sexta-feira, maio 27, 2011

Acabou .. Acabou!!

Apita o juiz acabou! Acabou!!!

Os jogadores reservas invadem o campo para comemorar, a torcida está enlouquecida. Alguns chorando de alegria junto com os dirigentes! É uma cena emocionante, o Presidente abraça seus jogadores, até os filhos de algums ganham abraços dos cartolas!

E lá vem a Taça...o Capitão Levanta a Taça! É Campeão!!! Volta olímpica no estádio. Emissoras de radio entrevistam o Vice, a torcida grita seu nome! Os atletas entram no vestíario e abraçam o Técnico e começam a cantar o hino do clube. Os jogadores abrem um garrafa de champgne e dão um banho de espumante no Presidente. Uns desabafam pra repoter enquanto outros passando ali perto abraçam o entrevistado. Até a repórter sorri. A alegria é contagiante!

Todos entram no ônibus no ritimo do pagode. Até os atletas que preferem rock viram pagodeiros por uma noite...rumo a churrascaria pra comemorar. Agora as familias estão com os atletas tambem. Tio de jogador abraça primo de outro, Irmão abraça VP, VP abraça sogra, sogra abraça sogro. Mais celebrações, brindes, fotos, alegria e todos bebem champagne de dentro da Taça conquistada. Depois de 4 horas de festa pos-titulo todos se abraçam mais uma vez e vão para casa dormir como um anjo e aguardar o jornal que deverá ter sua cara estampada na capa!

É CAMPEÃO!!!!!!

...

E depois de tudo isso vocês acham que o dirigente vai limpar a casa, dispensar as nabas e medalhões?