quinta-feira, dezembro 23, 2010

E 2011?

Assim como falei no meu post da semana passada, acho que o debate do futuro do Inter, a curto prazo, mais especificamente para o próximo ano, quando teremos a chance de buscar o tri da América, deve ser mais profundo. Uns podem achar cedo, talvez a direção, outros, o meu caso, acham que é tarde. Mas e nomes? Quem serão os contratados para as posições "carentes" do time, que já estamos cansados de falar. E o investimento no futebol?

Sabemos que teremos de aguentar o Roth por mais um ano, talvez, e já que será com ele, não resta nada a não ser torcer para que as coisas dêem certo. Como colorados, amantes do time, não temos como "secar" o cara, mas gostaria que esta direção voltasse atrás e revesse esta renovação. Seria um presentaço de Natal.

Esperamos que a a direção esteja trabalhando às escuras, sem deixar vazar, mas que traga nomes que realmente possam fazer a diferença, que estajam de acordo com a grandeza de um time bicampeão da América e campeão do Mundo e que nos últimos anos esteve sempre no topo nas competições.

Não sejamos megalomaníacos a ponto de trazer ex-atletas, jogadores que só tem nome e já tiveram, sem dúvidas um excelente futebol. Mas o que me deixa preocupado é que não se fala em reforços, nem especulações. Com excessão do Pato, mas acho que dificilmente viria.

Está na hora desta direção se mexer, pois o tempo está passando e em seguida teremos mais uma LA pela frente. Tempo ainda tem, mas os outros times estão trabalhando.

Mas a preocupação, pelo menos da minha parte e dos colorados que tenho conversado, existe.

Quem sabe a torcida não recebe um presentão de Natal? Mas não presente de grego, como foi a renovação do Roth.

Feliz Natal a todos!