quinta-feira, dezembro 23, 2010

64 A Torcida Ganhou


O Time perdeu em campo mas a torcida Colorada deu de goleada em Abu Dhabi.

Os jogadores, tanto idolatrados, mimados e enriquecidos podem, alguns, ter amarelado, podem ter achado que tava tudo ganho antes da hora, podem ter envergonhado a entidade SC Internacional, mas a torcida Colorada não decepcionou.

Esses dias o jornalista Cosme Rimoli foi oportunista e criticou a torcida Colorada escrevendo que "ela não é tão fiel assim" simplesmente porque ela não foi ao aeroporto receber o time! Desde quando uma torcida tem que ir ao aeroporto receber um time que foi vergonhosamente derrotada por um clube pequeno da Africa...do Congo? Agora jornalista tem Blog e pelo jeito precisam achar assunto e o Rimoli, que é um bom jornalista, dessa vez foi infeliz.

Qual outro clube Brasileiro teve cerca de 10 Mil torcedores num Mundial Interclubes? Qual outra torcida cantou mais que a torcida dos dois finalistas? Qual torcida foi em peso no seu primeiro mundial e depois triplicou os numeros na sua segunda participação? Só a do Inter! Chega ser uma vergonha o Cosme questionar a fieldade da torcida Colorada. Quem viajou até o outro lado do Mundo sabe o sacrificio que é fazer uma viagens dessas com 20 escalas e fuso horarios alem do enorme custo, 10 Mil Colorados sabem. E depois temos que ler jornalista escrever merda assim.

Essa Derrota no Mundial me deixou PDC com a sequência de erros feitos pelo Inter internamente mas tambem me deixou de sangue doce quanto a outras torcidas. Sinceramente acho graça e tenho pena de torcedores de outros clubes que tentar fazer graça...de nossa desgraça. As gozações simplemente não me afetam, faz parte e nos fariamos o memso. Tu tem que chegar lá pra ganhar ou perder. Pior do que perder no Mundial é nunca chegar lá e tem muitas torcidas no Brasil que vão ter que sonhar por muito tempo em disputar um Mundial e quando chegar lá a tendência é perder. Nós ao menos já garantimos uma! Salve Gabiru!

Já o nosso Clube e sua administração falhou no Mundial e parece que vai insistir em alguns erros em 2011.
Sim ganhamos a Libertadores, sim chegamos ao Mundial, sim isso é melhor do que passar 15 anos sem se classificar pra disputar uma Libertadores mas não podemos deixar de apontar erros só porque ganhamos alguma coisa. Lembrando que tambem ganhamos essa libertadores mas com muita ajuda da sorte...basta lembrar o gol do Giuliano no fim do jogo contra o Estudiantes. Se o passe do Andrezinho sai mal naquele lance eu não estaria voltando de Abu Dhabi agora. Em 2006 não houve um momento sorte assim, em 2006 foi um trabalho completo. Não trocamos de tecnico em meio a libertadores e nem preciamos trocar o goleiro 3 vezes.

Não podiamos ter perdido para o Mazembe. Os jogadores (todos!) falharam, o tecnico falhou e a direção falhou. Os jogadores que se acham estrelas e falam em seleção e Europa tinham que ter jogado mais. O tecnico tinha que ter escalado e feito trocas melhores a diretoria tinha que ter segurado ou contratado algumas peças que faltaram no time alem de ter tido certeza que os jogadores iam ir a campo ligados e não cagados.

Mas o pior é que parece que a direção não aprendeu a lição. Incrivelmente renovaram com um tecnico mala que não tem o minimo de respeito pela torcida e ainda é o classico tecnico burro perdedor. O Celso Roth é o tecnico que foi estrategicamente degolado pelo todo poderoso TP Mazembe e seu famoso tecnico "N'bola K'zuma" e o que que o Inter faz? Renova e dá aumento salarial pra ele! Não pode! Que saudade dos dias que um tecnico empatava e corria risco de perder o emprego!

Pior, tô sentindo que com isso pouca coisa mudará! Renan, pessimo goleiro, pelo jeito vai continuar no gol. Alecsandro já não parece ter pressa de sair do Beira Rio, D'Alessandro e Guina vão passar os proximos meses pensando em outros clubes e a zaga provavelmente continuara a mesma já que Indio tem contrato até os 50 anos! Cadê a renovação responsavel de que precisamos?

Todos estavam indignados em Abu Dhabi. FC parecia querer comer pedra de tanta raiva. Outros dirigentes estavam putos da cara! Até jogadores chutaram o balde (leiam meus posts de Abu Dhabi)....até Clemer estava indignado com a falta do "olho de tigre" do velho Iarley! E agora vai continuar tudo o mesmo?? Não dá pra entender!!

