terça-feira, dezembro 21, 2010

MAZEMBE


MAZEMBE, temos que lembrar desse nome quando falar em Celso Roth. Repita 1000 vezes e não esqueça, CELSO PERDEU O MUNDIAL PARA O MAZEMBE!

Depois de passar uma boa noite de sono e acordar ainda meio tonto da longa viagem começo a me reorganizar. Logo mais vou começar a postar videos de Abu Dhabi, qualquer coisa interesante que eu achar. Então fiquem ligados, hoje mesmo já vai sair o primeiro video. É uma pena que tudo acabou desse jeito eu estava acumulando material para fazer um documentario sensacional, mas que depois da derrota perdeu o sentido.

Vou repetir mais uma vez, o Inter acabou com esse Mundial. Até os torcedores da Inter queriam o Inter na final pra valorizar o titulo. No fim a Inter foi Campeã ganhando do Seognum e Mazembe. Fala serio né. Que falha do nosso Colorado. E o que que vamos fazer depois desse fiasco? Assinar com o cara que não consegiu comandar o time para uma vitória sobre o Mazembe, um clube que até algumas semanas atras não existia no nosso radar.

Repito CELSO ROTH nao consegiu ganhar do MAZEMBE e vai ganhar um aumento salarial? Por favor né!

Não consigo acreditar que ele renove. Continuo achando que é jogada para "Save Face" e para que Roth possa sair do clube "com moral" com a desculpa que só não ficou porque não acertou salario.

Não acredito que Fernando Carvalho com quem falei e estava indignado iria querer continuar com um tecnico que foi eliminado do Mundial pelo MAZEMBE. Não acredito que o Giovanni Luigi com quem eu conversei na ultima noite em Abu Dhabi queira começar sua presidência com um tecnico que a torcida não atura mais e que perdeu o mundial para o MAZEMBE.

Não acredito que depois de ler que varios jogadores não estão feliz com Roth que o Inter continuaria com ele. Vou continua acreditando que no fim ele não renova e que tudo isso é teatro para por alguma razão não humilhar o Roth e fazer de conta que ele não ficou apenas por discordo salarial.

TECNICO QUE NÃO CONSEGIU ORGANIZAR O TIME PRA GANHAR DO MAZEMBE AUTOMATICAMENTE NÃO DEVERIA SER TECNICO DO INTER e muito menos receber aumento salarial.

PS: Na foto a mesquita de Abu Dhabi aberta para o publico em 2007. Um espetaculo. É dificil uma foto mostrar o que é aquele lugar, mas sem duvida foi o local mais impresionante de visitar na minha opinião em Abu Dhabi e talvez até Dubai.

EDIT:

Pelo jeito eu estou errado. Inter acaba de renovar com Roth. Agora é hora de tirar as luvas! Premiamos um perdedor.