segunda-feira, maio 23, 2011

52 Por Turno

Alguem acha que o Brasileirão seria mais interessante se o Campeão do Primeiro turno jogasse contra o Campeão do 2 turno para o titulo?

Gosto dos pontos corridos mas essa pequena mudança faria o campeonato muito mais interessante. Esse negocio de pontos corridos, 38 rodadas sem final é coisa de Europeu que ta acostumado a 3 times sempre ganhando os títulos e achando isso grande coisa.

Não quero a volta do formulismo, mas essa simples mudança Campeão dos turnos fazendo uma final seria muito bom. Se tu ganha os dois turnos não tem Final.

Em curto prazo faria o campeonato pegar fogo BEM MAIS CEDO. Vagas para libertadores também poderiam ir para cada campeão de turno (porque se não seria possivel o Campeão do ano não terminar entre os 4 na geral se ele tiver um péssimo outro turno).

Sinceramente acho que seria interesante a CBF fazer isso. Ter uma Final é sempre muito bom. Imagina se o Gauchão fosse pontos corridos...que sono seria.

PS:

Uma nova maneira de ver o BV e ver posts por autor. Brinquem com as varias opções: http://bolavermelho.blogspot.com/view

PSS: "Estatisticas Ofensivas" que criei aqui em 2006 e parei por preguiça em meio a 2009, voltará logo. Já tá quase atualizado até hoje. Muitos numeros interesantes a apresentar.

52 Comentários:

Ramon Dongo disse...

Eu gostaria da volta do formulismo, mas apenas com os 4 primeiros disputando semis e depois finais. Geralmente os 4 primeiros que são os que efetivamente brigaram o campeonato todo pelo título, então evita que alguém saia da zona do rebaixamento e classifique em oitavo e ganhe o título, o que seria bizarro.
______________________

Achei bom o resultado contra o Santos, mesmo considerando que era contra os reservas. Idenpendemente de quem vestiu a camisa do Santos, é o clube apontado como unanimidade pra ganhar o título esse ano. Vitótia seria melhor é verdade, mas empate foi bom.

Eric Menezes disse...

Acho que voltar a ter final, semi e etc é um retrocesso.

Pontos corridos obriga os times a encararem todos jogos como se fossem um final, só pensar nos titulos que o Inter perdeu por poucos pontos

Agora se os jogadores, técnico e diretoria não percebem essa coisa básica e lógica, e acham que não tem problemas perder uns pontos e que podem recuperar depois...Ai são outros 500.

O problema não é da formula e sim da burrice de pessoas ligadas ao futebol.

João Gabriel disse...

Eu gostaria de houvesse finais.

Fomos vice campeões em 2005 (MSI), 2006 (San Pablo) e 2009 (Flamengo).

O Corinthians foi campeão em cima do Goiás, o São Paulo em cima do Atlético Paranaense (essa eu Googlei) e o Flamengo em cima do Grêmio.

Se a final fosse entre os dois primeiros (ou o campeão de cada turno), teríamos Inter e Corinthians em 2 jogos, Inter e São Paulo em 2 jogos (ou não, pq aquele ano o São Paulo deve ter ganho os dois turnos...) e 2 jogos Inter e Flamengo.

Ia ser muito mais emocionante.

Ficamos com o vice em todas, mas sem o trauma de perder uma final.

Assim como estes campeões de pontos corridos ficam sem a glória de uma final.

Lembrem do greNal da semana passada!

João Gabriel disse...

Ramon, em condições normais de pressão e temperatura, um empate em Santos é bom resultado.

Mesmo nesse campeonato será um bom resultado, ao final (se Deus quiser).

Agora, o time deles era muito limitado.

Tinha que ter ganho, começado a ganhar fora e mostrar que estamos pelo caneco.

Diego disse...

Achei a primeira rodada do brasileirão pífia. Nenhum jogo interessante. Nenhum jogo “bem jogado”. Poucos gols. Pouquíssimos golaços. Gramados precários em estádios vazios. Claro que, conforme as pretensões de cada time ficar mais clara, o campeonato se torna mais interessante. Mas até o agosto, na janela de transferência, é um campeonato nacional mais desinteressante que existe.
Ficar com a expectativa que a CBF vá mudar alguma coisa é utopia, eu sei. E todos sabem o porque.

