sexta-feira, dezembro 10, 2010

20 POST#1 Abu Dhabi

Cheguei agora a pouco ao Hotel...longa viagem..mal dormi no avião. Aqui são 22:37...mas pra mim ainda é 13:37....é como se eu passasse uma noite sem dormir e agora é de tarde.

Não vi o jogo do Pachuca mas cheguei no quarto em tempo para os melhores momento do 2 Tempo e na tela diaz *^*^^*^*( 0 1 #$#$#%#%%&& Em Arabe e deu pra ve que tava 1 a 0 mas não dava pra entender pra quem! Ai finalmente quando terminou vi que era para o Mazembe.

PQP esses Mexicanos são os maiores Amarelões que eu já vi. Só vem ao mundial pra fazer fiasco TODOS OS ANOS.

Agora pelo jeito vai ser interesante o Inter contra um time Africano...não estamos acustumados a esse tipo de futebol....o que voces acham?

No lobby do Hotel não vi ninguem que identificasse com o Intre...minto acho que vi um dos preparadores, mas não sei o nome. A cidade me parace modernissima, tudo novinho, hotel luxuoso...muito legal. Só to sozinho! A Esposa só chega daqui uns dias.

Tem que se passar por detetor de metais na entrada do Hotel. Estou no Shopping ao lado num Internet Café...no hotel cobram um monte por dia pra usar Internet (US$25).

Bom por enquanto é isso. Se possivel mais depois.

20 Comentários:

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Deu mazembe.....

mas convenhamos.....o time deles é inferior técnica, tática, e fisicamente.....se eles só dão no tornozelo, nós temos Guina, Bolivar, ìndio q ñ deixam por menos.......

agora é só acertar o time pra estreia na terça!!!

e vamo, vamo inter!!!

Schroder-EUA disse...

Caramba ORKUT é BLOQUEDO aqui nos Emirados kkkkkk talvez seja pra melhor mesmo!

Unknown disse...

Estou saindo nesta madrugada e chego na madrugada de domingo! Vamos acompanhar de perto e torcer para passarmos para a final na terça!

João Gabriel disse...

Grande Louis.

O jogo mostrou o que esperávamos: um time forte, rápido e...violento.

Não metem muito medo, mas como é estréia...

Tem que ter cuidado com os caras!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Louis vi todo o jogo entre Pachuca e Mazembe , meu não sei quem é mais podre se o Pachuca que não fez uma pressão mesmo perdendo, Não fez uma triangulação, não fez um cruzamento decente, não marcou deixando os africanos correr que nem girafas ou os Mazembenses que apenas correm muito, mas técnica nenhuma e batem bastante, chegam forte , mas entram igual um touro louco e quem souber no Inter driblar vai ganhar todas , alem do Kleber que vai cruzar cincoenta bolas , pois o lateral direito deles é um poste , só jogar na frente , correr e cruzar, alem do Goleiro que só borboleteia, EU FALEI QUE O PACHUCA NÃO EXISTIA E VOCÊ ME DISSE, não o futebol mexicano evoluiu bastante, hauhauhauhauha essa é a evolução??
Mas enfim é só marcar a saida de bola dos Africanos que será bem fácil, eles não sabem sair com a bola quando são marcados e os mexicanos fizeram isso uns 15 minutos apenas do Jogo e não aproveitaram... Valeu Ab

Cleber_Tapes/RS disse...

como é que é??

tu foi na frente da patroa e vai ficar algumas noites ai sozinho??

que barbada heim....hehehe

sorte da patroa que ai se o cara olhar pro é forca....rsrs

PEPINO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

É seguinte: nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno...

Pelo jogo de hoje parece que o time é ridículo e nós vamos atropelar, mas em 2006 pela semifinal do Barça parecia que a gente ia ser massacrado e não foi bem assim.

De qualquer forma é bem o que o Batista falou, o goleiro é um porra loca tentando adivinhar os lances e dá pra cavar uns 3 penaltys. O juiz já vai tar avisado que eles entram pra quebrar e vai marcar tudo que é falta e encher eles de cartão.

É só fazer o básico que não tem erro...

PEPINO disse...

ola luis meu nome é luiz , te conheci no japao, apareco no seu filme entrando com o indio no hotel depois do jogo , qual o seu e mail pesoal , vc esta com o cel ai por favor

PEPINO disse...

saio daqui na terça e gostaria de uma informaçao sua se posível

JR disse...

Os africanos q deram motivo para inventarem o ditado de pescoço pra baixo é canela ...

