O Que os jogadores do Mazembe estava indo pra "ILLUSÕES!"...será, na vespera de jogo!?! Tomara que eram eles mesmos! kkkkk

Então fica a Dica a Colorados em Abu Dhabi..se querem curtir um Restaurante Giratorio ta no ultimo andar do Le Royal Meridian, dizem que a comida é boa!
__________________

PS

- Pessoal o Inter tá Super concentrado. A aparição dos jogadores no Lobby é raro. So quando tão indo por onibus é que aparecem no Lobby. As vezes depis da janta os Argentinos especialmente D'Alessandro vai ao Lobby pra conversar e tomar um café como o "Leonardo" procurador dele. E ele fica as vezes mais de hora sentado ali batendo papo com ele.

- Ontem tava nadando na piscina como faço todos os dias e como vou fazer daqui a pouco e o lauro apareceu tirando fotos do cenario. Falei com ele rapidinho, dei meu apoio a ele e falei a ele o que escrevo aqui...que ELE deveria ser o titular. Não Pato, nem Renan...minha opinião and I'm sticking with it!

- Não as luvas do Renan até ontem não haviam chagado. Perguntei ao proprio Renan. Será que ele vai usar umas luvas novas assim se chagar hoje?

- O Pessoal da RBS em especial o Cesar Freitas o diretor de Noticias da Radio Gaúcha e tambem o Mauricio Saraiva tem sido muito legais comigo. Me deram o tour da Redação no 2 andar e ai insistiram que eu fosse ver o Estudio onde estao filmado comentarios para Bom Dia Rio Grande num suite no Quinto andar ao lado do quarto do FC.

- Todos os caras lá tem sido bem legal como o Guerrinha. O Lucianho da Gaucha tambem...cara muito legal, mas de "inho" ele tem pouco! :)

- ZH ta liberada aqui e ate ja peguei meu radinho pro jogo.

- Vi um jogador da Inter num shopping, não sei quem era, era um negrinho e tava com umas loiras eu pensei que era torcedor e mostrei o nosso escudo e disse "This is the real Inter!!!" Mas ele não achou graça kkkk ai me dei conta que era jogador kkkkkkkkk

- Bati um papo com Alexandre Lops o fotografo do Inter e autor do Livro de Fotos da Libertadores 2010. Ainda não vi o livro mas acho que amanhã eu e ele vamos tomar um café no lobby pra trocar figurinhas e acredito que ele vai ter um livro pra mim ver.

- Virei a mesa e entrevistei/filmei dois jornalistas Britanicos foi muito divertido. Eles estavam aqui para entrevistar Roth, Dale e Bolivar lá ao lado da Pisina para o Telão durante o jogo. Tambem documentei tudo isso. Eles são os caras que me falaram que Lucas é literalmente usado como uma Piada na Ingletter quando se quer falar mal do Liverpool.

- Até agora não pedi 1 autografo. Já tive varias chances mas vou aguardar para o momento certo e tambem para receber minha camisa vinda do Brasil (a Branca com lista vermelha) que meu Pai mandou atraves do Marcão da Corea. Mas só se passarmos pelo Mazembe...bah nem pensar em não passar!

- O jogo acho vais ser MUITO interesante...meu palpite é esse. Vamos sair na frente bem cedo e a casa do Mazembe vai cair. teremos MUITAS chances de Gols....umas 20 e vamos fazer 3. 3 a 0 é o que eu acho. A defesa do Mazembe é ridicula é só ter um pouco de competencia pra finalizar.

- Vai ser SHOW hoje a torcida. Me falaram que a torcida do Mazembe é foda mas eles so tem umas 200....vamos arrasar eles com nossos 5..6..7...mil! Não so no campo como na arquibancada. Estarei na arquibancada meio de campo me procura Camisa vermelha do Mundial...abrigo Adidas Vermelha tamebem e talvez um dos Bonés que fiz aqui no BV (Preto).

Ok galera mais depois, não esquecem de clicar ali no LIKE do Facebook e no Retweet e postem link no Orkut. Aqui eu to dando DVDs do SLPTMundo e Cards do Gabiru para colorados que encontro por ai. E não deixem de postar um comentario ai...é dificil postar daqui e nada pior do que post sem comentarios dá um desanimo!! Seus comentarios são a motivação!

PS: Estou agora tomando café no lobby, na descida Tinga tava no elevador com ipod indo pro Cafe. No quarto andar entrou Piffero. Mas to aqui numa mesinha no lobby tomando café e agora sim me sinto com moral...CREMERRRRR passou por mim e eu nem vi ele e ELE olhou pra tras e chamou minha atenção pra me dar Bom dia :) Deve ser porque na academia eu deixo ele trabalhar em paz sem falar uma palavra.