quinta-feira, dezembro 16, 2010

52 Post 12 Colorado, Colorado?

Colorado Colorado?
Nada vai nos separar?
Somos todos seus seguidores?
Para sempre vou te amar?

Isso não é musica. É pergunta.

Aqui em Abu Dhabi são 20:30. Depressão total. O hotel deveria estar cheio de Colorados no Lobby e é dificil achar um. Talvez só eu andando pra lá e pra cá com minhas camisas. Cheguei agora de passeio com a Vermelha do Mundial e no meu quarto esperava um pacote com a Branca com lista vertical que meu Pai me mandou atraves do Marcão da Coreia. Marcão passou aqui e nem vi ele, ele deixou a camisa na Recepção. Nem os encontros tão dando certo mais.

As vezes eu paro e penso como esses jogadores nos fuderam. Eramos pra tá em climax no momento tomando cervejas nos bares de Abu Dhabi. Em vez disso desaparecemos. Muito, muito triste.

Pior. Vi Indio hoje e troquei duas palavras com ele. Mas Indio só se interessa com seu celular. O cara tá sempre naquela porra. Seja em Porto Alegre ou Abu Dhabi tu não acha Indio sem o celular colado em seu ouvido ou ao menos mandando um torpedo. Ele basicamente mostrou Zero emoção simplesmente repetiu o que eu disse com um "ahã" e voltou ao seu celular. Ele tá nem aí.

Hoje na piscina tive uma longa conversa com Pedro Ernesto. Ele estava lá com seu filho que por sinal chegou a piscina vestindo a camisa do Inter. Pedro Ernesto me falou "O Inter não tem goleiro" dizendo que nenhum serve. A Zaga ele disse que tambem não serve. São bons jogadores mas velhos e perdem na velocidade. Pedro Ernesto falou com todas as palavras dentro da piscina "D'Alessandro só aparece pra jogar em Grenal", palavras dele, não minha. Sobis, ele falou está voltando de lesão e não tá no ponto. Alecsandro ele tambem não elogiou.

Agora a pouco encontrei Guerrinha e o ex-Juiz Leonardo Gaciba e até Gaciba falou que em termos de concentração faltou equilibrio. Eu havia mencionado que os jogadores estavam presos e escondidos toda semana que isso talvez seja tão ruim quanto o oposto de fazer festa sem parar e Gaciba concordou "Qualquer coisa em excesso não é bom". Exato. Os jogadores isolados do jeito que tavam não pode ter ajudado. Entraram tensos e assustados. Quem sabe estariam mais leves se pudessem caminhar livremente entre torcedores como pessoas normais.

O decepcionante é ver que muitos colorados estão abandonando o time aqui. Eu chegeui a pensar por 1 dia em não ir ao jogo sabado mas logo vi que isso era bobagem. E a musiquinha ai em cima que cantamos?? E a letra? Cantamos porque se não é verdade? Lugar de torcedor que veio a Abu Dhabi é no estadio Sabado e não em Mesquita ou andando de Camelo! No futebol a vitória não é garantido, deveriam saber disso antes de comprar passagem.

Sim os jogadores se cagaram. Fato! Sim estou puto da cara que eles fuderam com a festa aqui. Mas não estou aqui pra Alecsandro, Renan, Sobis, D'Alessandro ou nenhum deles. Estou aqui pelo SCI que está nas minhas camisas. Vieram do Brasil muitos turistas com a familia que achavam que estavam vindo para um festa garantida, mas não é assim que funciona as coisas.

Querem ver quais Colorados de verdade vieram a Abu Dhabi? Ligue a TV Sabado e os Colorados que tu ver no estadio são Colorados de verdade e os que estão fazendo turismo naquela hora não passam de oportunistas.

Fernando Coronel me falou algo certo essa semana. Existe SIM Colorados mais Colorados que outros. Esse papo de "Somos todos Colorados Iguais" é merda, bobagem. Não somos todos iguais nada. Existem sim Colorados mais Colorados que outros e é nas horas de derrota que se vê quem é quem.

52 Comentários:

João Gabriel disse...

Cara,

Acho que tu está muito certo.

Eu vou estar acompanhando tudo no sábado e torcendo por uma vitória do Inter. Uma vitória que aplaque um pouco este sentimento horrível.

"Sou Colorado e nada muda este sentimento!
E é nas más que eu demonstro que te amo igual!
E vamos Inter que não podemos perder!
E vamos Inter que temos que ganhar!
Daria a vida por um campeonato uma taça a mais!!!"

Faltou as últimas duas frases entrar em campo.

