quarta-feira, dezembro 08, 2010

15 Lucio Colorado


Lucio é Profissional. Mas Lucio tambem é Colorado. Lucio jogará para ganhar sem duvida. Mas será que se os Inter se encontrar em Abu Dhabi ele não terá um pingo de saudosismo na hora H? Afinal quando foi a ultima vez que ele jogou contra o Inter? Qual foi a ultima vez que ele esteve no Gramado e ouviu os Colorados cantarem? Falando nisso, se acontecer o encontro, será que não deve rolar um "Lucio Lucio Lucio" dos Colorados só pra lembrar a ele que ele é vermelho e branco e não azul e preto?

Quem sabe a propria idade do Lucio seja o suficiente para acontecer uma falha qualquer e uma infiltração fatal do Sobis? Em 2006 tinhamos um Gremista no rival...agora um Colorado. Se eu descobrir o Hotel da Inter (alguem sabe?) talvez terei que ir lá para uma conversinha com ele. Afinal, um COLORADO não pode de maneira alguma tirar titulo mundial do COLORADO! Quem sabe eu levo essa camisa da epoca dele pra balançar o zagueiro um pouco mais??


PS:

- Pesquisei agora no weather.com e na Terça de 14, dia do primeiro jogo a previsão é de ventos de 35kph em Abu Dhabi.

- Estou tambem lendo algumas coisas sobre custumes e restrições para não ter problema lá. Me parece que 150 Argentinos foram presos ano passado lá. Até andar de mãos com a esposa pode dar problema ou beija-la no aeroporto (minha esposa no fim vai ir, so que só chega no dia 15). Com todo respeito a diferenças culturais mas acho que a FIFA podia facilitar a vida do torcedor em escolher sedes em que usar bermuda ou andar de mãos dadas não acabe em cadeia. E ainda escolheram Catar para sediar uma COPA! Um País com menos gente que Porto Alegre, mas com as mesmas restrições culturais ou até pior que Abu Dhabi.

Espero que nenhum Colorado tenha problemas por lá. Bom, só chegando lá pra ver mesmo se é tudo isso de complicado.

15 Comentários:

Ritter - SP disse...

Putz, lá não pode andar de bermuda?

Pô aí complica a vida, num calor daqueles...

Davi disse...

Já estive em Dubai, fiquei uma semana, andei de bermuda, regata e tudo mais. Minha namorada andou de vestido, saia (claro, discreta) e posso garantir que não houve constrangimento algum.

Demonstrações públicas de afecto são olhadas com restrição. Mas apenas beijos, carícias mais "empolgadas" e afins. Andar de mão dada, no entanto, não tem problema.

É apenas uma questão de bom senso em se adaptar e integrar aos costumes locais. Sem exageros, não vai haver maiores constrangimentos.

Cristiano disse...

INTER! INTER! INTER!

Hoje começa o Mundial...

Hoje parte o time rumo ao topo do mundo...

INTER! INTER! INTER!

J. disse...

Louis!
Cara... que coleção! Essas camisas estão demais mesmo!

Leva, com certeza (!!) a da época dele... Pede um autógrafo dele na camisa, e diz ainda que a torcida colorada espera que ele volte para nosso INTER...
Duvido que ele não vai balançar legal... acho até, que com a capacidade de elaborar textos que você tem, soltará umas boas palavras prá ele, que o farão até soltar uma lágrima de saudade do COLORADO, e quem sabe uma fraquejada na hora que o SÓBIS estiver pedalando na sua frente!

[como queria estar em Abu Dhabi]

Boa viagem, e traga o BI MUNDIAL na bagagem de volta!

cjr-sp disse...

Tenho curiosidade de saber quem dos vice presidentes e outros coligados a Affatato tá indo no aviao do Inter junto com Luigi, Carvalho e Pifero ?

Será que o Affatato torcerá para o FC no mundial ?

Douglas 'dugaa' disse...

http://espnbrasil.terra.com.br/internacional/noticia/164406_VIDEO+GOLEIRO+DO+TITULO+MUNDIAL+CLEMER+REVELA+FOCO+EM+PENALIDADES+APOS+EMPATE+NO+1+TEMPO#video

Clemer falando pra ESPN, bem interessante.

Douglas 'dugaa' disse...

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2010/12/08/fiel-mesmo-e-a-torcida-do-internacional/

COSME RIMOLI FAZ ÓTIMO TÓPICO SOBRE O INTER.

