segunda-feira, dezembro 20, 2010

FORA ROTH!!!

Aí galera cheguei em casa agora a pouco, bah muito cansado, alem da viagem longa tambem corri lá no ultimo dia indo e voltabdo de Abu Dhabi a Dubai e de volta...ja são 72 horas sem parar...e ainda tenho que voltar ao aeropoto pra pegar minha mulher em 1 hora que chega em outro voo...depois tenho que pegar os Cachorros na casa de amigos.

Mas pior é uma galera colorada que parece que ficaram no aeroporto em Abu Dhabi por causa de neve em Londres. No meu voo ate Amsterdam encontrei meus companheiros de cerveja em Abu Dhabi. Ve como o mundo é, conhecço os caras em Abu Dhabi e depois no Voo de volta tão sentados ao meus lado!

Eu ainda fiz passeio hoje de manhã sozinho em Amsterdam no Red Light district...frio frio frio...mas muito legal...nunca tinha visto algo assim. Prostitutas em janelas com luzes vermelhas....e coffeechops onde Maconha é legalizado! Foi só 4 horas passeando em Amsterdam mas valeu a pena sair, mesmo com o cansaço.

Sobre o Mundial ainda tenho varias curiosidades em video...Pato desabafou na ultima noite...tenho 13 minutos gravados dele falando com a torcida no nosso bar. Tambem tenho um video do Luiggi mandando uma mensagem aos colorados e outras coisas mais. Vou editando os videos e postando.

Eu queria ver o show da torcida colorada na final no segundo tempo, mas por alguma razao a final nao gravou aqui. Alguem sabe se postar clip dos colorados cantando na final?

PS: NÃO ACREDITO AS MANCHETES QUE ROTH FICARÁ. Tão louco manter esse mal mau carater que tem ZERO respeito pra torcida que PAGA seu salario. Só falta a diretoria começar o ano com essa cagada. Pelo amor de Deus!

PSS: Na ultima noite em Abu Dhabi enquanto bebiamos, vimos Roth batendo papo com Sigeman (sp?) durante uma caminhada perto da piscina do hotel a noite. O assunto, não sei...mas espero que tenha sido sobre a estrategia de deixa-lo sair sem vexame.