Não acho que o problema seja a fórmula. Acho que el está no calendário. E nos interesses obscuros da CBF.

No mais, abraço. Vamoo vamoo Inteeer.

Anônimo disse...

87 e 88 não foi assim?

Perdemos os dois.

PEPINO disse...

no sala de redaçao, a poucos minutos atraz,o jumento do keny braga falou que o bolatti nao tem tanto aquele espirito guerreiro do argentino, e que compensa isso com o passe perfeito que ele tem!kkkkkk,alguem sabe o contato do keny ,adoraria que todos mandassem email para ele se aposentar logo,esse dinossauro é muuuuuuuito ultrapassado.

PEPINO disse...

parabéns pela coragem de todos vçs que conseguem defender renam ou lauro!

Ramon Dongo disse...

Sem contar que com finais, o Brasil para pra olhar. Se bobear dá mais audiência que final de Libertadores.

Eric Menezes disse...

E se o Inter perder o campeonato, não adianta culpar a CBF, os adversários perdendo de propósito, a falta de final e etc.

O Inter perde o campeonato em jogos como o de sábado, como aquele 0x1 em casa contra o Botafogo em 2009, 1x1 fora (mas tendo uns 90% de posse de bola) contra o Atlético PR ainda em 2009...e etc.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

A fórmula do Campeonato - pontos corridos - muda no momento que o Campeão não seja um time de SP ou RJ. Exceção para o primeiro ano de pontos corridos, 2003, Cruzeiro Campeão.
Teorizo que no primeiro ano não deu para montar "o esquema".
Após 2004, inclusive, deu SP (5 títulos, de 2004/2008) e RJ (2 títulos, 2009/2010).

Será um Café com Surfe futebolístico?

Ike disse...

Deixa o brasileiro como está - já tem final do estadual, na copa do brasil, na libertadores, na sulamericana, na recopa...

Quanto ao jogo de sábado , o que mais me preocupou foi a falta de vibração do time, parece que jogamos sempre com a bateria fraca, e tirando jogos de ecxeção como o grenal da final, esse problema vem se arrastando desde antes do roth.

Parece que a decantada "qualidade técnica do elenco" (by press) e sua "experiência" desandaram a maionese pro lado da apatia

Pode ser a característica dos atletas que temos, já que os treinadores passam e o perfil não muda, mas eu gostaria de sentir que o meu time estpa diposto a ganhar o jogo "na marra" quando necessário, e não somente em partidas chave do ano, quando "extra-motivados", resolvem sujar o calção

Jorge Alberto disse...

Torneio MATA-MATA já tem
Sulamericana
Libertadores
Copa de Brasil
e os regionais.
Desta maneira ( como quer o Louis )fica injusto.
Em um turno o time joga 10 fora e no outro 10 em casa.
Aí pode ter mita mutreta na elaboração do calendário.

Schroder-EUA disse...

Mas nem é questa de ja ter outros campeonatos com finais..apenas que COM final o Brasielirao ficara melhor. Acho que não resta duvida. Entao se tu pode melhorar um produto porque não?

Pergunte aos reis do marketing os Americanos se eles fariam uma liga sem final. NEVER. Por isso que Super Bowl, NBA Finals, World Series são tudo montros.

Jorge Alberto disse...

MITA = muita

Schroder-EUA disse...

Sem eu ter pedido o Fernando Miranda ex Presidente do Inter colocou o BV no seus links interesantes no seu blog:

http://inter2000miranda.blogspot.com

dr Maia disse...

Pois é, a única contribuição útil dos americanos (eliminatórias) nós nao seguimos e daí adotamos o padrão europeu. Eu prefiro mata-mata partir das semi-finais.

dr Maia disse...

Pois é, a única contribuição útil dos americanos (eliminatórias) nós nao seguimos e daí adotamos o padrão europeu. Eu prefiro mata-mata partir das semi-finais.

João Gabriel disse...

Alexandre: Não estou dizendo que tem que ter finais para ganharmos.

Estou dizendo que não sinto que o Flamengo e o São Paulo foram campeões em cima do Inter (2005, teve a dicotomia, mesmo sendo contra o Coxa rebaixado a última rodada).

Acho finais muito mais interessantes.

Pablo Faria disse...

Esse ano não teremos chance nesse campeonato. Anotem aí. Se der Sula, já estará bom demais pra esse elenco.