E agora uma critica antiga. Eu tinha largado do pé do D'Alessandro a um tempo atras quando ele começou a jogar bola alem de Grenais, vi que ele estava se transformando e melhorando de jogo a jogo....mas agora convenhamos, ele ganhou essa bolinha de prata no Mundial mas contra o Mazembe jogador que veste a 10 do Inter tem que ser o cara, tem que chamar a responsabilidade e tem que em um momento ou outro decidir a parada ou com um gol, ou com um passe ou um lance magistral. É assim que titulos são feitos, a estrela do time chama a responsabilidade. Pergunte a Michael Jordan, Maradona, Zidane, Pelé, Zico, Falcão e muitos outros menos famosos. Contra o Mazembe o D'Alessandro não fez isso. Foi comum, na hora que tinha que ser O CARA. Ele tinha que justificar a idolatria que recebe de 90% dos Colorados mas em vez disso provou porque não consegiu ter sucesso na Europa. Para um cara que fala em jogar em Seleção Argentina em Copa ele tinha que ter feito muito mais do que fez, especialmente no palco do Mundial e contra um timeco como o Mazembe. Mas ainda tenho uma certa fé no D'Alessandro...continuo acreditando que talvez o maior problema dele seja o peso da respnsabilidade. Se tivesse outra estrela no Inter pra "liberar" o peso do Dale, acho que ele jogaria mais bola.

Como sempre assim que começar a Libertadores vamos torcer que nos estejamos errados e que eles (dentro do clube) estejam certos. Mas que 2011 não tá começando bem isso é indiscutivel. Especialmente com a Libertadores começando em meras 6 semanas.

PS:

E sobre essa unificação da CBF dos titulos Nacionais. Olha chega a ser uma píada tão grande que mal dá vontade de comentar. Desde que me conheço por gente esses Robertões e Taça Brasil NUNCA foram considerados na contagem de titulos Nacionais. O Palmeiras nos anos 70 ganhou 2 Brasileirões e na epoca comemoraram o BI-Campeonato Nacional....não o Penta ou Hexa! E ninguem debatia isso! Esse revisionismo historico da CBF é uma píada de mal gosto. É como se o Uruguai se chamasse de Tri Campeão do Mundo porque ganhou o Mundialito de 1981? Quem levaria a serio? Me desculpem a CBF pode oficializar o que quiser mas eu nunca vou aceitar esse papo de que o Santos e Palmeiras são Octa Nacional. Isso é atitude para pequenos que querem se fazer de grande e de uma CBF que faz coisas por interesse proprio desrespeitando a historia do Futebol Brasileiro.

Ou alguem acredita que o Inter não é mais o UNICO Campeão Brasileiro Invicto?

PSS:

Lembrando, toda Segunda postarei um novo video de material exclusivo de Abu Dhabi. O segundo capitulo traz como destaque o Mauricio Saraiva explicando se a RBS é Gremista... E tambem informo que o Bloguista DAVI está saíndo das Quartas para reforçar o Blog Vermelho nas Segundas-Feiras.

64 Comentários:

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Renova-se o contrato do Roth. Daqui alguns meses, qdo a porca começar a torcer o rabo, ele é demitido. Pega a rescisão e devolve metade para o Diretor que o bancou. Simples.

AB disse...

Como já disse em comentários anteriores, não podemos achar que está tudo errado nas derrotas e tudo certo nas vitórias.
Passado alguns dias da tragédia, chego a conclusão que ocorreu uma fatalidade.
Em 2006, jogamos a semi contra os egípcios e foi tão encardido quanto os congoleses, com uma diferença: fizemos um gol no início.
Sem comparar jogadores, mas sim atuações das maiores estrelas, no mundial de 2006, o Fernandão também não jogou nada. O Dale também foi fraco em 2010.
O que passou, passou: vamos aprender com nossos erros e fazer um 2011 ainda melhor pro Inter.
Com a renovação de plantel trazendo jogadores que QUEIRAM SER VENCEDORES. Essa menttalidade tem que imperar no Beira-Rio.
Quem não estiver focado nisso que seja liberado. E vamos torcer que o Celso Juarez desça do seu pedestal, seja mais atento e aprenda com seus erros.
Abraços e feliz natal e um ótimo 2011 pra todos colorados.

Anônimo disse...

Esse papo do Roth já cansou.
Ele é o técnico, não adianta chorar.

Quanto a CBF, essa decisão de reconhecer títulos é política antes do que qualquer outra coisa.
Alguma dúvida que o Teixeira tem na mão Santos, Palmeiras, Bahia, Fluminense, etc...

Klaus disse...

Enquanto discutimos coisas que já não tem como serem disfeitas, os inimigos se armam para a guerra!

Tragam o Battaglia do Boca e o Pierre do Palmeiras para volantes (não temos titulares nem reservas!)

E tragam o Coates, zaqueiro uruguaio que há dois anos venho falando para a direção contratar! Agora parece que o segundino vai trazer... DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR!

PAIXÃO na preparação física já!

Ritter - SP disse...

Depois desta renovação do contrato do Roth eu desisto.

Não adianta reclamar, chorar ou espernear.

Vou fazer o meu papel de otário, que pagar a mensalidade e não reclamar.

Adriano disse...

galera sobre o roth não adianta mais reclamar.

o que temos que fazer agora é exigir CONTRATAÇÕES e DISPENSAS.

mas tem que ser com força mesmo!!!

precisamos de umas 5 contratações no minimo.

ps. sobre a unificação descobri que desde 1967 o greméco ja entregava hehehe.

leiam no blog PVC aqui ao lado.

descobri tb que passamos a ser o maior VICE do brasil.

