sexta-feira, dezembro 03, 2010

TPM?

Agora tudo é Abu Dhabi!!!

Chegou aquele momento em que a TPM afeta todos os colorados... a TENSÃO PRÉ MUNDIAL...

Alguns me dizem que 2010 não é como em 2006, que neste ano estão tranquilos e etc, mas eu não me sinto assim. Lembro da minha angústia em 2006 e digo que estou com o mesmo sentimento este ano. Pra mim todo título é igual seja ele o 1º ou o hepta, até porque a taça é a mesma! A diferença entre 2006 e 2010 é que neste ano nada é novidade e talvez por isso a ansiedade para que o momento chegue logo é um pouco maior. A festa no aeroporto, a chegada nos Emirados, os treinos televisionados, a semi-final, a espera interminável pela final, o título e ao final a comemoração na Goethe que só termina na recepção em carro de bombeiro pelas ruas de Porto Alegre até o Gigante. Tudo isso faz o colorado sonhar e aguardar ansioso mais este Mundial da FIFA.

Eu estou certo do título, e desta vez não com gol de algum gabiru, mas sim um passeio com mais uma exibição de luxo de Dale e gols de Sobis. BI MUNDIAL é nosso!!!

Falando agora do jogo de ontem, algumas considerações importantes:

-Alecsandro quando fica na área é perigoso, agora quando busca jogo no meio Mel Delz!! Roth, instrua o rapaz!!
- Tinga está sem ritmo, mas mostra que arruma o meio de campo
- Kleber é mortal no cruzamento
- Dale joga muito, maestro!
- Giuliano, erra 90% dos passes e jogadas, mas quando acerta é gol... pra mim ele é um Renteria com grife, óbviamente com infinitamente mais futebol. Lembra o colombiano pela estrela de entrar e decidir...
- O único furo do time continua sendo Lento Mathias, oremos!

BI MUNDIAL!!