quarta-feira, dezembro 08, 2010

Lucio Colorado


Lucio é Profissional. Mas Lucio tambem é Colorado. Lucio jogará para ganhar sem duvida. Mas será que se os Inter se encontrar em Abu Dhabi ele não terá um pingo de saudosismo na hora H? Afinal quando foi a ultima vez que ele jogou contra o Inter? Qual foi a ultima vez que ele esteve no Gramado e ouviu os Colorados cantarem? Falando nisso, se acontecer o encontro, será que não deve rolar um "Lucio Lucio Lucio" dos Colorados só pra lembrar a ele que ele é vermelho e branco e não azul e preto?

Quem sabe a propria idade do Lucio seja o suficiente para acontecer uma falha qualquer e uma infiltração fatal do Sobis? Em 2006 tinhamos um Gremista no rival...agora um Colorado. Se eu descobrir o Hotel da Inter (alguem sabe?) talvez terei que ir lá para uma conversinha com ele. Afinal, um COLORADO não pode de maneira alguma tirar titulo mundial do COLORADO! Quem sabe eu levo essa camisa da epoca dele pra balançar o zagueiro um pouco mais??


PS:

- Pesquisei agora no weather.com e na Terça de 14, dia do primeiro jogo a previsão é de ventos de 35kph em Abu Dhabi.

- Estou tambem lendo algumas coisas sobre custumes e restrições para não ter problema lá. Me parece que 150 Argentinos foram presos ano passado lá. Até andar de mãos com a esposa pode dar problema ou beija-la no aeroporto (minha esposa no fim vai ir, so que só chega no dia 15). Com todo respeito a diferenças culturais mas acho que a FIFA podia facilitar a vida do torcedor em escolher sedes em que usar bermuda ou andar de mãos dadas não acabe em cadeia. E ainda escolheram Catar para sediar uma COPA! Um País com menos gente que Porto Alegre, mas com as mesmas restrições culturais ou até pior que Abu Dhabi.

Espero que nenhum Colorado tenha problemas por lá. Bom, só chegando lá pra ver mesmo se é tudo isso de complicado.