1967
1968
1987 modulo verde
1988
2005
2006
2009

7 vezes porra!!!

é dose!!!

João Gabriel disse...

Em 2006 passamos por que surgiu, como um passe de mágica, Alexandre Pato.

O guri que tem estrela.

Sabe qual me parece a grande diferença entre o Japão e Abu Dabhi?

Seriedade e sobriedade.

Quanto ao D'Ale: Para mim a grande decepção. Se tivesse jogado contra o Mazembe o que jogou contra o Seognan, a história teria sido outra.

O mais difícil é ver que o azar do Sóbis nos custou muito caro. Foram pelo menos três gols imperdíveis: A bola cruzada pelo Alecsandro, a bola lançada pelo Nei (que ele não domina direito) e o cruzamento do D'Ale na cabeça.

Se fosse o Pato...

Agora, não levo a sério este tipo de declaração pois é muita ingratidão. Se somos Bi-Campeões da América, devemos muitíssimo ao Sóbis.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Tchê gurizada... Esqueçam esse papo de contratações infelizmente vamos de Celso Roth, Renan, Matias, Alecsandro e esses correntinos fdp que não tem a menor postura com o clube que banca o pão de cada dia deles e da familia deles!!!
Tem mais é que irem de uma vez pro River e Boca ficar acompanhando a Libertadores pela tv.

Vão tarde correntinos amarelões e fdp!!!

Marco disse...

Meu filho

Quem estava lá para fazer gol e não tentou uma única vez foi o seu ídolo máximo, o Cocône.

O D'Ale estava lá para armar o jogo, cansou de deixar o Nei livre para cruzar, e este errou todos.

No segundo tempo, a cabeçada que o Sóbis perdeu livre, quem deu o passe para o Kleber ficar livre e cruzar foi o D'Ale.

Este, pelo menos, tentou.
Armou, girou, pediu bola.

O seu ídolo Cocône só se escondeu do jogo (como sempre), esperando uma bola sem goleiro para marcar...

E, depois, saiu mostrando seu ótimo caráter, como sempre, criticando os colegas.

A única bola que ele pensou em quase tentar participar, foi um cruzamento que o Tinga antecipou.

Ele criticou o Tinga, dizendo que faria o gol.

Mentira!

Reveja o lance tantas vezes quanto necessário, quem estava na bola era o zagueiro, o Cocône, seu ídolo, estava no seu lugar costumeiro: escondido atrás do zagueiro.

Cocône foi um dos grandes culpados pelo fracasso dentro de campo. É uma merda, um nada.

Menos para o dono do BV, claro.

TenisVermelho disse...

APOIADO

COCONE ERA O CARA DO GOL, O CENTROAVANTE

E O MERDA DO ESCROTO NÃO FAZ NADA POR SI SÓ E O CULPADO É O RENAN

TIVESSEMOS JOGADO SEM O COCONE COMO OS DOIS JOGOS FINAIS DA LIBERTADORES A HISTÓRIA SERIA OUTRA

Marco disse...

Todos notam a falta de objetividade do time, e isto se dá tanto pelo esquema burro e armandinho do Roth, quanto pela falta de um atacante de referência.

Alecone não é nada: nem atacante nem referência. É uma sombra do zagueiro, qualquer zagueiro. Não faria diferença nem jogando contra Ediglês da vida.

O primeiro passo é definir um goleiro de qualidade. Se virá do grupo ou da Cisjordânia, não importa;

"Um grande time começa com um grande goleiro" - diz a velha máxima do futebol.

O Super-Inter de 1975-76 tinha Manga, o invicto de 1979 tinha Benitez. O vice-campeão olímpico tinha Tafarel.

---

O segundo passo, antes de arrumar a zaga (vender Bolivar, aposentar Indio e Sorondo), é definir um atacante matador.

Daqueles que tem que ficar um zagueiro em cima e outro na sobra, e o goleiro berrando o tempo todo "cuidado! não larga!".

É o tipo do jogador que aumenta o campo de jogo para os colegas, e segura o ímpeto do time adversário. E ajuda a aliviar a pressão sobre a defesa, porque segura o adversário lá atrás.

Tínhamos Nilmar, que mandaram vazar.
Hoje, "temos" o Alecone, que pediram para admirá-lo.

Deu no que deu.

---

Acho que o Fabuloso foi só cortina de fumaça, para disfarçar o vexame.

Primeiro, porque não se anuncia contratação em meio a um campeonato tão importante.

Segundo, porque o Inter nunca anuncia quem será contratado.

cjr-sp disse...

Perfeito Marco...

Comentario simplesmente perfeito.

O LUÍS SÓ SABE FAZER CAMPANHA CONTRA O RENAN...E ESQUECEU DOS OUTROS PODRES, QUE CANSAMOS DE FALAR AQUI...

E AINDA PEDIA PARA O LEITOR AMAR E TER CARINHO COM O COCÔNE....KKKK.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

"galera sobre o roth não adianta mais reclamar"

Só eu que acho que o Torcedor Colorado tornou-se totalmente passivo?

Agora é o momento de protestar, de exigir mudanças, com faixas, emails, cartas para "formadores de opinião".

Chega de lamber as botas do Fernando Carvalho.

