sexta-feira, dezembro 24, 2010

28 Oliveira ou Fabiano

Dois nomes altamente cogitados para o ataque Colorado são Ricardo Oliveira e Luis Fabiano.

Um, Oliveira, joga nas Arabias tem 30 anos e está fora dos planos de seu clube e o Inter ainda conta com o apoio na figura do Abelão.

O Outro, Luis Fabiano, foi titular na ultima Copa, tem 30 anos, é titular no Sevilla e não sei exatamente qual seria a vantagem do clube Europeu em libera-lo para o Inter.

Qual desses 2 você preferiria para o ataque e porque? Ou tem algum outro que você prefere?

Meu medo é acabar trazendo um novo Edu, ou Ilan ou Kleber Pereira. Lembram do atacante Luiz Carlos goleador da Serie B que o Inter contratou em 2008? O Inter até hoje paga seu salario de 70 mil por mês e agora ele jogará no Novo Hamburgo. Mas acho que esses dois especialmente Ricardo Oliveira estão num outro nivel ainda, comparado a esses outros. Não?

O certo é que para 2011, já para a Libertadoes precisamos um atacante matador e definir o goleiro (tudo menos Renan!). A questão de goleiro é delicada tambem. Estaria um Muriel pronto para enfrentar uma Libertadores? A posição de goleiro quase sempre exige experiência, especialmente numa Libertadores. Pato falou e você vera em video do BV na Segunda Feira que poderia facilmente jogar mais 2 anos, tranquilo, mas esse já era. Será que o Inter vai novamente morrer abraçado com Renan. O Inter quer de vez contrariar a torcida com Roth e Renan...e Alecsandro?

Já que agora Roth infelizmente fica, o Inter tem que ao menos resolver o problema no gol, dar uma vida nova na Zaga liberando Indio e contratando alguem de qualidade, manter Guina e Dale e reforçar o ataque com no minimo um atacante de renome, qualidade e matador.

PS: Quanto a Leo Moura, não acredito que tenha perfil para jogar no Inter. Nunca mostrou serio interesse em jogar em Porto Alegre, é identificdo demais com o Flamengo e tudo mais que vem associado ao Rio de Janeiro. Posso estar errado mas acho que seria um jogador que iria ao Inter com um pé atras.

PSS: Quanto a Ronaldinho, não duvidaria que o negocio na Azenha acabe melando e ele acabe jogando com Beckham e Donovan no L.A. Galaxy. Ele já passou a perna no Grêmio uma vez porque não mais uma?

28 Comentários:

Adriano disse...

off topic:

gurizada, vale a pena dar uma lida nisso.

é bastante leitura e meio técnica ainda por cima.

mas mostra todos os furos da futura gazelandia no pantano.

daria até pra embargar a obra acho eu.

terreno irregular, mutreta na compra e por ai afóra.

sei lá.

Giovanni disse...

O Leo Moura, com os dois pés atrás joga 15 vezes mais que o Nei. Além disso, ele seria uma arma importantíssima pro time do inter por ter alta velocidade, coisa que está faltando ao inter.
Outra coisa: o inter tem que testar guina e tinga de volantes, para colocar mais jogador que saibam ir a frente e fazer gols, como o Elias, por exemplo. Falta aquele elemento surpresa no ataque quando o outro time está muito fechado.

Adriano disse...

ops, tinha esquecido de colar he

http://gremiopatrimonial.blogspot.com/

Adriano disse...

nunca tinha visto um propio gremista questionando a imprensa por não comentar os atos estemamente erraods que estão sendo cometidos nessa transação.

é pra ver como os governantes em todos os poderes tratam a coisa publica.

nos arrancam o couro! mas dão de mão beijada o patrimonio e dinheiro suado do povo pras empreiteiras.

Marco disse...

Prefiro o Alecone, sua média de gols é maior que do Nilmar.

E o Falcão falou bem dele... temos que adorá-lo
L... huiuaiuaiua

Marco disse...

Luos Fabiano seria fabuloso, mas o interesse não é para valer.

Ricardo Oliveira, se as lesões deixarem, seria ótimo.

Mas meu sonho é Sóbis e Nilmar, fariam uma dupla perfeita!

kla.jk disse...

