domingo, dezembro 26, 2010

12 Só o começo

Via celular
Eh so o comeco. Aqui na sede do BV nos EUA estamos aguardando até 40 cm de neve. Ela comecou a cair a pouco. Aproveitei pra ir na academia (vestindo a linda camisa do Inter usada no Mundial e que na minha opiniao deveria continua a ser usada pois eh linda demais) antes que o negocio fica feio mesmo pois estao dizendo que as condicoes serao de blizzard (muita neve com muito vento). O negocio agora eh se trancar em casa e tomar um chocolate quente...ah e eh claro torcer que nosso time comece a contratar.

PS: No fim da nevada vou postar uma foto identica do carro pra verem a diferença na quantia de neve.

PS: Mais de 60 cm's de neve n minha cidade. Estou exatamente onde caiu mais neve na região. E ainda não parou.

PS: Agora a pouco na Segunda Feira, meus cachorros no nosso patio.



12 Comentários:

Unknown disse...

Virge, acabei de ver na cnn previsão de acumular 5 (aí não me lembro da unidade de medida) se era cm, inches, ... por hora. Pra quem tava na piscina há pouco deve ser uma beleza. Mas é legal neve, pra mim que nunca vi acho o máximo.

Marco disse...

Se o Inter está interessado no Thiago Neves, é porque venderão o Dale.

Será a maior cag... da história.

Unknown disse...

Meu concunhado (colorado) trabalha na Petenatti, empresa que faz o tecido da camisa.
Ele antes de saber pra que serviria o tecido ja tinha dito que o material era um lixo, materia-prima de pessima qualidade, o fio arrebentando toda hora, dai qdo ficou sabendo que viria a ser o tecido da camiseta se apavorou!
Como ja falei ha um tempo atras: a camisa eh um lixo, muito mal gosto, gola V ridicula, borda caturpiri, alem de ter sido azarenta no mundial.
qdo entraram em campo contra o mazembe dava pra ver que nao iria dar certo!
a direcao deve estar ganhando muita grana pra aceitar este tipo de coisa, alem de tb "comprarem torcedores" pra dizer que a camisa eh linda e por ai vai.

TenisVermelho disse...

este teu concunhado deve ser gremista mala sem alça como voce

Johnny disse...

A vidência é uma virtude quando é usada antes das tragédias, pena que geralmente é usada quando não se tem mais nada o que fazer.

Johnny disse...

Este seu cunhado é um alce com chifres, e você da mesma familia. Como pode um colorado falar que o manto sagrado é um lixo, va se fuder.

kla.jk disse...

O ranking da Folha de S. Paulo, divulgado neste domingo, apontou o Inter como o melhor clube brasileiro da década. O clube gaúcho conquistou importantes títulos internacionais e fez excelentes campanhas em competição nacionais — o que rendeu 233 pontos na lista, 21 a mais que o segundo colocado, o São Paulo.

Acorda direção, vamos atrás do TRI da LA, porra!

Nós como sócios estamos de olho.

E que venha um cobrador de faltas e um MATADOR de exceção.

Estamos de olho, pois tem muita coisa a ser melhorada no GIGANTE, a começar pela revitalização do BEIRA-RIO.

Porque não pensar em um estádio voltado para a SUSTENTABILIDADE, principamente no que tange a energia elétrica, como aeólica, paineis solares...

Vamos colocar os neurônios para funcionar, claro não esqueçendo que o FUTEBOL é prioridade, para que o CLUBE do Povo continue no TOPO, mesmo com o último revés, que apontou graves erros no planejamento, como um time SEM GOLEIRO, não vai a lugar algum. Depois uma ZAGA lenta que não transmite confiança, onde pela direita era uma avenida de levar gols, dois volantes muito faceiros e um ataque que somente fazia gols, que até minha vovó fazia.

Acorda direção, vamos trabalhar pra valer,porra.

Schroder-EUA disse...

Eloir, vai me desculpar...mas a camisa é linda...e o material parece tão bom quanto qualquer outro que ja foi usado numa camisa do Inter. Claro é questão de opinião, mas o fato dela ter so UMA propaganda já é uma GRANDE melhoria...ou tu preferes as camisas com 2 Tramontina...2 Reebok...mais unimed etc...e a gola v mal é v pois ela fica perto do pescço. Dizer que a camisa é ridicula..é ridiculo.

Thiago Alexi Freitas disse...

Tche. Acredito ter lido em algum lugar (desculpe Nao saber a fonte) que o inter vai jogar o Gauchão com o uniforme do mundial. A matéria dizia isso e só isso. Nao sei se vai continuar depois nem se vai ser usada na LA.

Unknown disse...

desculpem por eu nao ser uma vaquinha de presepio ou maria-vai-com-as-outras, e tb por nao poder ter minha propria opiniao.
pras 2 mocas ai de cima: se quiserem meu endereco para me ofenderem pessoalmente eu passo, pq ser machinho atras de um pc eh muito facil!!!

Ivan disse...

Não sei sobre o material, mas sou outro que achou a camisa do mundial (como a de 2006) feia pra kct... a do centenário acho linda.

J. disse...

A camisa do mundial é a mais top que o Inter já fez. Material de excelente qualidade, desenho limpo e que lembra os saudosos 70's.

p.s.: pela primeira vez, faço do fernando minhas palavras (isso é uma exceção, heinhô batista).

p.s.: comprei 2.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]