J. disse...

Vi isso no outro post, e achei dimaaaaaaaissss....

Hahuhahuhsguuhaa

copachevette2011.com

quem nao viu, veja.... Muito caprichado o "çaite"

Kkkkkkkkk

J. disse...

Pô Pablo, vc já foi menos terra arrasada...

Ike disse...

tem muito campeonato ainda pela frente, e o INTER não fica atras de ninguem nessa largada

precisa fazer 3 coisas;

1. F% tem que implantar o seu estilo de jogo no time - desrothizando-o (ainda não houve tempo suficiente pra isso)

b. solucionar o lado direito da equipe, dando maior consistencia defensiva e apoio ao ataque efetivo

c. acender o animo do grupo de jogadores, que muitas vezes se perde entre apatia e burocracia

Com esses ajustes temos sim, condiões de brigar pelo caneco e buscar vaga na LA!

PS mas se vier ainda um goleiro confiável e mais um atacante de nível ajuda bastante!

Ivan disse...

Enquanto isso o Inter sonda o tal Jorge Henrique... 29 anos... não dá, atacante no máximo dos máximos 28... o cara só teve um paulista e uma copa do brasil como títulos!

Quem no Inter é fã de geriatria?

Dá pra explicar?

Vou torcer pra um time da série Z, larguei essa palhaçada...

Pablo Faria disse...

Oi J.
Pois é... Eu até estava com alguma esperança, quando a pressão era grande pra mudar parte do elenco. Mas agora que todos ficaram aí, cara, não dá. Mas não estou "largando", só estou aceitando a realidade. Não acho que vai ser segundona, nem nada. Vamos ficar ali no meio da tabela e só... De todo modo, seguirei torcendo, é claro. Mas sem ilusões.

Ike disse...

pensando racionalmente, estamos mudando treinador, filosofia de jogo, renovando elenco, promovendo atletas da base (pelo menos é o discurso) - tudo isso leva tempo pra engrenar. O mais provável ´pe que times mais prontos e com treinadores já há mais tempo levem alguma vantagem...


...mas bastam duas vitórias seguidas e nós mesmos já estaremos eufóricos e achando que vai dar!

isso é futebol,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The disse...

Vou postar logo o seguinte:

- Direção se acomodou depois da conquista do gauchão, como eu previa

- Inter não tem zagueiros, laterais e goleiros

- Cavenaghi é o Edu

- Quando Damião não joga, jogamos com 5 a menos

- D'Alessandro não vale o custo x benefício

- Falcão precisa aprender a colocar em prática suas teorias

- Siegmann tá trazendo vários reforços para o time sub-23. Super importante para conquistarmos o tetra esse ano (!)

Jorge Alberto disse...

Louis! Voce tem razão com este negócio do nome do Inter e etc
Olha a resposta que foi dada no blog da redação do UOL sobre a bricadeira feita com a Copa Chevette:

" Estive no Camp Nou, assistindo Barcelona x Deportivo La Coruna no dia 15 de Maio de 2011.
Nas placas ao redor da campo anunciavam a Copa Audi e os times participantens.
Quando aparecia o símbolo do Inter eles escreviam apenas PORTO ALEGRE.
Não sou gremista, sou palmeirense e só estou escrevendo o que vi" .

Saudaçoes Alvi-verdes.

Schroder-EUA disse...

Pois é Jorge não sei como conseguimos essa fama de Porto Alegre...não sei porque o Inter não mando um Memo a FIFA/EUFA e Clubes no torneio que PORTO ALEGRE NÃO é nome do nosso clube!

Instituições e Política disse...

Meus caros

Quase me mijei de tanto rir com a Copa Chevette. Simplesmente impecável. Tem gente que tem tempo.

Valeu J. Chapecó - SC

Diego disse...

Estava lendo agora há pouco, no site da ESPN,uma repotagem sobre o aumento do faturamento dos clubes durante a era de pontos corridos.. bem interessante..

gora fico imaginado se os clubes soubessem explorar mais o calendário.

Tomando por exemplo, o Inter: Não fui em apenas 1 jogo do time principal. E fui em vários do time B. Sou o torcedor fiel, fanático. MAs gostaria de ser mais bem tratado. Ser melhor atendido pelo "CAS" - que demora, em média, cerca de 3 dias para responder um e-mail - já seria muito bom.