Mas para mim antes de Renan, Mathias, D'Alessandro, Sóbis ou Alecsandro o culpado foi o Roth.

Ele tava cagado. Ele tava desesperado.

O cara da casamata tem que passar serenidade e a idéia de controle (mesmo que esteja perdido).

Roth mostrou que a Libertadores de 4 jogos (10 do tio Fossati) vai ser o único título de valor na carreira dele.

Depois desse fiasco ele pode largar.

Ps.: Como ele perdeu o Brasileiro 2008? Incompetente pra caralho!

Ike disse...

Pode ser Louis, mas o que faz um colorado ser mais colorado que outro não é apoio incondicional eterno.
Amo demais o meu filho e nem por isso as vezes deixo de tomar atitudes um pouco mais duras com o guri
Tá na hora do INTER tomar uns tapas na bunda pra aprender, senão essas manias de contratar e escalar no carteiraço, de escolher técnico ruim e manter até o limite do insuportável, de se achar e contagiar jogadores medianos epseudo craques com essa soberba vão acabar ficando pra sempre. Do mesmo jeito que pros filhos da gente o que a gente não ensina a vida ensina, e eu não quero ter que aprender de novo do pior jeito na LA em 2011

De vez em quando dar as costas PRO TIME (não pro clube) pode ser o melhor que se tem a fazer.

Vou repetir o que escrevi ontem, se o time que for a campo tiver renan, nei, indio, kleber, WM, Dalessandro e principalmente alecsandro, vou ler um livro

Pra esses eu não torço mais...

João Gabriel disse...

Ike,

Concordo contigo (tirando a lista de execráveis, que acho que tá meio injusta).

Mas se eu estivesse em Abu Dabhi eu iria certo no jogo. Iria cantar e apoiar o clube e os torcedores que estão no Brasil.

Eu iria pra mostrar ao mundo que vamos nos levantar logo logo. Eu gostaria de mostrar isso aos torcedores do Inter.

Ps.: Ma o Roth é uma anta! Vai com o mesmo time e o mesmo esquema. Mas vai ser cabeça dura assim na casa do caralho, porra!

Pablo Faria disse...

Ir ao estádio e COBRAR dos jogadores o devido respeito à camisa. Aí sim, Louis. Agora, ir pro estádio e cantar como se estivesse tudo bem, aí não. Muita gente sacrificou muita coisa pra estar aí. Julgar essas pessoas "menos coloradas" é uma baita sacanagem, quando o que vc pede é que elas entrem em campo e cantem para Alecsandro, Índio, Renan, mas o pior de tudo, pra ROTH. POIS são esses que estarão em campo sábado.

Agora, se for pra ir ao estádio e gritar "HONRA" e "VERGONHA NA CARA", aí sim. Tem que ir pra lá, mostrar que o que importa é o CLUBE. Mas pra fazer isso, não basta ir e ficar cantando "nunca vou te abandonar". Tem que ir com faixa, com cartaz, exigindo garra e vergonha na cara. Mas, quer saber? É provável que ainda percam o terceiro lugar.

Pois esse time acabou faz tempo.

NÃO PODEMOS deixar a poeira abaixar. TEMOS que continuar indignados e cobrando pesado da direção. O que aconteceu FOI VERGONHOSO DEMAIS para o clube, que não está mais sendo comparado a Grêmio, mas a SPFC, Boca, etc. Agora estamos nivelados por cima e é nesse nível que a cobrança vem também.

AB disse...

Está tudo certo. Futebol é um jogo, futebol se ganha e se perde, não exisitia garantia de vitória. Mas se exigia um mínimo de vontade. E isso faltou ao time, que achou que já tava na final. Sou torcedor de um clube e ano que vem estarei lá no Beira-Rio de novo, coisa que faço desde 1984. Mas temos que mostrar nossa insatisfação, não dá pra passar a mão na cabeça. Essa demonstração da torcida insatisfeita talvez faça a direção buscar as mudanças necessárias.

Felipe Wallau disse...

Acertou na mosca Louis, quem está em Abu Dhabi e desistiu de ir ao jogo de sábado pois não é a final mostra que é TURISTA!! assim como escrevi em um post antigo... Quando Inter ganha todo mundo é colorado, todo usam camisa e vão ao jogo, mas na derrota é que vemos quem é realmente torcedor e não apenas um simpatizante... Estou indignado como todos, mas nunca abandonaria o Inter.
Vou sempre ao jogo no Beira Rio, ganhando ou perdendo, e cobro sim, mas antes ou depois do jogo, nunca durante. Os 10 mil "colorados" que invadiram as arábias não foram ouvidos durante o jogo, essa história de que o estádio virou o Beira Rio é uma balela, pois 50 torcedores de verdade fariam mais barulho do que muito secadores que lá estavam...