Pque ficamos tão impressionados (e orgulhosos) quando o Pato Abbondanzieri fez o árbitro rever um penâlti? Será pque nós, brasileiros, não possuímos essa característica? Será que o vírus do conformismo está tão impregnado em nossa mentalidade que somos incapazes de levantar as mãos fazendo gestos de protesto e também de levantar a voz exigindo mudança e, principalmente, respeito?

Se a força maior de um Clube é a sua torcida, pque não somos capazes de nos fazer ouvir? Pque não somos capazes de alterar o destino do Inter, intervindo em situações do presente?

Marco disse...

ISTO É UMA BOA NOTÍCIA: Ricardo Oliveira.


"A remontagem da equipe do Inter para a Libertadores começa pelo atacante Ricardo Oliveira – companheiro de Rafael Sobis no Bétis e no Al-Jazira. O centroavante já conta com o aval do técnico Abel Braga para permanecer no futebol brasileiro. Aguarda apenas a liberação por empréstimo do clube árabe para assinar por um ano com o Inter".


Preocupa, apenas, a sequência da mesma:

"Na outra ponta está o plano de enxugamento da folha de pagamento, hoje acima dos R$ 5 milhões. Serão colocados em negociação jogadores de alto salário como Alecsandro, Ilan, Edú, Lauro, Andrezinho e Sorondo."


Peralá!
O tal Ilan nem jogou e já será negociado? E ainda recebe "altos salários"?
Pelo que conheço, de longa data no Atlético-PR, não serve para o Inter. Ou aprendeu a jogar bola depois de velho.

Mas, altos salários?
E nunca jogou e será negociado?
Quem decide uma contratação burra destas?

Isto é administrar bem um clube de futebol?

João Gabriel disse...

"TIVESSEMOS JOGADO SEM O COCONE COMO OS DOIS JOGOS FINAIS DA LIBERTADORES A HISTÓRIA SERIA OUTRA"

Assino embaixo.

Ps.: Esse time luta pela Libertadores? Acho que sim.

Renan
Léo Moura, Bolívar, Rodrigo e Kléber
Willians, Tinga, Giuliano e D'Alessandro (Losango)
Sóbis e Ricardo Oliveira.

Claro, se o Renan melhorar um pouquinho e deixar de ser um péssimo goleiro para voltar a um nível mediano.

O Bolívar é bom. Foi o pior do Mundial, mas é bom. O Rodrigo é uma incógnita.

A Rbs noticia: "Na outra ponta está o plano de enxugamento da folha de pagamento, hoje acima dos R$ 5 milhões. Serão colocados em negociação jogadores de alto salário como Alecsandro, Ilan, Edú, Lauro, Andrezinho e Sorondo. Há ainda o assédio sobre Guiñazu (São Paulo), D’Alessandro (River Plate) e Índio (futebol árabe)."

Tirando o D'Ale, todos os outros podem tranquilamente sair.

Reservas:

Muriel
Nei, Ronaldo, Dalton e Massari
Glaydson, Derlei (Juliano, Inter-B)
Oscar e (Fica o Andrezinho?)
Sasha e Leandro Damião.

Vai ficar fraco o banco.

Marco disse...

Alberto

Concordo com você.
Mandei um e-mail para o Luis, anteontem, e não tive nem resposta.

Existe um site chamado Petição Pública, onde podemos cadastrar uma petição para pressionar a direção do Inter.

Durante a recente campanha eleitoral, houve algo parecido com relação à escalada ditatorial do Lula, e funcionou.

O mesmo pode ser feito com a atual direção.

Vou cadastrar, eu mesmo, e disponibilizar o link, aqui.

Vamos divulgar e pressionar.

Ramon Dongo disse...

Essa história de unificação dos titulos veio a calhar para Ricardo Teixeira, bem no momento que um jornalista trás críticas sobre ele. Nada melhor pra desviar o assunto do que uma canetada dessas.

_________________________________________

Quanto ao Inter, acabou meu tesão. Vamos ver se ano que vem recupero isso, mas talvez só na Libertadores. Não quero saber nem de Gauchão. Se o Inter não entrar pra ganhar, não vou mais roer unhas por causa disso. Cansei de ser palhaço, ainda mais depois dessa canetada da CBF.

Marco disse...

Pronto!
Está feito!

Precisamos, agora, divulgar este abaixo assinado:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4885

---

O texto é:

"Prezados futuros diretores do Sport Club Internacional:

Na qualidade de torcedor Colorado e Sócio Campeão do Mundo, venho manifestar minha indignação frente à renovação com nosso atual treinador.

Sem entrar no mérito de supostos defeitos e virtudes do profissional, cuja carreira vem de longa data, é notória a insatisfação da grande maioria da torcida com os resultados do trabalho que vem sendo desenvolvido.

O fracasso da campanha no Mundial 2010, evidentemente, não pode ser atribuído unicamente a ele, mas a insatisfação da torcida, que já era perceptível, aflorou definitivamente e a notícia da renovação do contrato deste treinador causou reações diversas, da apatia à indignação e revolta.

Na internet, nos blogs, sites especializados em futebol e nas redes sociais, é possível sentir o nível de irritação e revolta que tomou conta da torcida Colorada.