E sobre aquela questão do pacote de ingressos para o Brasileirão? Não encontrei nada no site do Inter. E essa sim, seria uma ação extraordinária, sobre o meu ponto de vista e de interesse.

No próximo comentário, talvez, faço um cálculo. Depende de quantos me xingarem... hehehe

E agora fui... Aula em uma hora..

Abraços

Klaus disse...

Alguém aí tem avaliação sobre os reforços castelhanos dos segundinos?

Gilberto Silva e Rochembach, como volates, se não cansarem, pode dar certo.

Por que o Inter não tenta trazer o Willian Magrâo?

Baita volante.

Klaus disse...

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/05/23/a-tristeza-de-fabio-o-medo-de-perder-a-copa-america-pela-falha-absurda-contra-o-figueirense/

Anônimo disse...

Ser chamado de Porto Alegre é fueda. Não sei pq o Inter não toma a dianteira nisso, ou explica pra torcida a razão disso.

Mudando de assunto:

O Falcão vai estar no Bem Amigos hoje.

Cristiano disse...

Pontos corridos tem lá suas vantagens, é mais justo, etc.

Mas não tem como negar que um campeonato de 7 MESES e 38 rodadas é chato, modorrento e cansativo até, no mínimo, chegar na metade.

A cultura aqui não se adaptou totalmente a este tipo de campeonato. Continuamos com jogos chatos e mornos no início.

E continuamos achando que perdemos o campeonato somente no final. Tem muitos aqui que acham que perdemos o BRão de 2009 contra o Barueri. Bobagem.

Ou se investe na adaptação, ou que se mude a fórmula de novo.

Do jeito que está é que não dá para ficar.

Cristiano disse...

Saiu uma pesquisa com a preferencia de torcedores de cada estado.

Maioria dos flamenguistas preferem o estadual.

Maioria nacional prefere o BRão.

Vai entender...

Rubens Borges disse...

Vamois combinar que, jogo no Camp Nou, Barça tem uma bronca braba da gente, hehehehe

Cristian disse...

Levaram 20 anos pra analisar a fórmula de pontos corridos e vocês já querem avacalhar. Hauhauahau

Sinceramente eu prefiro uma formula estilo Libertadores ou Copa do Mundo.

Chave, sem repescagem... Melhor de dois turnos: seriam tipo dois campeonatos dentro de um.

Para a Libertadores Classificariam os campeões de cada turno e as maiores pontuações na soma dos dois turnos na fase de grupos. O brabo seria rebaixar um campeão de turno... a coisa teria de ser bem planejada, mas sem truques, mandraques e mágicas.

Barbada, tipo Gauchão.


Mas cada ano era uma fórmula e agora que repete vocês não querem mais... hauhauhauhau


Se a libertadores fosse por pontos corridos estavam até hoje decidindo o campeonato de 1980...

Cristian disse...

Vocês viram a Copa Chevete?

AQUI: http://copachevette2011.com/

OU AQUI: http://www.band.com.br/esporte/futebol-internacional/conteudo.asp?ID=100000434621

Cristian disse...

Como bem disse o Diego,

Bem ou mau os clubes tem jogo o ano inteiro até dezembro... Nem que seja para complicar a vida de quem briga por alguma coisa. Em mata-mata perdeu=fudeu, sem jogo, sem receita... sem a porra toda que movimenta o negócio futebol.

Imagina o fluminense ano retrasado em mata-mata... foi bacana ver a reação dos locos.

Cristian disse...

E vocês só podem estar de sacanagem que cansam de ver 38 jogos... Eu acho até pouco. Mas cada um com suas preferências.

Se o calendário fosse melhor montado as competições seriam mais atrativas, não teriam conflito de interesse com dúvidas existênciais: o que vale mais, regional, nacional ou continental... salvo os retardados, digo, os estrategistas de marca maior que poupam para o mundial.

Eu gosto muito da fórmula de pontos corridos: muitos e muitos jogos e qualquer coisa pode acontecer no NOSSO campeonato até 60, 70, ou até 90% do campeonato. AS VEZES até a última rodada.

Eu não abro mão da fórmula atual. Mas, vejo que uma melhoria é acabar com a possibildade de conflito e sobreposição entre competições... mas isso é coisas para umas horas de meditação. Agora vou bater (e apanhar).


Abraço a todos!

Schroder-EUA disse...