Podem chorar e me xingar, mas é a mais pura verdade... quem deixar de ir ao jogo sábado por simples vontade de não ir, por favor devolva sua camisa na Inter Sport mais próxima...

João Gabriel disse...

Felipe,

na verdade, no segundo tempo deu pra ouvir vaia ao Alecsandro nas Arábias!

PQP, Abu Dabhi virou... a social! kkkkkkkkkkkkkk

Tô zuando galera, rir é o melhor remédio!

Cleber_Tapes/RS disse...

Viram como o Mazembi treina...?

eles treinam junto com os torcedores

não da pra acreditar....hehehehe

o grupo do Inter tem que ser renovado

sério

esse grupo acabo de tatuar na testa

" FIASCO "

Ainda bem que o Inter é grande

e tem na sua história

um Fiasco igual a esse de disputar o 3º lugar no mundial

esse é o nosso fiasco

não quero nem pensar em fiasco igual aos segundinos de ser bi rebaixados

isso seria pior que fiasco seria uma tragédia

INTERNACIONAL 101 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO

sempre

Adriano disse...

vai te pouca gente sabado, menos da metade dos que estavam terça acredito.

muito dos que estão ai são gente indinheirada.

mas tb tem bastante gente ai que sacrificou suas futuras finanças pra acompanhar de perto.

então se quiserem gastar seu tempo e grana vendo e fazendo coisas mais atrativas do que ver jogo de fundo valendo premio de consolação não os critico.

até pra dar um tempo e aproveitar melhor coisas que talvez nunca mais irão ver e fazer na vida.

ja ver o inter e seus times pode-se ver a toda hora.

mas por outro lado a maioria dos times do brasil nunca disputou um mundial, pode ser que eu nunca mais veja meu time nessa disputa, pq é mto dificil estar ai.

então vai depender mto do animo de cada um.

Ivan disse...

"Ele tava cagado. Ele tava desesperado." - minha exata impressão. O Roth apavorou o time.

Se eu estivesse aí iria no jogo.

MAS temos que lembrar que muita gente foi com a grana curta, parcelando a viagem... e voltar mais cedo pode representar uma economia em termos de gastos pessoais.

Mas ""É muito melhor perder em Abu Dhabi do que ganhar em Recife""

Anônimo disse...

Perfeito!

Não concordo com os torcedores que só falam em fiasco, vergonha e vexame, engrossando o coro dos oportunistas.

Foi um fracasso, reconheço.

Em momento algum da minha paixão colorada esse clube me envergonhou. Ao contrário, sempre tive orgulho de ser colorado. Se mesmo quando perder era habitual minha paixão permaneceu inabalada, imagina agora que estamos vencendo títulos importantes a cada ano (quando não chegamos em 2º).

Enfim, futebol é passional. Cada pessoa encara de maneira diferente.

Com isso não quero dizer que sou beato, mas também não sou crítico contumaz.

Adriano disse...

indio véio é bi américa e campeão do mundo.

bolivar é bi américa.

tinga bi américa.

sobis bi américa

tem o cremerrrr trocentos anos no inter e multi campeão.

não da pra entende como os caras entrarão tensos daquele jeito.

futebol é uma merda mesmo porra!!

Prof.Maurício disse...

O time entrou tenso porque o técnico estava uma pilha. Passou a semana botando pressão no D'Ale, e o cabeça de bagre entrou travado. Este merda passou todo o tempo desde a Libertadores desmobilizando o time. Agora fudeu!
Sempre achei que ele foi o cara errado na hora certa. GAnhou a Libertadores. Depois iogurte! Venceu o prazo de validade.
Saudações,
Mauricio

Andy disse...

Mestre, o que é falta de noção?

-Ora, pequeno gafanhoto, a falta de noção é como quando o Joãozinho estava com prisão de ventre e depois de vários meses sem ir ao banheiro, fez muita força e conseguiu enfim produzir um belo “espécime”. Muito satisfeito, Joãozinho pegou o dito cujo, colocou num pote de cristal e o expos numa prateleira na parede da sala de jantar, bem à vista de todos.

-Mas mestre, o que isso tem a ver com falta de noção?

- Vou lhe dar outro exemplo então, pequeno gafanhoto: imagine um time de futebol que depois de um ano lutando muito para subir da Série B,
quando conseguiu (com ajudinha do juiz para ganhar do Náutico) fez até um DVD para imortalizar a fétida jornada. Isso é a falta de noção, pequeno gafanhoto.