Alguns falam em campanha para desfiliação de sócios em massa, outros para suspender os pagamentos das mensalidades - medidas que só prejudicariam aquele que é o objeto de amor e adoração de todos nós: o S. C. Internacional. Outros clamam pela "volta do portão 8", medida extrema que abalaria a relação entre torcida e jogadores.

Creio que o caminho é outro, de fazer os sócios e torcedores sermos ouvidos através de canais democráticos e livres, como este.

Esperamos que este abaixo-assinado seja o bastante para nos fazer ouvir, e considerar a insatisfação de torcedores e sócios como fato determinante nas decisões do clube.

O Internacional não existe sem a sua numerosa e apaixonada torcida, mas esta vem sendo tratada como a esposa traída já há algum tempo.

É hora de mudar esta conduta!
Não merecemos o desprezo que nos dispensam os atuais mandatários do Internacional, principalmente após o show que demos em Abu Dabhi, para o mundo inteiro ver e admirar-se!

Esperamos que a "nova" diretoria seja mais aberta a ouvir os sócios e os torcedores, e para isto devem ser criados canais de comunicação que vão muito além da atual ouvidoria.

Como disse o atual presidente: "torcedor torce, diretor dirige e jogador joga". Mas, quando o time entra em campo, todos estão juntos, empurrando o Inter para novas e maiores conquistas.

Esta união tem sido determinante e não pode ser quebrada ou enfraquecida.

Sigamos junto nesta senda de vitórias, Colorado das glórias, orgulho do Brasil!".

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Pronto!
Valeu Marco!

Adriano disse...

iaheee Marco, veio com a corda toda hoje hein ô!!!

perfeito!!

4 coments 4 pauladas em cheio!

o maior ranço do FC com nós é em relação ao cone.

o inter faz contratações mto duvidosas e dignas de CPI todos os anos.

kleber pereira e esse ilan devem ter nos custado fortunas.

é o que digo, cade a CRIATIVIDADE?

edu, kp, ilan todos velhos e caros!

mto tempo e grana colocados no lixo!

Adriano disse...

ops, 5 já !!

apoiado!

TenisVermelho disse...

O abaixo-assinado foi assinado com sucesso.

ja fiz

Unknown disse...

O Ilan sair? Mas o cara nem teve chance. E do pouco que jogou não foi mal. É uma atacante inteligente. Tem que deixar o cara jogar.

Ike disse...

Parabens pela iniciativa marco, acabei de entrar e assinar!

tem que entupir de mensagens também a ouvidoria do clube!

tem que se manifestar nos blogs e e mails de colunistas e jornalistas

se não nos manifestarmos o que fica é o aplauso encomendado das polianas vermelhas, baba ovos do carvalho!

Ike disse...

Ops outra boa notícia aí gente, tem time interessado no indio,
VENDAM AGORA!

Ivan disse...

Correio tá dizendo que Alecssandro não sai.

Feliz 2012, porque 2011 vai ser uma merda...

JR disse...

2011 nem começou e já é um ano perdido para o Inter ....

Igual a 2007 e 2009 ...

Guinazu e dalessandro fazendo charme dizendo q vão ir jogar em massas falidas (boca e ríver) pra ganhar aumento ....

Roth, cone, mathias, bolívar e renan além de medíocres, se acham tops de linha ....

Os q sobram, jogam 1 partida bem a cada 2 ou 3 meses ...

Prova disso foi a reta final do brasileirão ....

Klaus disse...

grêmio estaria sendo ajudado pela "querida" RBS a trazer o Ronaldinho...

Klaus disse...

ouvi que o Inter rescindiu com Edu e Ilan...

Alguém sabe de algo?

Ike disse...

Se ainda não fizeram, cliquem no link do rímoli aí do lado e leiam o que eleescreveu sobre celso roth

Nenhum colorado teria escrito melhor

Klaus disse...

e tomei minha decisão:

Depois da afrontosa decisão de renovar com Roth, eu não piso no Gigante e não compro nada do Glorioso enquanto ele estiver lá.

Fomos desrrespeitados, humilhados e qual a reação da direção?

Manter tudo como está!

"Ah, mas não tem outro" dizem alguns.

Eu respondo: SE É PARA DEIXAR O ROTH E SEU FIACÃO, DEIXA SEM NINGUÉM!

O fato mais humilhante da história do Inter (ainda bem que sou colorado! podia ser bi-rebaixado!) ficou sem REPARAÇÃO! FICA TUDO COMO ESTÁ!

QUE DIREÇÃO É ESSA?

FORA CAMBADA!!!

Felipe disse...

Lembrando que o dono da RBS é um dos empresários que vai bancar o pipoqueiro no azulino...

notícia da Band.

Felipe disse...

oie ahah ihih.

O Abravanel podia investir no Colorado...

o.O

Schroder-EUA disse...

Marco Papai

Então Dale foi a Abu Dhabi a Ferias? Pra fazer Turismo é isso? A responsabilidade toda era do Alecsandro porque ele vestia a 9?

Fala serio cara. Eu ao mesno admito quando eu to errado, tanto adimiti que tava errado quanto ao Alecsandro, ja tu morre abraçado com Dale mas nunca admite que ele é um pseudo-craque.