Agora nosso time é rápido no meio e vai dar pra arrumar trocentas faltas perto da área, e um penaltizinho se bobear ....

Me preocupa o lado esq da defesa, bem por onde joga o melhorzinho deles, vamos confiar no guina cobrindo aquele lado ...

Mais uma coincidência, em 2006 a semi-final foi contra africanos ...

Adriano disse...

olha gurizada, assisti o jogo e digo que nosso ÚNICO inimigo será o nervosismo nos primeiros minutos de jogo.

passando isso beleza.

os caras erram um monte de passes e fazem mtas faltas duras, no resto não apresentaram nada.

é por que tem muita coisa em jogo, fosse jogo normal era obrigação do inter golear.

força INTER!!!

Carlos Silva disse...

Allah akbar!
Pois é, o Pachuca perdeu.
Os caras do Mazembe entraram prá valer desde o primeiro minuto. Quando falo prá valer é porque foram prá cima e pressionaram os xicanos. Como todo time ou selção africanos eles entre com tudo sem a menor noção. São faltosos, mas podem cair facilmente com a nossa malícia, coisa que los pachucanos não exploraram. Resultado: tomaram um gol idiota por simples desatenção da defesa.
Agora, pelo amor de Deus! O Inter está muito concentrado prá esse campeonato para entrar nervozo contra os Corvos do Mazembe. O goleirinho é muito marrento. Assim como eles batem de longe, tem que chutar as ganhas e pressionar na área deles que os caras NÃO TEM DEFESA!! Se isso acontecer e tiver muita cavação de falta na frente da área vamos fazer o crime rapidinho. Insha'Allah seremos BI!!

cjr-sp disse...

Nao deu para eu ver o jogo..to indo pelo comentario dos colegas acima entao...que pelo jeito tamo na final.

Mas pelo que tao falando...será que nao tem perigo de quebrarem um dos nossos ??

Já li em varios lugares que os caras batem muito. E o gol deles que vi na internet foi coisa de africano corredor de 10o metros. Me assustei com o speed do negao.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Louis, como assim não conhcemos os Africanos? Matamos os Egypsius com vários jogadores da Africa Negra em 2006 ???

Nesse mundial não teremos 'nervosismo' de estréia, pois somos MUUUITO superiores. Prevejo goleada na estréia.

O que vai ser mais IMPORTANTE será a seriedade, a humildade e a concentração para a Final pois entraremos como FAVORITÍSSIMOS.

E ainda mais que (previsão...) talvez nem seja contra a Inter Femea... Tão umas uvas... e se vacilarem perdem pros coreanos...

Henrique Marks disse...

Outra coisa, os africanos fazem uma linha de impedimento ARCAICA, chega a ser risível. POR FAVOR, alguém avise o Alecsandro.

Pedir marcação em cima não é necessário: o Inter vai sufocar na marcação, isto já é certo. Discordo de quem disse que os Mexicanos marcaram assim em algum minuto. Os Mexicanos não fizeram nada o jogo todo, e eram MUITO melhores.

Como o Inter é melhor, mas nós temos sangue no olho. Há uma frase sobre o futebol mexicano que resume TUDO: se os mexicanos jogassem o que acham que jogam, seriam campeões do mundo todo ano. Que timinho prepotente, achando gol que o viria "naturalmente" a qualuqer instante.

Tomaram.

Marcação forte, aproveitar linha de impedimento, chutar de longe e baixo, e não perder tempo cruzando bola na área.

Henrique Marks disse...

Outra coisa: o juiz japones que apitou é um BANANA. é O tipo de juiz que da cartão pra intenção de quebrar. Se quebrou sem intenção, não da cartão. ABSURDO TOTAL. O cara que entra com trava na bola, e acerta a canela alheia, tem que tomar cartão. Não importa se ele é "inocente". Tem que botar juiz de verdade, mas como na outra chave tem europeu e provavelmente árabe, podemos ter juiz da América Central ou de algum lugar da Oceania ou Ásia (de novo).

Tinha esquecido de comentar também que a chave da Inter de Milão agora parece mais difícil: o AL wahda seria mais difícil que qualquer um dos dois, depois de ver o jogo de hoje.

Schroder-EUA disse...

Pepino...to sem cell...o negocio é postar aqui no blog ou me mandar email no blogvermelho@gmail.com...o mais certo é postar algo num comentario do BV pois custumo ver antes do email..ao menos durante a viagem.

PEPINO disse...

mandei um email para vc agora , ainda estou sem visto help

PEPINO disse...

qual o tel. do hotel rotana

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]