-Ah, compreendi ó mestre. Subir da série B é como dar uma boa cagada. É algo importante, mas não precisamos fazer alarde!

João Gabriel disse...

Isso é verdade Prof. Maurício.

O Roth puxou o D'Ale pro lado no treino e disse para ele que não poderia esquentar a cabeça, que iriam bater nele, que ele teria que marcar os caras e que não poderia falar nada pro juiz, que segundo relatório era (arrogante - arrogancia é falar isso antes do jogo).

Aí foi pra coletiva e disse isso tudo pros jornalistas (e eu sei pq eu li em uma matéria, dãããh).

Roth além de esculhembar o time em campo sucumbiu do lado de fora e se mostrou um cara totalmente desprepardo!

Juli Abdhanur Turcato disse...

É isso mesmo, Louis!!! Grande crônica!!! COLORADO que se preze, em Abu Dhabi, tem que ir no jogo de sábado, afinal o que está em jogo é o SPORT CLUB INTERNACIONAL, e não meia dúzia de jogadores que não prestam com um pseudo-técnico.

Isso é INTER, não é GAYmio. Lembrem-se disso!

TenisVermelho disse...

mas ta loko
só que me faltava ter de ler uma coisa destas

MAIS COLORADO OU MENOS COLORADO

FAZ TRES MESES QUE ESTE TIME ME DA AZIA

SE EU TIVESSE ALI QUERIA achar o BIN LADEM e contratar uns suicidas E EXPLODIR O CONE, MATHIAS E PRINCIPLAMENTE O ROTH

mas que vão se tratar meu
cagalhões de m...

Colorado disse...

O Roth tem que ser demitido. Mas essa de que ele "enervou" o D'Alessandro é impossível de aceitar. O cara tem 29 anos, é experiente, rodou o mundo e tem vários jogos decisivos nas costas. O argentino foi a minha maior decepção. Mesmo quando jogou mal em outras partidas, nunca foi omisso, podia até errar, mas se apresentava para os companheiros e tentava as jogadas. Terça, ele foi pior que o Alecsandro. É isso mesmo! O Alecsandro ao menos deu um passe que deixou o Sobis na cara do gol, no começo do jogo, o D'Alessandro não fez nada de importante e ainda perdeu um gol incrível naquela jogada ensaiada em que pegou na "orelha" da bola. Se fosse o Matias que fizesse isso seria incinerado em praça pública. O Tinga foi o grande cara do meio-campo do Inter, papel que deveria ser do D'Alessandro. Comparando com 2006, o nosso jogador-refer~encia de então, o Fernandão, não foi brilhante tecnicamente, mas lutou e correu em campo como se fosse um torcedor colorado. O D'Alessandro não chegou nem perto disso. Caiu drasticamente em meu conceito. Depois desse jogo, deu para entender claramente porque nunca foi o jogador que prometia ser, um craque, e porque fracassou em times médios da Europa.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Pra azia, ESTOMAZIL cai bem rapaz.


Que baita texto e foto sobre o inter...

http://globoesporte.globo.com/platb/raulkrebs/

Ike disse...

Dalessandro por mim não joga mais no INTER

O dono da camisa 10 por merecimento é o Giuliano, esse sim foi o cara que nos deu a LA de 2010! Não o Roth, o fossati e muito menos o FC!

Claudemir disse...

Porra cara.

Esse é o texto, velho.

Exatamente. Muitos dos que estão aí, são coloradinhos de cadeira. Vão porque tem lugar garantido no beira-rio. Ou são os neocolorados da popular.

Uns cara com 20 anos na cara, em 2006, que eu nunca via de camiseta, e depois pagavam de torcedor. Conheci varios assim. Sempre fui no nbeira-rio com meu pai.

Fui em jogo de 400 pessoas. EM 1995. Fui em inter 3 x 1 Juventude, em 2000. Tinha em torno de 500 pessoas no estádio, os dois times ja eliminados.

É isso que tu ta dizendo. falam da social, mas ali, antigamente, era o cerne, a verdadeira coloradagem. não essa gurizadinha que acha que Fernandao, Iarley, Abel, começaram o Inter.

O Inter é grande ha muito mais tempo.

Ficamos em 3º, no gauchao em 1979. Isso era a vergonha da época, nunca tinha acontecido com algum time da dupla grenal. Mais tarde, com as barbas de molho, no mesmo ano, fomos campeoes invictos.