Ike disse...

Celso Roth não dura 3 meses em 2011, mesmo com o grupo baba na libertadores, podem me cobrar

Serão 3 meses de assédio moral aos jovens atletas, com celso roth essa história de promover atletas é piada, conversa pra torcedor poliana ouvir

Depois dos 3 meses sai celso roth e sai fernando carvalho, que já anda ameaçando isso há 2 anos, deixando pra tras os escombros de um time caro e desgastado, recheado de "protegidos" e "bancados". Nada que se aproveite pra montar um time competitivo

Aí sobramos nós, e a diretoria, essa mesma que te mandou a merda quando tu reclamaste de alguma coisa, virá pedir o apoio, "-porque somos todos colorados blablabla... "

Anotem aí e me cobrem na metade do ano...

Marco disse...

Luis

O esquema do Inter, segundo o próprio Roth e Alecone, era o time jogar para o Cone fazer gol.

Os africanos fecharam duas linhas de 4 na frente da área, dificultando a armação de jogadas.

Nestas situações, os meias pouco podem fazer se O ATACANTE não se movimentar.

Ele ficava lá, paradão, esperando uma bola chegar nele, sem zagueiro nem goleiro.

Pior: nunca voltava acompanhando a zaga adversária, sempre andando, lerdo.

No 1° tempo ainda, o Inter roubou uma bola no ataque e lançou, da direita para a esquerda.

Lance que, se tivéssemos um atacante de verdade, poderia ser chance de gol.

Chance que gol que morreu no impedimento do Cone, que voltava lerdo, se arrastando, com menos de 2' de jogo.

---

Para mim, dentro de campo, os grandes responsáveis pelo fracasso, dentro de campo, foram, pela ordem Alecone, Renan e Índio.

Os principais responsáveis foram, pela ordem, FG e Roth.

Mas, no seu amor ao Alecone, você só consegue falar mal dos outros.

Marco disse...

Resumindo:

Você mandou Nilmar vazar
E pediu para adorarmos o Alecone.

O resultado está aí.

Marco disse...

Criei uma petição on-line para protestarmos contra o desprezo do grupo dominante do Inter pela torcida.

Precisamos, agora, assinar e divulgar este abaixo assinado:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4885

Schroder-EUA disse...

Interesante estou lendo as ZHs dos ultimos dias que nao tinha lido e a coluna do Falcão do dia 21 ele escreve "Sempre defendi o Alecsandro que considero bom centroavante, oportunista e objetivo..."

Pelo jeito não era só eu...o Grande Falcão que conhece um pouco sobre o assunto tambem não acha Alecsandro tão podre assim quanto a torcida faz crer. Agora se alguem quiser questionar a sabedoria futebolistica do Falcão mostre seu curriculo no futebol antes...

Ivan disse...

Cavalieri quer voltar pro Brasil:

http://borgesluciano.blog.terra.com.br/2010/12/23/diego-cavalieri-nega-negociacao-com-times-brasileiros-diz-que-gostaria-de-voltar/

Deve ir pra algum time... enquanto isso nós vamos repetir Cone e Renan... PQP!

cjr-sp disse...

O CONE CONSEGUIU ALGO SURREAL NO MUNDIAL...

DEU DUAS CABEÇADAS NO AR...ONDE PERDEU O TEMPO DA BOLA QUE NA HORA EU QUASE CHOREI COM ESSE FDP.

UMA DELAS FOI UM CRUZAMENTO PELA ESQUERDA PERFEITO DO DALE...


***************************

se o Falcao escreveu essa merda dizendo que o cone joga bola...prova que o Falcao tem que ficar em casa mesmo ou babando nas costas do Galvao.

Schroder-EUA disse...

Segundo a ZH de Hoje:

NO INTER

Nilmar 64 gols em 150 partidas Media 0.42 por jogo

Alecsandro 54 Gols em 114 jogos media de 0.47 por jogo

Inclusive Alecsandro ganha do Nilmar, Pato (0.44), Fernandão (0.40), Sobis (0.29), Renteria (0.25) nas medias de gol no Inter.

Não acho o Alecsandro estrela ou grande jogador, mas o que acho é que a torcida sempore exagerou no odio a ele.

Otávio Carvalho disse...

Cara, não dá para comparar os números frios. Nessa tua análise, o Jonas (argh) é o melhor atacante do Brasil. O Alecsandro é muuuuuito pior que o Nilmar. Desculpe, mas isso é indiscutível.

Ike disse...

Louis, me desculpe mas tu, o falcão e as estatisticas que se danem. È só olhar o alecone em campo que tu sabe o porque da raiva da torcida colorada. Essa naba é indolente, tosco e presunçoso, saindo das 4 linhas some-se a o mau caratismo.

Schroder-EUA disse...

Estatisticas que se danem, mas depois das Trucentas opinioes que Cone é Cone...ele faz mais gol em media que Nilmar. Fato é Fato.

Pega o Nilmar coloca ele no Inter e ele fara 0.42 gols por Partida....coloca Cone no Inter e ele fara 0.47 gols por partida...Fato, não opinião.

Ike disse...

Vamos aos fatos com relação ao time do mundial.

