quinta-feira, dezembro 09, 2010

Mundial na cabeça

Não consigo pensar em outra coisa. Nada parece ter importância. O pensamento, os sonhos, tudo está voltado para o outro lado do mundo, onde nossos guerreiros estão em busca do bi Mundial. A torcida está respirando o torneio. Sonhamos com o bi e temos a convicção de que não será fácil, mas que se trata de um sonho perfeitamente alcançável.

Apesar de ter acompanhado pela TV, foi emocionante de ver o embarque do time. Aliás, tudo o que leio em outros blogs, imagens que vejo do time, tweets dos jogadores, tudo emociona. É difícil de descrever esse sentimento, mas é algo como uma ansiedade misturada com alegria e carregadas doses de nervosismos. E confiança. É realmente indescritível e só nós, torcedores colorados, neste momento, sabemos o que é isso. Eu fico ansioso com qualquer decisão, desde Gauchão. Imagina o Mundial e ainda por cima pela segunda vez?

Pessoal, posso estar sendo repetitivo, mas o que consigo passar é isso. O sentimento, o pensamento é esse. Mãos trêmulas, suor e outras reações do corpo que não convém colocar aqui neste espaço. Creio que vocês, leitores, e a torcida em geral entendam perfeitamente o qu está se passando.

Tanto na estréia quanto na decisão, não se pensa em nenhum outro resultado senão vitória. Ressalto que deve ser um passo de cada vez. Nesta terça-feira, a classificação para a decisão, seja lá contra quem for. No sábado, preparem seus corações. Aos cardíacos, remédio à mão. Os rituais estão sendo preparados. As promessas foram cumpridas. Mantenham suas superstições, pois tudo há de dar certo e, mais uma vez, seremos campeões.