segunda-feira, maio 09, 2011

Denominador Comum

Vamos fazer uma investigação. Uma que não tem opinião, mas que apenas cita fatos. Como em um crime vamos tentar ver se achamos algo que faz um link entre vários crimes. Ou quando seu PC não tá funcionando legal e tu tenta eliminar certas coisas pra vê se muda o resultado. Vamos ver qual o denominador comum dos últimos 3 desastres em decisão do Inter: Mazembe, Peñarol e Gre-Nal no Beira Rio.

Seria a Diretoria: Não pois contra o Mazembe era outra (FC/Piffero). Hoje é Siegmann/Luiggi.
Tecnico: Não pois contra o Mazembe foi Roth e agora é o Falcão.
Treinador de Goleiros: Não pois Clemer já se foi.

Ou seja, não podemos culpar esses por todos esses desastres em conjunto. Ao menos não em totalidade, porque cada um tem sua parcela de culpa...mas esses não são o denominador comum nos 3 desastres/crimes.

Então vamos ver o time. Quem Não teve em campo nos 3 jogos?

Lauro não jogou nenhuma dessas partidas, nenhum minuto se quer. Guinazu não jogou hoje. Bolatti não estava no Inter no Mazembaço. Indio só esteve presente contra o Mazembe. Rodrigo não tava em Abu Dhabi. Damião só entrou no fim do jogo contra o Mazembe. Oscar tambem. Tinga entrou contra o Peñarol depois da casa já ter caído, Sobis tambem. Alecsandro ... nem tá mais no Inter (e tinha gente que culpava ele...mesmo que ele tenha colocado Sobis na cara do gol contra o Mazembe). Andrezinho não viu o gramado contra o Mazembe. Wilson Mathias jogou os 90 contra o Mazembe mas só alguns minutos contra o Peñarol e nada no GreNal.

Então quem são os jogadores que estiveram em campo desde o inicio de cada um desses 3 desastres?

Renan. Nei. Bolivar. Kleber e D'Alessandro.

Eles são o Denominador Comum. A "Defesa" e o "cerebro do time".

Agora tirem suas proprias conclusões.