Renam: goleiro de segunda linha, não serve pro INTER

Nei: tosco, afobado, marca mal e não sabe cruzar, tem saúde...e só

Bolívar: é lento e seguidamente se atrapalha entregando a rapadura, tem mais "moral" que futebol

Indio: ex atleta, quando chega, é atrasado e fazendo falta em todas as jogadas. Devia ter sido aposentado ao perder na corrida pro gordonaldo na final da copa do brasil

Kleber: nunca foi bom marcador, seu forte é o aopio e o cruzamento, fundamentos que ele executa com perfeição em 1 a cada 10 jogos. Nos demais masca chiclete e figura em campo.

Wil$om Mathia$: consegue ser igualmente deficiente no aopio, marcação passe e cobertura. Nunca está posicionado. Sua presença é muito mais sentida nas madrugadas do condomínio onde mora em porto alegre do que nos gramados onde joga.

Guinazu; muita correria, muita dedicação, muita entrega e pouco resultado, se adapta em qualquer sistema tático proposto, já que faz o que bem entende em campo, independente das instruções do treinador, menos chutar a gol é claro.

Dalessandro: chama pra si a responsabilidade do time, assume o papel de craque do time, de referencia tpecnica, e não da conta do recado. se o argentino fosse tudo aquilo que ele e boa parte datorcida pensam que é, hoje estaríamos ainda comemorando.

Sóbis: chegou descontado, não conseguiu jogar a 100% e fracassou nas conclusões que nos custaram a derrota pros africanos. Pra mim é dos poucos que ficou com saldo pra gastar depois do fiasco.

Alecsandro: repetiu a sua biografia, gols faceis em jogos sem nenhuma importancia e omissão total nosmomentos importantes. Não tem habilidade para dominar uma bola, nao se coloca bem na area, não tem imposição física nenhuma, e sai de campo sempre arrumando culpados pra suas atuações ridículas.

É isso, pra perder pro mazembe tinha que acontecer um aborto da natureza, juntar esse time e ainda desprezar o adversário foram os ingredientes perfeitos pra essa tragédia!

TenisVermelho disse...

"Estatisticas que se danem, mas depois das Trucentas opinioes que Cone é Cone...ele faz mais gol em media que Nilmar. Fato é Fato."

O QUE LI AGORA É A MAIOR IMBECILIDADE QUE JA VI NA VIDA

MEDIA DE PENALTIS , DE GOL SEM GOLEIRO

MEU DEUS, FAÇA A MEDIA DO RENAN ENTÃO E DEIXE DE SER PALHAÇO

TU É MUITO INOCENTE EM MATEIRA DE FUTEBOL

Ike disse...

PS esqueci do TInga: também descontado, jogando numa posição que não é a dele, mas obviamente não tinha (e não sei se terá) a vigor que caracterizava o tinga campeão de 2006. Ainda tentava jogar, talvez por isso tenha sido substituido pelo celso roth

Schroder-EUA disse...

é fernando...e o gol mais importante da carreira do Nilmar no Inter foi qual? Sulamericana onde ele estava a 1 CM da linha do gol e era só a bola bater no pé que era gol. Se fosse Alecsandro era so mais um gol sem goleiro né?

Schroder-EUA disse...

fernando porque a agressividade? Porque chamar de palhaço? Alguem te insultou? Qual teu porblema cara.

Se não gosta da minha opinião por favor VAZE cara mas deixa de agredir pessoas verbalmente só porque tu não concorda ou entende a opinião escrita. Tu ta muito estressado.

Ivan disse...

"Pega o Nilmar coloca ele no Inter e ele fara 0.42 gols por Partida....coloca Cone no Inter e ele fara 0.47 gols por partida...Fato, não opinião."

Não. Isso é um erro crasso de lógica.

Não é só pegar e largar no time, pra comparar tem que botar OS DOIS no mesmo time, com os mesmos armadores e os mesmos caras cruzando.

Se o Nilmar estivesse no lugar do cone, hoje, faria mais gols que ele.

Aposto com quem quiser.

Schroder-EUA disse...

Mas é isso que to dizendo ivan...apostar...adivinhar ...opinar é facil....dizer que Nilmar hoje faria mais gols é facil...porque nao da pra provar. O que da pra provar são os numeros já realizados...e nesse caso Alecsandro faz mais gol que Nilmar...queira ou não , goste ou não , concorde ou não isso é FATO.

Schroder-EUA disse...

Agora que fique Claro...se eu poderia escolher entre Nilmar e Alecsandro escolho Nilmar na hora....mas o meu ponto é que o odio ao Alecsandro é um tanto exagerado. Se fosse um cara que tivesse feito 8 gols em 150 tudo bem....mas o cara fez 54 e uma media maior que muitos idolos colorados.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

É Louis.....parece q contra os números não há argumentos.......

então trás as estatisticas do ROTH no comando do INTER nesse ano.....

trás as estatisticas dos gols sofridos pelo REnan após o seu retorno...... (http://www.lancenet.com.br/internacional/Renan-Inter-usa-numeros-trunfo_0_365963422.html)

"Em 22 partidas pelo Campeonato Brasileiro com a camisa 1, Renan não sofreu gols em 11, sendo que quatro delas em sequência. Com Renan, a média de gols sofridos pelo Inter também caiu: de 1,45 gol/jogo (16 gols sofridos em 11 jogos) para 0,82 gol/jogo (18 gols sofridos em 22 jogos)"


É contra números não há o q discutir.....mas qndo, no outro post tu veio me criticar pq indaguei sobre a tua omissão/amor pelo CONE...

