domingo, maio 08, 2011

CUSTO BOLIVAR

Perder GreNal já é ruim, imagina no Beira Rio, em final de Campeonato e ainda com Renato Portaluvas de tecnico.

Olha Falcão não é perfeito e tem feito algumas escolhas questionaveis, mas vamos ser coerentes. A CULPA É DOS JOGADORES AMARELÕES/APOSENTADOS/ RUIMS!

A nossa Zaga é uma piada. Bolivar tem que ser sacado IMMEDIATAMENTE. Precisamos de um lateral Direito IMMEDIATAMENTE. Renan tem que voltar pro banco (ele tomou 2 gols de cabeça de praticamente fora da area hoje!). Rodrigo tambem não serve de titular! E pelo amor de Deus ninguem sugira Indio de Solução!

D'Alessandro é outro que não passa de um pipoqueiro. Mais uma vez estou (estive) certo na analise de um jogador (a 2 anos atras). DALE joga bem 1 em 10 e isso não é suficiente para a estrela do time. SUGIRO que o INTER traga de Volta ALEX que quer voltar e tem 27/28 anos e faz as malas do Dale de 30 anos que é isso aí e nunca será melhor. Esse topico poderia ser sub-titulado Custo D'Alessandro!

Limpa a zaga...vamos nos livrar do custo Dale com suas jogadinhas de sempre na lateral do campo com bola parada em sua frente em vez de indo em direção ao gol.

Outro que tem que fazer as malas é Sobis. Não dá mais é um Zero em campo.

Falcão não tem culpa mesmo que nos animais humanos estejamos programados a culpar o tecnico primeiro. A culpa é num elenco que juntos Amarelam...falta defesa, falta goleiro, falta estrela. Não importa se é Tinga, Guina ou Bolatti em campo....eles desaparecem com tanta podridão ao seus redores.

Quanto ao resto ninguem se salvou...alguns menos piores que outros. Nem vale a pensa mencionar nomes pois tão todos no mesmo barquinho.

No Chiqueiro teremos de ganhar de 2, virtualmente impossivel com um time sem moral e com essa defesa.

Sigemann hora de agir...essa semana já deveriam cortar Bolivar, Sobis e Nei só pra mandar uma mensagem ao grupo!

PS:

Ao que tão pedindo a Cabeça do Falcão: Querem quem no comando? Abelão, Cuca, Parreira, Lixemburgo...as mesmas carinhas de sempre? A mesma dancinha de tecnico? O PROBLEMA NÃO É O TECNICO! Isso já era visivel na epoca do Fossati!