quinta-feira, dezembro 09, 2010

Fui!!

Alguns pensamentos horas antes de embarcar para Abu Dhabi com escala em Amsterdam:

- Inter x Inter é provavel mas longe de ser certo. A Inter de Milão tá jogando muito pouco e talvez enfrente o time de Magrão, Hugo e Fernando Baiano que estariam em casa e já com 2 partidas jogadas, enquanto a Inter estaria entrando frio e sem saber muito do que esperar. Eu acho que a Inter corre risco de não chegar a final.

- Nosso Inter tambem tem que se cuidar. Nada é garantido. Temos que lutar com tudo pra acabar e dominar o jogo o mais rapido possivel...e provavelmente contra o Pachuca. Se um desastre acontecer acho que eu nem iria a Final, pra que? Ver disputa de terceiro Lugar? Acho que passaria o dia fazendo passeio. Mas isso NÃO vai acontecer.

- Mas eu acho que as chances de não dar Inter x Inter é maior do que nunca.

- O Inter vai com só 22 jogadores. Não é das melhores maneiras pra começar a Copa. Alguem deveria saber as regras por completo para evitar gaffes assim.

- Será que vou encontrar algum Colorado no caminho de Abu Dhabi? Em 2006 só encontrei um o Colorado Nolci que depois criou os Tambores de Yokohama.

- Na volta tenho escala de 8 horas em Amsterdam, espero aproveitar pra dar um passeio na cidade de algumas horas. Isso seria um bonus, conhecer uma cidade Europeia na volta.

Bom acho que é isso pessoal. Chego em Abu Dhabi Sexta na hora do jogo do Pachuca e vou direto ao Hotel Beach Rotana. Espero encontrar vocês lá (os que vão)! Acompanhe o Blog Vermelho e o Twitter para noticias e curiosidades de Abu Dhabi! Acredito no Bi Mundial e tô indo buscar a Taça!!!

PS: Com o resultado de ontem a Recopa 2011 será entre Inter e Independiente, um detalhe que muita gente esqueceu.