Ao inves de atacar aquele q tem POR OBRIGAÇÃO fazer os gols é mais fácil atacar o D'Alessandro, Renan, e cia........não q eles não mereçam.....mas EXISTE UMA DESPROPORÇÃO NAS TUAS CRITICAS EM RELAÇÃO A: CONE X DALESSANDRO.....

ISSO É FATO......

Felipe disse...

É só olhar na mesma página da ZH que tu vai ver quais foram os gols que o CONE-MÓR fez.

Metade no gaúchão.

A outra metade deve ter sido de penalty.

É ridículo.

Um Centroavante que não disputa uma bola com os zagueiros. Passa o jogo escondido esperando uma sobra, uma baba só pra meter pra dentro do gol.

Isso é um absurdo!!!

Daí a gente acaba sobrando sem centroavante, e os zagueiros fazem a festa.

Contra o Mazembe quem é que tava lá disputando os lances de gol dentro da área?

Antes do Sóbis era o Giuliano que entrava no meio da área pra disputar de cabeça e o Cone ficava na sobra.

Só não vÊ quem não quer. Parece brincadeira.

E agora me mandam o ILAN embora.

O cara que mostrou muita qualidade quando jogou.

É brincadeira. Tem algo muito podre no BR envolvendo o CONE E O FC.

Não dá pra aturar mais isso.

1º o Roth.

Só falta esse cara ficar, agora.

O Renan deve ir embora, pq é emprestado. Espero que se suma dessas bandas logo.

E ainda o Matias.

O negócio é o seguinte:

CJR
RENAN
INDIO
MATIAS
CONE

Schroder-EUA disse...

Todo mundo sabe que Alecsandro é mediano....já todo mundo diz que D'Alessandro é Craque....por isso critico mais o CRAQUE que nunca aparece pra jogar. Criticar jogador Mediano como Alecsandro é facil!

Anônimo disse...

Schroder,

O equívoco no teu raciocínio é que embora o Alec faça mais gols, ELE POUCO CONTRIBUI PARA QUE OUTROS FAÇAM.

O Nilmar tem média inferior, mas com ele e TAISON no ataque, por exemplo, fizeram muitos.

Tenho que confessar que quando o ROTH chegou ele ajeitou o Alecsandro com o Taison. Deixei de criticá-lo. Mas Taison se foi e o Alec se machucou.

Ike disse...

Cinquenta e tantos gols e NENHUMA PROPOSTA pelo jogador. o MUNDO sabe que esse cara é uma fraude.

Tomara que algum dirigente nesse planeta (além do fc)pense como tu Louis, o colorado tá curto dos pila e se aparecer alguem bancando o cone vai embora. Não pela vontade do burroth, porque se depender dele essa naba fica e joga, mas pra fazer caixa!

Prefiro 1000 vezes o damião, deve ganhar 10% do salário do cone e ter uma estatística melhor, já que não joga nunca e ainda marca os seus golzinhos.

Ike disse...

Que fase! minha esperança pro ano é a pindaíba financeira do INTER, temos chance de nos livrar do indio, do cone, do edu, do 10zinho e outras nabas caras que não resolvem o problema do time (aliás SÃO o problema do time) e nos custam os oohos da cara!

Viva a reforma do beira rio!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Adriano disse...

o que!

ainda tão discutindo sobre o cone?!

perda de tempo isso.

não sabe dominar uma bola
não sabe chutar uma bola com força
não tabela com ninguem nunca
não sabe se posicionar em campo
não antecipa sobre os marcadores
não ajuda na marcação
não tem velocidade

sem falar que esta sempre impedido ou atras dos zagueiros desse mundo véio de Deus.

2 anos passando raiva com esse cara.

não discutam por causa desse falso jogador.

baita come dorme.

Marco disse...

O Luis, quando contrariado, fica de birra igual criança mimada, chegando a lutar contra os fatos e a lógica.

Este amor ao Cocône é só porque conseguiu conversar com ele, em POA.

Mas, pensando bem, até faz sentido: quem já mandou Nilmar e Dale vazar, só pode adorar os cones da vida.

Marco disse...

E outra, ele foi artilheiro no Cruzeiro também.

Perguntei a dois cruzeiremses em Maceió, há 3 meses. Resposta deles:
Ihhhhhhhhh, este cara?

kla.jk disse...

Louis, de fato a TORCIDA do INTER é fantástica, parabéns a todos que estiveram em abu-dhabi levando e demonstrando a GRANDEZA da Instituição S.C.I. que dentro de campo foi um fiasco só, avalisado por esta IN-competente direção.

Parabéns Torcida Colorada, nos orgulharam e fizeram muito BONITO em abu-dhadi, deram o SHOW que o time não deu.
Parabéns a todos que lá estiveram.

Ivan disse...

O ódio contra o Cone é porque ele é um falastrão. Ninguém gosta dele.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]