sábado, dezembro 11, 2010

Post #4 Dia Louco!

Que dia.

Peguei um Taxi com uns colorados que covidei a ir ao treino, eles não iam ir até eu falar pra eles que dava pra entrar. Chegamos lá vimos o treino e ai os cara me dizem que tem ingressos (gratuitos) para o jogo de hoje a noite do Al Wahda e os Coreanos, mas que tavam no Hotel. Então depois de um tempo no treino fomos atras de 2 taxis...1 pro estadio...outro pros cara ir pegar os ingressos no hotel...tudo 15-20 minutos em direção opostas. Eu fui ao estadio com um Colorado e seu filho de 13 enquanto os outros caras foram ao hotel.

Os taxistas aqui não sabem PORRA NENHUMA. Nem tão ligados que tem Copa aqui. Foi uma luta descobrir qual dos estadios era o jogo. Finalmente chegamos lá e ai tinhamos que espoerar os caras que tinham os ingressos. Mas não é que a FIFA tava DISTRIBUINDO INGRESSOS DE GRAÇA no estadio! Então agora tinhamos ingressos sobrando! Foi uma loucura pois não tava nem pensando em ir a esse jogo.

Mas antes de entrar vimos a lojinha com Camisa do Inter , bandeira etc...e o pessoal foi as compras...eu comprei a camisa do Mundial e o Official Program. Finalmente entramos no estadio quando ja era Intervalo...mas foi legal...a torcida local bem bacana, tirando fotos de nos etc... e sim, ainda no treino o cara da Gaucho entrevistou cada um de nós...tentei fazer um plug do Blog Vermelho kkkkk

No estádio a gente ainda consegiu aparecer no Telão (e provavelmente na TV) no fim do jogo com o bandeirão do Inter. Insistimos até que o cara lá em baixo nos filmou. Quem escutou a Gaucha e ouviu a gente no treino e nem 2 horas depois nos viu no Telão do Estadio deve ficar imaginando como esses caras tão em tudo que é lugar!

Foi um dia louco!

Mais depois...

PS: É com certeza era o Leonardo (ex Milan e Seleção) que vi ontem no Lobby do hotel. Até agora a pouco ele tava lá novamente batendo um longo papo com o D'Alessandro.

PSS: Para os Corneteiros. Hoje falei ao Alecsandro...NOS CONFIAMOS EM TI! TU VAI FAZER O GOL DO TITULO! Ele ficou muito agradecido.

PSS: A Camisa do Mundial é linda. Até o numero retro atras dá otimo. Essa camisa merece ser campeão. Eu realmente estou muito confiante no momento. E quando ao jogo de hoje, bah o time do Magrão me anganou contra os amadores de Papua New Guinea. O Al Wahda é muito ruim! Perderam feio para os Sul Coreanos. Agora resta ver se os Sul Coreanos vão dar trabalho a Inter Milano.

PSS: O estadio da final é apenas "ok". Nada demais. Arquibancadas antiquadas (cadeira colada no concreto). O estadio é até mais bonito por fora do que por dentro.