Louis FABIANO, joga D+, este sim seria uma contratação PONTUAL. Se vier o FABULOSO, ai sim teríamos um MATADOR, que jo sempre na vertical, pra dentro do GOL.

Não entendo porque a Direção não senta com o fuentes, pois acredito que somaria as forças para trazer este CRAQUE.

E o leo moura, falando que o sonho dele é ser eternizado no flamerda.

Acho este tal de leu moura, muito pipoqueiro.

No goiais tem um ALA DIREITO que nao lembro o nome, o cara é muito bom e acredito que a sua liberação seria muito mais facil.

Acorda direção, porra!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Qualquer um. Não importa o jogador. Com Celso Juarez Roth, é eliminação na LA, vice no gauchão, rebaixamento no Brasileirão.

Disse o Fernando Carvalho, qdo o repórter comentou pesquisas em que a torcida colorada repudia o Celso Roth: "não dirijo influenciado por pesquisas".

Seria pelo dinheiro, talvez?

kla.jk disse...

LOUIS, quanto a GOLEIROS temos dois EXCELENTES, falo do AGENOR(que no ano passado estava no criciuma) e o MURIEL.
Tenha a certeza, que esses jogam muito mas MUITO mais que o renam e o lauro juntos.

Falta um LD, Ala Direito, mais um Zagueiro, pois o indio já era e bolivar não termina 2011, anotem ai, tbem em função da idade.

Mais um meio campista e o FABULOSO seria a CEREJA do bolo.

Agora este tal de léo moura e d.tardelli, são dois pipoqueiros, motivo pelo qual não foram para o exterior ainda, na verdade são muito ruins, perna de pau mesmo, o que eles tem são empresários INTELIGENTES, que vendem somente o MARKETING dos dois, mais, são muito dodóis.

Prefiro 1000 vezes o centroavante do goiais do que este d.tardelli.

Não é porque o d.tardeli eh shodó CELSO R. que deve ser contratado.

Acorda direção, porra!

Os sócios estão de olho.

Acorda direção....

kla.jk disse...

Adriano, concordo que o L.moura joga mais que o alprado nei, MAS este l.moura todas as vezes que o INTER tentou nunca mostrou-se INTEResse em jogar no INTER.

Acredito que se vier sera somente por um EXCELENTE salário, mas futebol mesmo não é la daquelas coisas, principalmente porque é PESSIMO marcador é outro NEI alprado, um pouco mais técnico somente.

Tem outros bons LD/ALA D, muito melhor no futebol brasileiro, não consigo entender porque não testaram o DERLEY na LD no CB deste ano.

é muita IN-competencia reunida o GIGANTE.

Acorda direção, porra.

kla.jk disse...

Marco, sobis e nilmar seria um excelente ataque, mas para jogos da LA, necessitamos de atletas com imposisao fisica e o L.FABIANO, seria o KARA.

Se vier o d.tardelli, eh para f...r com a torcida e com a inteligencia dos sócios, pois o kara eh pexe do cr.

kla.jk disse...

Gostei do R.Sigman, foi ao encontro do fuentes, afim de sanar qquer ruido sobre o FABULOSO. Ao contrario do chumbinho que falou demais e a midia neste momento, carente de informações DETONOU sobre a negociação com o FABULOSO. o chumbinho parace que começou ontem no futebol, pqp!

Acorda direção, porra.
Fabuloso, a cereja do ataque para 2011.

Felipe disse...

Louis, descobri pq o Roth fingiu que não te viu em Abu Dhabi; Ele ficou com medo que tu descobrisse que ele é o CJR...

Schroder-EUA disse...

Nilmar?? Parem de sonhar, o cara ta em alta na Europa cogitado pra Real Madrid...jogador so volta da Europa quando ta em baixa ou quando ta com saudade dos bailes Funk (Adriano).

J. disse...

NILMAR!

Esse sim seria O cara. Contratação que SEM SOMBRA DE DÚVIDAS resolve o problema do ataque (e ligação meio - ataque tb, pq o mesmo nem precisa disso).

Realmente é um sonho quase impossível, pela fase que ele se encontra, mas sempre em minha cabeça fica aquele "será que não daria meeesmo...?"

Dizer que ele não tem imposição física é balela, pois o mesmo tem MUITA velocidade, e MUITA HABILIDADE tb... (não tem o chute tão forte, mas para um cara que dribla até o goloeiro, chutar forte prá que?)