É isso mesmo cara, to contigo velho. Queriam a vitoria no pacote. Isso foi ilusão vendida pela imprensa e diretoria. Aconteceu, perdemos, podiamos ter ganho.

PRecisamos de ajustes, nosso time é bom, se chegou até aí, é porque teve méritos. Temos outra vez a chance de trilhar esse caminho.

E lembrem, dessa vez o grupo nao tem dois ex campeoes da libertadores ao nosso lado, como em 2007.

E os times bons ficaram todos nas mesmas chaves.

Abraço, meu velho, e cabeça erguida, sempre.

Aguante

m.rodrigo.oliveira disse...

Primeiro eu li o que o Fernando Carvalho escreveu na coluna do Mombach, no Correio do Povo(http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Hiltor%20Mombach&Post=235191).

Depois vejo esse post do Louis.

E querem saber?

Mudei o meu astral.

Não é uma derrota dessas que vai me fazer menos torcedor ou gostar menos do meu time.

Obrigado Louis.

As tuas palavras, junto com as do FC, me fizeram mudar de ideia quanto ao meu programa para sábado.

Quem ri do Inter agora, não lembra que só chegamos até aqui porque ganhamos a América, passando por algumas pedreiras.

2010 está acabando e o Inter está no andar de cima dos times de futebol. MAIS UMA VEZ.

Perder um campeonato é do jogo. É claro que a maneira e a fase em que caímos tornaram a queda mais dolorida.

Mas só perde aqui quem chega aqui.

Vamos torcer nesse sábado. E aguardar por um 2011 com vitórias.

Mas eu só peço que o Brasileiro de 2011 não seja abandonado em nenhum momento.

Se tivéssemos jogado o BR de 2010 às ganhas, teríamos chegado cansados ao Mundial, é óbvio. Mas o moral e a confiança seriam outros.

O Sóbis não teria perdido cinco gols feitos. Nem o Giuliano teria desperdiçado A BOLA DO JOGO no segundo tempo.

EM 2011, NÃO NEGLIGENCIEM O BRASILEIRÃO.

Leandro Luz disse...

Vou manter meu churras e meu trago no meu último sábao de folga antes do verão que já estava programado desde que saiu a tabela do Mundial Só mais adiantado o horário. Estarei de camisa vermelha e a cachaça na mão.

Eduardo Colorado 85 disse...

É gurizada, agora é bola pra frente e cabeça levantada, pois tudo o que é ruim pode piorar. Nem vou cogitar um outro fiasco no sábado, pois é mais do óbvio que o time tem que entrar como NÃO entrou contra o Mazembe.

E sobre o Roth... sem comentários. O cara sabe se superar. É o cara que destruiu a carreira em menos de 6 meses.

Tem que voltar a treinar o Aimoré de São Leopoldo e depois largar o batente.

E que reformulações sejam feitas, pois do jeito que o Luigi é pragmático, vai querer fazer "mudanças pontuais" no time. Se mantiver o Roth é pra todo mundo se matar.

Dale Inter e vamos meter 5 no Ching Ling.

Carlos Silva disse...

Mais uma postagem legal, Schroder!
Realmente passou a hora da ressaca e chegamos a etapa reflexiva!
Todo mundo já sabe quem deve sair, quem são os culpados ou como o time deveria ter jogado. Não dá mais prá voltar atrás. Cabeças tem que rolar, mas só depois de chegarem a PoA. Por enquanto tem mais um jogo a honrar e uma torcida inteira a considerar.
Vamos ficar chateados e chutar as paredes, mas o time tem que ir de cuecas novas e ganhar dos coreanos!
A torcida do Inter não merece ver um bando de marmanjos, que ganham salário em dia, dizendo que estão entediados!
Vão lá mostrar uma vitória e agradecer a torcida que sofreu aqui e se sacrificou para ir aí dar força para eles!!!
Somos campeões da América!!!
Vamos Inter!!!!

João Gabriel disse...

É bom ser colorado.
Sempre é.

O texto do bloguista da globo.com sintetiza tudo.

Humildade, trabalho e fé.

Que estes sejam os princípios do nosso clube em 2011.

GC-Inter Sempre disse...

Estou pensando assim:
Vai que tivéssemos ganho do Mazembe 3x0.

Na final perdêssemos por 2x1. ok teria sido td normal. Mas nada mudaria em 2011. o Roth continuaria e as nabas com ele, pois o alecnaba tem mais 2 anos de contrato... com certeza passaríamos 2011 em branco sem título nenhum, pois iriam mudar somente no 2º semestre.