E QUEM É DE POA QUE TEVE TEMPO LIVRE E NÃO FOI AO BEIRA RIO ONTEM É UMA VERGONHA !

Cristiano disse...

"Podem me massacrar mas a maior demonstração de amor a um clube de futebol foi dada à beira do Guaiba.

Impossível não ficar tocado com tanto amor e não torcer, um pouquinho que seja, para o Inter voltar bicampeão do mundo...."

Alguem fez videos, fotos do evento??

Compartilhem!

Ike disse...

Despedida a altura do clube e da torida do INTER! Como disse o Cosme, fica bem claro pros jogadores a responsabilidade que carregam pra abu-dabi!

Hoje no clic tem uma reportagem que destaca o empenho e o foco dos jogadores nos treinos nesta semana, uma postura que lembra muito o ano de 2006!

E pra completar a Inter perde mais uma e Zanetti sai de campo lesionado!

Bons presságios!

TenisVermelho disse...

tche
é de chorara
to assitindo jornal do almoço neste instante
meio dia e 45
REPORTAGEM DO BEIRA RIO

REPORTAGEM DO LUCIANO CALHEIROS

ADIVINHEM O ENTREVISTADO

O CONE
O CONE

LUCIANO CCALHEIROS DA RBS
É UM VAGABUNDO, DEVERIA SER DEMITIDO

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Ontem aproximadamente 27 mil Colorados apaixonados por este Clube estiveram no GIGANTE para dar uma Boa Viagem, Desejar sorte aos jogadores e Dirigentes e Vêr a sessão em tela Gigante do Filme ABSOLUTO que narra a trajetória Colorada no Bi Campeonato da Libertadores da América 2010. Sinceramente não acreditava que iria tanta gente ao Estádio e em um dia de Muito Calor em Porto Alegre, cheguei aos arredores do estádio por volta das 18hs e os portões iriam abrir a 19hs para a acomodação dos Torcedores, fiquei um pouco no Pátio para vêr a movimentação , havia uma tenda armada próximo a Loja do Inter, Uma tenda enorme e lá poderíamos pegar Cards ( Pequenos Posters) e tirar fotos com alguns Ex jogadores que fizeram a História do Inter como: MANGA, LARRY, CLAUDIOMIRO, HERMINIO e outros que não consegui identificar, MANGA continua o mesmo, parece que ali o tempo voltava atrás e me lembrei da época que meu Pai me levava no Beira Rio para assistir o Colorado, principalmente Manga e Claudiomiro ( Este eu tinha o uniforme completo e não tirava do corpo). Os Portões foram abertos e a galera foi tomando conta das arquibancadas superiores e inferiores do Beira Rio, enquanto a GUARDA POPULAR empurrava a galera para o coro de seus cânticos e aproximadamente as 20:15 escureceu o Céu para a Sessão de Cinema , mas antes o apresentador da cerimonia THEDY CÔRREA da Banda Gaúcha Nenhum de Nós fazia a massa cantar o Hino Rio Grandense e o Hino do Sport Club Internacional e após começou o filme narrando a trajetória Colorada, Jogadores entraram em Campo para uma saudação e uma Boa Viagem e sempre quando aparecia um Gol da Libertadores a massa delirava, foi uma grande noite e voltamos felizes para casa , com um que de missão quase cumprida, pois o Final sinceramente irá ser Apoteótico dia 20 ali mesmo , naquele mesmo Palco com Certeza.

cjr-sp disse...

ESPERO QUE O INTER COMPRE O LÉO MOURA...

MAIS UM GOLEIRO,
MAIS UM VOLANTE,
MAIS UM MATADOR,
MAIS UM ZAGUEIRO TB.


************************

CAVALIERI PODE ESTAR INDO PARA O FLU...
O SANTOS TB QUER O LEO MOURA E JÁ ACERTOU COM O ELANO.

A LIBERTADORES 2011 VAI SER ....

**********************

Acho que o Santos completinho com ganso, neymar, elano, e outros vai ser durissimo de ser batido.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

COMEÇOU O MUNDIAL:

AL WAHDA X HECKARY Na TVCom e SPORTV ao Vivo

Rubens Borges disse...

Começou o Mundial e o CJR corneteando. Como diria uma amiga "aff"...

Schroder-EUA disse...

é CJR com o mesmo discurso de sempre.."A proxima libertadores ja era" kkkkkkk será que ele não escreu a mesma coisa sobre 2010?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]