Do que tá aí sendo "explorado" pela mídia, concordo como Marco. O LF seria melhor, e o RO dependeria da condição física...

Gd abraço!

Feliz Natal a todos!

Gonçalves disse...

Pra mim Luis Fabiano é cortina de fumaça, muito estranha essa especulação, a chiada do empresário dele que ninguem o havia procurado do Inter e tão somente agora fizeram contato com o cara.

dentre os dois mais provavel o Ricardo oliveira mesmo. Se vier, acredito que tão enxugando a folha pra ver em qual valores podem contra pra contrataçoes pontuais e necessarias para 2o11.

Andy disse...

Caiam na real! Sabe quando o L. Fabiano vai vir jogar num time teinado pelo Arrot? Dia 31 de fevereiro!

Douglas 'dugaa' disse...

Querer o Nilmar é piada.. o cara é cotado para o Real Madrid, e querem no INTER. Seria uma grande sonho.. mas impossível de realizar nesse momento..

J. disse...

Douglas

Como você mesmo corrigiu: SONHO. Ainda QUE QUASE IMPOSSÍVEL, MAS SONHO.


Piada não.

Unknown disse...

Falando sobre goleiro...
Todos sabem que David Coimbra é gremista mas leiam a opinião dele sobre o Agenor:

http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/2010/12/20/o-goleiro-do-inter-em-2011/?topo=77,1,

Acho que de goleiro estamos bem, tanto Muriel como Agenor dão conta do recado. E o Renan pode seguir seu rumo mesmo achando que o Roth vai insistir nele.

Adriano disse...

o brabo é q o renan é bancado pelo fc.

nossa unica chance é de q o siegman realmente tome posse do cargo, pois se ficar de "fantoche" do fc não sai o perebedo do time.

goleiro bom temos em casa é só escalarem.

zagueiro tem bastante tb é so escalarem e darem tempo e ritimo.

o q precisamos é de um lateral direito e por o nei na rezerva ou mandar embora, não sabe cruzar então não serve.

um primeiro volante bom ou por o derlei e da ritimo.

e no ataque tem q contratar BEM!!!

mandando embora o cone ja tô 50% contente.

Leandro Eloy disse...

Goleiro já temos..

Agenor

Baita goleiro.
Mas fica a pergunta... ele jogará ?
Alguém manda o Renam para o banco ?

Sds

Adriano disse...

renan
indio
wm
cone
edu

tudo carteiraço do fc

acabaram fudendo com ele e conosco tb.

ele sabe disso, que pense mto bem nesse final de ano.

Adriano disse...

agenor , muriel

bolivar , ?

kleber , ?

derlei , guina

dales , tinga , sobra o giuliano

sobis , ?

vejam, só 3 ? ou seja 3 contratações.

sendo que pra zaga até tem gente em casa, sorondo ja jogou bem o juan é novo e tem boa estrutura corporal, tem o rodrigo ex gazela etc.

agora que ja passou o xurriu e o xororo é bola pra frente pq isso é INTER!

Adriano disse...

não vamos ter que passar um ano no limbo, simplesmente "amanha" ja tem libertadores novamente!!!!

animo porra!!!

Marco disse...

Douglas

Mas eu falei, mesmo, que era SONHO.
Porque, desta diretoria-fantoche, não espero nada.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Ricaro Oliveira acredito ser bem viável para o Inter no momento!
Eu preferia o Fabuloso, mas esse acho impossível que venha!
Além disso, tem que ajustar a posição do Sóbis em campo!
Não é jogador pra vir de trás, mas sim de jogar perto da área!
O Roth quer que ele faça a função do Taison, quando sabemos que o Sóbis fisicamente não consegue render dessa forma!
Pra mim é Sóbis e R Oliveira no ataque, e mais um meia argentino habilidoso pra desafogar o Dalessandro, que claramente tá sobrecarregado na condução de bola e armação de jogadas!
Com duas contratações pontuais e melhor aproveitamento do elenco, com ajustes no esquema tático, temos time suficiente pra buscar o tri da Libertadores e estragar, ao mesmo tempo, o sonho de gremistas e chorintianos!

Schroder-EUA disse...

Que que eu falei no meu ultimo PSS? É ronaldinho fudeu com o gremio de novo! kkk

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]