Quem sabe isso aconteceu para termos as mudanças imediatamente e 2011 ser mais um ano vitorioso para nós.

GC-Inter Sempre disse...

PORRA. VAMOS PENSAR POSITIVO.
AS NABAS VÃO EMBORA
QUEREMOS MAIS TÍTULOS NO ANO QUE VEM.
FODA-SE OS GREMISTAS E A TOSCA DA RBS.

Gilnei Filho disse...

Louis, concordo contigo completamente.

Ah, se todos aí pensassem dessa forma!

COLORADO
NADA VAI NOS SEPARAR!

Anelise disse...

Pois é Louis,
Tem muita gente que foi praí pensando se tratar de um pacote turístico que incluia uma taça de bi do mundo...
Mas nada disso; futebol é assim, não adianta ter mais $$$, estrutura, o escambau se não entrar em campo comendo capim e colocando a bola na casinha.
Só quero ver se o Mazzembe ganhar da Inter na final, o que dirão os sábios que dizem que esse time é medíocre...
Já havia falado antes do jogo que o Seu Renan tinha que abrir o olho que os caras chutavam de qualquer lugar do campo e com consciência... deu no que deu, paciência.
Vou assistir sábado, torcendo como nunca por meu inter e quero ver quantos colorados estarão lá representando.
SAUDAÇÕES ALVI-RUBRAS!!!

João Gabriel disse...

Acabei de falar com um gremista, amigo do pai. Ele incomoda.

Chegou e perguntou:

"E aí, recuperado?"

E eu:

"Oh, pronto pra outra!"

Esse é o espírito! Levantar e sacudir a poeira!

cjr-sp disse...

Como concordei em cheio com o PABLO FARIA...repito o comentario dele aqui tb.


Ir ao estádio e COBRAR dos jogadores o devido respeito à camisa. Aí sim, Louis. Agora, ir pro estádio e cantar como se estivesse tudo bem, aí não. Muita gente sacrificou muita coisa pra estar aí. Julgar essas pessoas "menos coloradas" é uma baita sacanagem, quando o que vc pede é que elas entrem em campo e cantem para Alecsandro, Índio, Renan, mas o pior de tudo, pra ROTH. POIS são esses que estarão em campo sábado.

Agora, se for pra ir ao estádio e gritar "HONRA" e "VERGONHA NA CARA", aí sim. Tem que ir pra lá, mostrar que o que importa é o CLUBE. Mas pra fazer isso, não basta ir e ficar cantando "nunca vou te abandonar". Tem que ir com faixa, com cartaz, exigindo garra e vergonha na cara. Mas, quer saber? É provável que ainda percam o terceiro lugar.

Pois esse time acabou faz tempo.

NÃO PODEMOS deixar a poeira abaixar. TEMOS que continuar indignados e cobrando pesado da direção. O que aconteceu FOI VERGONHOSO DEMAIS para o clube, que não está mais sendo comparado a Grêmio, mas a SPFC, Boca, etc. Agora estamos nivelados por cima e é nesse nível que a cobrança vem também.

Renato Rolim disse...

Por um lado foi bom essa derrota... Entraremos humildes na libertadores... mordendo o calcanhar dos rivais...

Se fosse contrário... nos acarretaria a lambança de 2007... Soberbos e prepotentes...

Dos males o pior... Irão se desfazer do Cone e demais perebas...

Sobre guiñazú... por mim já tá enchendo o saco... vendo logo. Faz uma placa agradecendo os serviços prestados e bola pra frente...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Schroder, tu quer salvar a situação, quer que os torcedores deem show no estádio. Na minha opinião, isso é um erro.
Foi uma derrota para ser lembrada para sempre. Não para ser diminuída e esquecida.

Agora, friamente, aconteceu contra o Mazembe aquilo que vínhamos falando há 4, 5 meses: não temos um bom goleiro, nossa zaga não é confiável (aquela refugada do Bolívar foi pra matar) e nosso atacante, Alecsandro, é um falastrão mau-caráter (sempre colocando a culpa nos outros) que não serve nem para a reserva!

Infelizmente, Celso Roth enganou a direção qdo dos desempenhos pífferos, digo, pífios nas rodadas finais do Brasileirão, dizendo "O Mundial é que interessa".

Uma lição para ser aumentada e sempre lembrada. Não diminuída.

Um antídoto contra a arrogância, contra a empáfia.

"Querem ver quais Colorados de verdade vieram a Abu Dhabi? Ligue a TV Sabado e os Colorados que tu ver no estadio são Colorados de verdade e os que estão fazendo turismo nauqlea hora não passam de oportunistas."

