segunda-feira, dezembro 13, 2010

Post #6 "O Sheik Paga Tudo!"


Quando pensei que dia 1 ia ser dificil de topar dia 2 veio com tudo.

Vou dar um resumo da cena. Imagina se você entra num Bar e tem um Sheik pagando todas as cervejas pra todos os colorados? Agora imagina que tem um Indiano que insiste que ELE paga todas para os colorados...agora imagina que um dos colorados decide dar sua camisa do Inter para o Indiano...que naquele momento tira sua camisa de polo para trocar com esse mesmo colorado.

Imagina agora que o Skeik insiste que a gente continue bebendo e que segundo ele "Money is Shit! Friends are important..drink drink!". Depois imagine um pouco mais, que o Skeik descobrindo que alguns dos Colorados na mesa não estavam hospedados no nosso hotel mas que tava bebadaços por causa de tanta cerveja gratuíta decide ir pessoalmente levar eles até o Taxi e mandar o motorista levar eles no seu hotel e levar os caras dentro do hotel e até o quarto (porque não pode se andar embriagado por aí).

Imagina que o Bar fechou mas o Sheik continua mandando trazer cerveja até uma hora depois do bar fechar. Imagina esse Sheik cantando DALE DALE INTERRRR com a gente. E finalmente imagina que enquanto tudo isso estava acontecendo em nossa mesa, immediatamente na mesa do nosso lado tava Fernando Carvalho e parte da commisão assistindo tudo! Não precisa imaginar porque realmente aconteceu!!! Que locura!!!

Imagina que no meio de tudo isso, todo mundo bebado, chega umas quatro crianças Arabes com Pai e Mãe e começam a pedir nossos autografos em camisas da Argentina! Acho que pensavam que eramos os jogadores! A mesa tinha 40 copos de cerveja e eles achavam que eramos os jogadores...até as crianças sabem dessa fama de jogador!!

Um gringo de Tres Coroas, aqueles gringos tipicos do Interior do RS, naquele momento virou a estrela do time! Não tinha como decepcionar as crianças...tinhamos que assumir o papel de jogador e autografar as camisas...nem tinha como explicar que não eramos os jogadores, eles estavam feliz da vida e tinha que ser assim. Como eles queriam nosso # na camisa e pra dar um pouco de realismo nisso tudo autigrafei assim "Alecsandro #9" kkkkkkkkkkkk

Mas como sempre penso nas criançinhas (como diria Pelé) e fui alem. Subi no meu quarto pra pegar e dar uns daqueles cards que fiz do gol do Gabiru com a foto ai em cima do topo do blog e tambem identifiquei o Fernando Carvalho a eles para que eles tivessem um autografo legitimo DO CARA!

O engraçado era que os Colorados que estavam comigo eram um grupo de colorados completamentes differentes da noite anterior. Aqueles caras não sei onde estavam (procurei mas não achei) aí meio que me juntei com esses outros colorados e mais uns outros e deu nisso. Loucura total. Ah e filmei varios momentos disso tudo!

Nesse ritimo não vou precisar de umas ferias depois disso tudo!

E isso só foi a história da noite, de tarde tambem aconteceu algo legal, mas conto depois...so vou dizer isso. Conversei com jornalistas Britanicos por umas 2 horas e um dos melhores momentos é quando o nome do Meio Campista Lucas entrou no papo. Os Jornalistas Britanicos riram e falaram "Esse Lucas é uma PIADA na Inglaterra, é ruim de doer e ele todo mundo conheci ele como o cara que chegou e o Liverpool a partir dali não jogou mais nada!"

Conto mais depois!

PS: Cliquem ai nos Like do FB e Retweet para que mais colorados leiam! E mandam emails a amigos com o endereço do Site para que eles possam ler. Tem muito colorado aqui que nunca ouviu falar do BV...temos que corrigir isso!

PEDIDO

To sem acesso ao Orkut aqui, é proibido. Se alguem ai pode postar o Link de cada Post que faço na Comunidade do Inter no Orkut serei muito grato!