Um Colorado leitor do BV de Passo Fundo está colaborando com o Blog e vai fazer um widget onde podemos dar notas a todos os jogadores de partida em partida. Procuro alguem pra fazer isso a um tempo e Pedro se candidatou! Acho que isso elevará a qualidade do BV ainda mais pois manetra medias e coisas assim ao longo do ano. Agora é agudar ficar pronto.

cjr-sp disse...

Eu sou leitor de um cara que escreve sempre lá no blog do Nando, pois ele, eu e o Nelson eramos os cornetas no antigos blogs do Nando e do Ramiro no Finalsports. É o WAGNER. Ele compactua com o que eu penso taticamente desde aquela época. Pensamos bem parecidos. Recomendo lerem ele sempre. Só comenta no blog do Nando em posts do Inter.

Entao vou reproduzir aqui o comentario dele sobre o jogo do Inter, pois é igual ao que penso.



Wagner diz:

22 de maio de 2011 às 1:49 pm
FALCÃO, O COMUM

Ainda bem que não foram os titulares do Santos, senão, a goleada que eu temia poderia acontecer…

Falcão se superou nas idiotices, fiquei pensando que talvez tivesse recebido uma “visita” do Fernando Carvalho durante a semana… colocar Bolati quase como meia, quase sempre mais adiantado que Tinga, foi uma coisa semelhante ao que fizeram durante a DINASTIA CARVALHO com o lerdo Magrão… Bolati, ficou perdido, mal tecnicamente, o que era natural, pois atacar nem de longe é algo que faça parte do seu ser, aparecer por trás no ataque como volante, é algo totalmente diferente… esta foi DE DOER…

Veja bem, com os mesmos jogadores poderia fazer algo melhor….

… centralizado Bolati, ficando como o mais recuado, como joga bem, Tinga na direita e Guiñazu na esquerda, o óbvio, até aqui no blog pediam isto… o meu detalhe seria, sem a bola, Oscar e Zé Roberto fechariam os lados, um de cada lado, rigorosamente posicionados para não ficarem correndo atrás do adversário, se cansando…

… assim ficaria a trinca central, os lados bloqueados e o sistema 4141, mas, contra aquele timeco que o Santos apresentou, pressão era indicado, senão em tempo integral, momentos de pressão num 2143… com isto as chances de vitória seriam muitas…

Tudo que falei no post antes do jogo não mudo uma vírgula…

Falcão é uma decepção, um traidor, continuando nesta vidinha, logo será decapitado… isto que ele anda fazendo após o intervalo do primeiro GRENAL, qualquer destes técnicos que passaram pelo Inter fazem, até melhor que ele… Tite, Mario Sérgio, qualquer um…

Um meiocampo desorganizado sempre correndo atrás do adversário, com volantes constantemente cobrindo os lados, o adversário inverte o jogo, tem um livre…

Este time reserva do Santos é uma BABA!… o Inter com certeza não irá pegar um time mais fraco… tinha obrigação de fazer o que o Flamengo fez com os reservas do Avaí, golear…

******************************

Meu comentario....

O GRANDE ERRO DO F5 FOI ISSO QUE O WAGNER CITOU AÍ ACIMA...BOTOU O BOLATI PELO LADO DIREITO E O TINGA CENTRALIZADO. AÍ O BOLATTI NAO RENDEU.

ELE RENDE AO LADO DO GUINA COMO DOIS VOLANTES CENTRALIZADOS.

ENTAO PELA ORDEM A SEGUNDA LINHA QUE F5 NA VERDADE JOGOU NUM 4-3-1-2 COMO DISSE O NANDO...MAS DEVERIA JOGAR COMO O WAGNER FALOU AÍ NO 4-1-4-1.

COM A SEGUNDA LINHA PELA ORDEM ASSIM, MESMO QUE FOSSE NO 4-3-2-1:

TINGA, BOLATTI E GUINA.

E F5 FEZ ASSIM:

BOLATTI, TINGA(LIBERADO), E GUINA.

ENQUANTO QUE A VIDA INTEIRA TINGA JOGOU PELO LADO DIREITO E BOLATI CENTRALIZADO. FALCAO, BURRO INVERTEU O BÁSICO. FORA QUE CADA DIA QUE PASSA MUDA O ESQUEMA E NAO CONSEGUE FAZER AS DUAS LINHAS DE 4 PERFEITAMENTE. POIS ESSAS NAO DEIXAM BURACO PELOS LADOS. COM 3 JOGADORES FICA UM CAMPO MUITO LARGO PARA SER PREENCHIDO.