Isso é uma grande bobagem. Tua e do Fernando Coronel. Vai desabafar tua frustração contra a Direção e alguns jogadores, não contra a torcida. Tu até parece um infiltrado da direção desviando a atenção para a decisão do 3º e 4º.

Nesse momento a Direção precisa ser cobrada, duramente cobrada. Fora Renan. Fora Roth. Fora Alecsandro. Fora Espetacular.

E tem mais uma, tu foi um dos que criticou o Sóbis. Porra! Ele foi dos poucos que tentaram. Ele teve duas ótimas chances, mas o Kidiaba (é assim?) pegou. É do jogo. Fazer o que se eles tem um goleiro de verdade e nós um goleiro que "chutou, entrou"?

Não é hora de passar a mão na cabeça. Sou torcedor de verdade, sim. Daqueles que não se contentam com um prêmio de consolação.

cjr-sp disse...

RECUPERADOS TODOS OS QUE PUDEREM E CONSEGUIREM...BELEZA ENTAO...PRONTOS PARA NOVA GUERRA...AQUI ME INCLUO..

AGORA SE RECUPERADOS SIGNIFICAR DEIXAR DE COBRAR COMO ME PARECE SER O QUE MUITOS PREGAM, AÍ DISCORDO. AQUI NAO ME INCLUO...

SEGUIREI COBRANDO...INCLUSIVE MAIS FORTEMENTE EM 2011. NAO NASCI PARA PERDER E NEM SER ACOMODADO. NAO GOSTO DE PERDER EM NADA NESSA VIDA E QUERO VER O MEU TIME SEMPRE GANHANDO...


A nao ser que seja para o curintia sifu....hehehehe. Aí vale tudo...kkkk.

*****************

sds coloradas...
fui por hoje.

cjr-sp disse...

Voltei rapidamente para dizer que concordo com em tudo com o Alberto aí acima tb.....hehehehe.

Unknown disse...

A imagem de um clube e de uma torcida também se da ao modo como ela reage nas piores situações.

Bola pra frente INTER

Gauchão, libertadores, brasileiro... não importa o que for jogar, sempre devemos estar lá.

cjr-sp disse...

O LUÍS AS VEZES PARECE UM COLABORADOR DA DIREÇAO COLORADA COMO BEM COLOCOU AÍ O ALBERTO. MAS NAO COLA NAO....KKKKK.

Adriano disse...

Alberto, esse é o pensamento.

nunca mais esquecer pra não voltar a acontecer.

Ps.gostei da resposta do FC pros azenhense.

é de arrepiar o texto no globo.com

bóra copar a liberta 2011 !!!

Unknown disse...

Pessoal
Deveriam colocar também no vestiário as fotos da derrota, para toda vez que um time do Inter entrar em campo, se lembrar de como é dolorido. Tem que marcar na memória, infelizmente. Seja de quem entra e de quem sai.
Um vídeo do Michael Jordan, feito pela Nike, mostrando também o lado perdedor, mas com a razão do sucesso dele. Espero que o Inter (o clube) aprenda a cobrar isto de seus jogadores.

http://www.youtube.com/watch?v=m-EMOb3ATJ0

Gustavo disse...

http://wp.clicrbs.com.br/fernandazaffari/2010/12/16/protesto-colorado/?topo=2,1,1,,,2

Prelúdio de um vexame maior ainda que o da terça-feira...

Não deixa eles fazerem isso Loius! :[

Edu disse...

Eu quero muito esse 3o lugar e tb mais ainda que o mazembe seja o campeao do mundo.

Na vespera do jogo contra o botafogo eu falei para o fernando carvalho + ou - assim: 'se vcs forem la com os jogadores contestados pela torcida as coisas serao muito dificeis para o Luigi ano que vem. Alertem o roth, nao podemos jogar com alecsandro, renan e indio. Esse edu tb nao pode ir junto nao. A zaga tem que ser bolivar e rodrigo. As outras opcoes sao perder com os jogadores da torcida ou vencer.'

Ele falou que nao poderiam mudar tanto no time as vesperas do mundial e que eu poderia ficar tranquilo que iriamos entrar na ponta dos cascos.

Agora imaginem termos perdido ontem com damiao o tempo inteiro e muriel ou lauro no gol. Para mim a derrota seria mais facil de assimilar, pq teriamos feito algumas das mudancas que precisavamos fazer.

Sobre indio...eh desde 2007 que quero esse jogador fora do internacional. Sei que ele ganhou alguns canecos depois de 2006 mas zagueiro bom nao eh tao dificil de achar. Indio eh comprometimento ZERO na minha opiniao, mas renovaram com ele por mais 2 anos.

