domingo, maio 01, 2011

MAIS UMA TAÇA!

UFAAA

Complicado mas deu! Faz tempo que não ficava nervoso assim. Mas é mais uma Taça no Armario e o Gaúchão ainda em jogo Mas não precisava ter sido assim.

Tudo começou bem. O Grêmio recuado, com medo, jogando como pequeno e o Inter pra frente. Tava com cara de goleada. Mas aos poucos os erros apareceram. Começando pelo Guinazu. Porque sempre temos um volante que é expulso em Final? O Tinga parece ter aprendido a lição de 2 Finais de Libertadores. Agora cadê a cabeça do Guinazu, completamente desnecessario! E aí o Falcão se equivocou. Deixou o Damião em campo machucado, tinha que ter tirado ele...coloca o Cavenaghi que tá pra explodir a qualquer momento. Vendo o Damião em campo machucado por 25 minutos deu uma ansiedade. No fim ele quase fez um gol....e ainda teve a tranquilidade de fazer seu penalti...então por linhas tortas deu certo.

Depois da expulsão colocou Wilson Mathias E Juan nos lugares de Oscar e Andrezinho...aí é pedir pra levar sufoco. E quem leva sufoco leva gol. A partir da expulsão foi um filme de horror. Nervosismo total.

Ah, e falta GOLS no Inter. É um parto fazer gol. Acho que temos que dar chance a dupla CAVE/DAMIÃO.

No lado positivo, Andrezinho foi muito bem ...Dale melhorou no 2 Tempo, até Nei teve uma boa participação. Renan mais uma vez foi seguro. Mas continuo desconfiado e pra mim Lauro é titular...eu não esqueço 2010 tão facilmente assim. 5 bons jogos não prova nada. Queria que ele provasse seu valor contra o Mazembe isso sim. Mas, sim ele tá melhor aparentemente do que tava. Damião deixou o seu como um bom centroavante deve fazer. Oscar foi pessimo. Tinga foi bem, Guina lamentável pela expulsou. Rodrigo foi melhor que Bolivar na minha opinião.

Então mais umas lições que talvez o Falcão tenha aprendido...e o Guinazu. Agora é matar o Peñarol e depois ganhar o GreNal no Beira Rio semana que vem.

Campeão da Taça Farroupilha e agora mais 2 GreNAIS para o Gaúchão. Uma pena não ter acabado em vitória...sempre gosto de abrir vantagem em vitorias no Gremio. Deixamos espcar um.