sexta-feira, dezembro 24, 2010

Oliveira ou Fabiano

Dois nomes altamente cogitados para o ataque Colorado são Ricardo Oliveira e Luis Fabiano.

Um, Oliveira, joga nas Arabias tem 30 anos e está fora dos planos de seu clube e o Inter ainda conta com o apoio na figura do Abelão.

O Outro, Luis Fabiano, foi titular na ultima Copa, tem 30 anos, é titular no Sevilla e não sei exatamente qual seria a vantagem do clube Europeu em libera-lo para o Inter.

Qual desses 2 você preferiria para o ataque e porque? Ou tem algum outro que você prefere?

Meu medo é acabar trazendo um novo Edu, ou Ilan ou Kleber Pereira. Lembram do atacante Luiz Carlos goleador da Serie B que o Inter contratou em 2008? O Inter até hoje paga seu salario de 70 mil por mês e agora ele jogará no Novo Hamburgo. Mas acho que esses dois especialmente Ricardo Oliveira estão num outro nivel ainda, comparado a esses outros. Não?

O certo é que para 2011, já para a Libertadoes precisamos um atacante matador e definir o goleiro (tudo menos Renan!). A questão de goleiro é delicada tambem. Estaria um Muriel pronto para enfrentar uma Libertadores? A posição de goleiro quase sempre exige experiência, especialmente numa Libertadores. Pato falou e você vera em video do BV na Segunda Feira que poderia facilmente jogar mais 2 anos, tranquilo, mas esse já era. Será que o Inter vai novamente morrer abraçado com Renan. O Inter quer de vez contrariar a torcida com Roth e Renan...e Alecsandro?

Já que agora Roth infelizmente fica, o Inter tem que ao menos resolver o problema no gol, dar uma vida nova na Zaga liberando Indio e contratando alguem de qualidade, manter Guina e Dale e reforçar o ataque com no minimo um atacante de renome, qualidade e matador.

PS: Quanto a Leo Moura, não acredito que tenha perfil para jogar no Inter. Nunca mostrou serio interesse em jogar em Porto Alegre, é identificdo demais com o Flamengo e tudo mais que vem associado ao Rio de Janeiro. Posso estar errado mas acho que seria um jogador que iria ao Inter com um pé atras.

PSS: Quanto a Ronaldinho, não duvidaria que o negocio na Azenha acabe melando e ele acabe jogando com Beckham e Donovan no L.A. Galaxy. Ele já passou a perna no Grêmio uma vez porque não mais uma?