Edu disse...

seria muita vergonha para a torcida fazer isso. colorados de abudabi, nao deixem fazerem isso.

http://wp.clicrbs.com.br/fernandazaffari/2010/12/16/protesto-colorado/?topo=2,1,1,,,2

vamos torcer pelo 3o lugar pq o inter tem que ganhar sempre.

Schroder-EUA disse...

Saulo esse cara que beijou o Sobis e o fez chorar é meu parceiro aqui de cerveja. Ele tava comigo na noite do treino e jogo do Al Whada. Eu recem tinha passado ele e entrado na academia quando sobis saiu e essa cena aconteceu. Depois ele me contou tudo que ele falou.

Schroder-EUA disse...

Alguns de Voces nao entenderam...eu nao quero ir ao jogo pra aplaudir jogador...de jeito nenhum....eu quero ir pra cantar pro INTER a entidade...nao os merdas q foderam com minha viagem.

ENTENDERAM??

Quem le o BV sabe que sou contra ficar cantando musiquinha quando o Inter joga bosta...mas essa é OUTRA situação...em casa é uma coisa mas no Mundial é outra, so a torcida pode salvar A ENTIDADE no momento e so indo ao estadio PRA MOSTRAR A GRANDEZA DO CLUBE e nao pra apoiar Alecsandros da vida. Te ligam no que eu escrevi!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Bah que massa Louis, mas a propósito o q ele te contou?

DaParasite disse...

É NÓIS LOIUS!

Unknown disse...

"muito dos que estão ai são gente indinheirada"

Bem colocado Adriano, é verdade mesmo. E como a Anelize bem falou, tem muita gente que achou que comemoraçào do Bi era o roteiro pro penultimo dia do pacote turístico.

A verdade é que TEM SIM gente que é menos Colorado que outros. Esses bundões ae que preferem ir andar de camelo a ver o Inter são um ótimo exemplo de "menos Colorados".

E outra, concordo com o Louis que TODO MUNDO que está em Abu Dhabi deveria ir no jogo, mas sem cantoria, e com uma faixa imensa (se é que tem como achar uma gráfica lá a essa altura) dizendo HONRA. Só isso.

Diego GF disse...

Uma ideia para que ficasse bem claro de que a razão da torcida colorada estar cantando é pelo amor ao CLUBE e não apoio aos ATLETAS, principalmente após a dolorosa derrota, seria levar um pequeno cartaz, ou faixa ou sei lá, escrito assim:

"Hoje cantamos APENAS para o clube"

De certa forma SEMPRE cantamos para o clube...rs. Mas acho que já deixa a entender a real intenção.

Ou então, deixar pra cantar mais durante a final entre a Inter e o Mazembe...rs

Se estivesse em Abu Dhabi faria isso. Seria bonito ver uma terceira torcida, que não a dos finalistas, roubar a cena e demonstrar o amor ao clube.

Inter sempre!
Vamo Inter!

leoprestes disse...

Concordo 100% com a parte de ser colorado. Quem quer torcer de costas em pleno Mundial é guri mimado, de apartamento. Eu vi Olímpia, Juventude 4x0, vi São Caetano 5x0 em 2003, vi o Inter escapar do rebaixamento duas vezes. Perder em Abu Dhabi é horrível, mas é mais uma dessas derrotas que formam CARÁTER, que fazem valorizar as vitórias.

Já sobre os motivos da derrota, não sei se faltou "vontade", como dizem os comentários. Qual profissional não tem vontade de levantar uma taça dessas?

Acho que o motivo é bem mais concreto: faltou é bola pra alguns (Castor Cone Gordo, WM, Índio) e condicionamento pra maioria. Terminaram o Brasileirão com 70% do condicionamento e acharam que magicamente iriam atingir 100% no mundial. Foi erro de estratégia. E nisso nem mesmo o Roth pode ser totalmente responsabilizado. É coisa do departamento de futebol.

Schroder-EUA disse...

SAULO

Esse cara me falou que o sobis se sentou numa cadeira depois de sair da academia abatido ele foi la falar pra ele "tu ta vendo esse escudo no teu peito...eu sei que tu é colorado como nos e sente a dor.." e bateu no peito dele..depois beijou a cabeça como na foto mostra. Sobis chorou.

Eu quando entrei na academia tavam todos la mas nao notieio sobis, acho que ele saiu momneto depois que eu entrei.

seu Algoz disse...

hahahahahahahahahahahahahaha.

Bando de otários!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]