segunda-feira, maio 23, 2011

Por Turno

Alguem acha que o Brasileirão seria mais interessante se o Campeão do Primeiro turno jogasse contra o Campeão do 2 turno para o titulo?

Gosto dos pontos corridos mas essa pequena mudança faria o campeonato muito mais interessante. Esse negocio de pontos corridos, 38 rodadas sem final é coisa de Europeu que ta acostumado a 3 times sempre ganhando os títulos e achando isso grande coisa.

Não quero a volta do formulismo, mas essa simples mudança Campeão dos turnos fazendo uma final seria muito bom. Se tu ganha os dois turnos não tem Final.

Em curto prazo faria o campeonato pegar fogo BEM MAIS CEDO. Vagas para libertadores também poderiam ir para cada campeão de turno (porque se não seria possivel o Campeão do ano não terminar entre os 4 na geral se ele tiver um péssimo outro turno).

Sinceramente acho que seria interesante a CBF fazer isso. Ter uma Final é sempre muito bom. Imagina se o Gauchão fosse pontos corridos...que sono seria.

PS:

Uma nova maneira de ver o BV e ver posts por autor. Brinquem com as varias opções: http://bolavermelho.blogspot.com/view

PSS: "Estatisticas Ofensivas" que criei aqui em 2006 e parei por preguiça em meio a 2009, voltará logo. Já tá quase atualizado até hoje. Muitos numeros interesantes a apresentar.