segunda-feira, dezembro 06, 2010

TÁ CHEGANDO....

Poxa por incrivel que pareça estamos a DIAS do Mundial! Hoje é dia de eu começar a realmente me organizar pra viagem. Eu já chego lá com o bonus de tempo quente. Aqui tá frio de rachar, 3 ou 4 graus de dia e bem abaixo de zero de madrugada, lá em Abu Dhabi 20 e poucos graus...pra mim é quase verão!

Parece incrivel que a 4 anos estava indo para o Japão. Era quase uma missão suicida. O Inter nunca tinha ido a um mundial e ainda tinha que pegar um Barcelona embalado...eu acreditava, mas acho que estavamos falando mais por paixão do que logica. Mas no fim estavamos certos.

Dessa vez ao menos pelo noticiario SE a gente pegar a Inter na final a coisa não parece tão impossivel quanto 2006. A Inter parece um time meio perdido no momento e eles não tem a desculpa de estarem se poupando pro mundial, eu acho que eles nem pensam muito nisso.

Mas a primeira coisa é passar pelo primeiro jogo. Esse foi um dos serios problemas em 2006 e dessa vez não vai ser mais facil. É complicado ter esse peso de TER que vencer essa partida pra evitar o que seria um desastre completo. Não consigo imaginar ter que ir a final pra disputar terceiro lugar...pqp...só de pensar nisso dá um negocio. Então temos que entrar em campo dia 14 com olho de tigre (como diria Iarley) pra atropelar o pachuca ou Mazembe, não podemos ter um pingo de duvida.

Passado esse primeiro jogo dá um alivio total na torcida e nos jogadores, aí a pressão fica por conta da Inter no proximo dia. Mas dessa vez não imagino que os times da chave da Inter possam complicar sua vida, são fracos demais.

Em geral estou confiante, acho que realmente dá pra voltar com o Bi-Campeonato algo que seria DEMAIS! E logo depois Libertadores 2011...recopa....prato cheio de titulos Internacionais esperando para serem papados por nos!

Vai ser interesante reviver o clima do Mundial e rever muitas pessoas que conheci no Japão em 2006.

PS: Levarei meu Laptop e como estarei no mesmo Hotel que o Inter vou tentar postar e tweetar o mais frequente possivel. Eu chego 1 dia depois do Colorado, na exata hora do jogo do Pachuca.

PS: Quem quiser ver meu Primeiro Post de Tokyo Veja AQUI  E Olha a coincidencia. Cheguei no Dia 10 como dessa vez e cheguei na hora do jogo entre Al Ahly e Auckland os nossos 2 possiveis adversarios. Naquele mundial eu fiz 25 Posts direto do Japão. Acho que dessa vez vai até mais.

PS: De resto parabens a Chapa 2 pelas conquistas no conselho e para o Muricy que agora é Penta (incluindo 2005), ele é um dos poucos tecnicos que realmente merece ganhar o que ganha. Levou o Flu de Pior pra Melhor (com o lembrete pra ser justo que o Flu assim como o Fla ganhou 6 pontos amigos na reta final graças a formula do Brasileirão e as rivalidades).