ENTAO O TIME EM SANTOS PODERIA TER SIDO ARMADO ASSIM:

4-4-1-1

GLAYDSON, BOLIVAR, JUAN, KLEBER.
TINGA, BOLATI, GUINA, OSCAR.
ZE CACHAÇA
E DAMIAO.

OU NO 4-1-4-1

GLAYDSON, BOLIVAR, JUAN, KLEBER.
GUINA
ZÉ TRAGO, TINGA,BOLATI, OSCAR.
DAMIAO.

Klaus disse...

Ótima música:

http://www.youtube.com/watch?v=5cglAk-JXq4

Conheci a banda ano passado.

Muito bom!

Klaus disse...

Outra banda que estou escutando bastante:

http://www.youtube.com/watch?v=ogVJ29Iiqqw

Marco disse...

CCJR

Vc colocou Guina atrás da linha de quatro l, não dá.

Inverteu as posições dele e bolatti.


O que preocupou, domingo, não foi o resultado em si, mas o estado de ânimo.

É assim que se perde em pontos corridos.

Douglas 'dugaa' disse...

GALERA, fizeram um vídeo de 15 minutos do NEI

http://www.youtube.com/watch?v=kRLBKM_-uY8

dêem uma olhada aí, são as melhores jogadas do nosso lateral

Adriano disse...

time totalmente reserva.
o técnico nem apareceu no estádio
apenas 4 mil pagantes.


melhor que isso só um wo.

mas mesmo assim o Inter foi incapaz de mudar a sina de NUNCA ter vencido o Santos na vila.

ainda querem sonhar com caneco???

se der liberta pra mim vai ser como um titulo!!!

a vagabundage e falta de vontade se instalou de um jeito que vai ser difícil mudarem o quadro.

custa darem um aperto num time de reservas e sem entrosamento abrindo uns 2 x 0 e depois se fechar e correr a valer marcando firme??

capaz!!!!

é aquela coisa modorrenta de sempre.

quando uns vão bem outros somem, e segue o baile.

tinga foi bem dessa vez, mas bolatti sumiu.

f5 cada jogo inventa um esquema.

bhaaa!!!!

claudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

PERFEITO MARCO...botei o guina de 1 pq o bolati avança levemente melhor e tem melhor conclusao mas tb poderia ser o bolatti de 1 e o guina ao lado do tinga no meio. É simples...é só falcao testar qual dos dois o time renderia melhor como sendo numero 1. O IMPORTANTE É O ESQUEMA SER MANTIDO. E OS JOGADORES NA FAIXA DE CAMPO EM QUE ATUAM. TANTO BOLATI QUANTO GUINA ATUAM NA FAIXA CENTRAL...VERDADE QUE GUINA LEVEMENTE MAIS A ESQUERDA.

DE FATO TALVEZ VC TENHA RAZAO...FUNCIONE MELHOR COM O BOLATI FAZENDO O 1.

MAS O FATO É QUE FALCAO TÁ LONGE DO VERDADEIRO ESQUEMA. TÁ SE QUEIMANDO NO ESQUEMA ROTHIANO DE POSSE DE BOLA E ZERO DE INFILTRAÇAO PELOS LADOS DO CAMPO. ELE PELO JEITO NAO ENTENDE DIREITO AS DUAS LINHAS PARALELAS.

FALCAO TEM QUE VER PARTIDAS DO MANU...E SIR FERGUSON E DEFINIR O ESQUEMA.

SENAO VAI SAIR DECAPITADO RAPIDAMENTE. BIXO BURRO ESSE FALCAO.

Christian disse...

"a vagabundage e falta de vontade se instalou de um jeito que vai ser difícil mudarem o quadro."

ISSO É QUE ME CHOCA VENDO ESSE TIME JOGAR!

Sacuga disse...

Achei o cara mais indicado para substituir o Renan e o Lauro.
Bons reflexos e segurança nas defesas.
assistam.

http://video.msn.com?vid=e376d362-1ee0-4010-a16e-fd4805899dba&mkt=pt-br&src=FLPl:share:permalink:null

depois me digam se não tô certo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]