quarta-feira, maio 04, 2011

INTER x Peñarol

1 TEMPO:

Tudo de acordo com planos. Um gol rapido ajuda, de Oscar. Mas é um resultado perigoso. Imagina, até 2 a 0 é perigoso, 1 a 0 nem se fala. Temos que fazer mais um. Andrezinho com esse chute "Mata Terrorista" tá demais! Baixa a bola cara!

Notei um otimo toque de bola do Inter hoje, esse é um trunfo colorado que muitos outros times não tem. Mas falta chegar na cara do gol. Os dois gols contra o Penharol foram de fora da area.

Ainda quero ver Cave no jogo.

2 TEMPO:

É falei. Complicado. Tá empatado. Time dormiu no primeiro minuto. Renan não pulou, deu uma de estatua.

PQP time não entrou em campo. Agora temos que fazer MAIS 2...e não tomar gol. Meu deus que desastre. Parece o time contra o Mazembe.

Dalessandro amarelando de novo PQP.
_________________

Dia de lotar o Beira Rio! Historicamente em 102 anos esse é apenas a Vigésima ou Trigésima alguma coisa partida de Libertadores do Inter no Beira Rio. São momentos raros, que esperamos que repitam todos os anos. Nas ultimas 20 como escrevi aqui não perdemos e hoje sem duvida não é dia para isso. Temos time, temos tecnico e temos torcida pra ganhar do Peñarol.

O que falta ao Inter é concluir melhor, fazer mais gols a um tempo (meses talvez anos) o Inter tem esse perfil: Fazer gol é um parto. Tem times que tem perfil de fazer muitos gols (o Santos por exemplo) mas de um jeito ou outro o Inter tem se dado melhor no ultimos anos. Talvez seja mais equilibrado, mas como seria bom ver vitórias mais faceis, seja contra time do Interior ou no Brasileirão. Por mim tá na hora de confiar numa dupla de Damião e Cavenaghi.

Mas hoje acho que vai. O Peñarol é ruinzinho demais.

PS: Sobre o Santos, não sabia se torcia a favor ou contra. No fim talvez seja melhor que tenham passado assim vão pegar o Cruzeiro e os dois vão ter que fazer guerra e um é garantido a cair. Vou torcer para que o Fluminense siga adiante pois eles podem valer algo pra nós depois, garantindo que o Cruzeiro ou Santos só enfrentem o Inter na final. Claro com nós fazendo o nosso papel e chegando lá.

PSS: Ah e hoje poderia ser um dia histórico, com Gre-Nal programado pras Quartas da Libertadores mas acho a missão do grêmio praticamente impossivel em ganhar de 2 a 0 com time todo desfalcado.