sábado, maio 21, 2011

Santos x INTER

E aí galera o que acham do jogo de hoje. Pra mim tá com cara de empate. Dizem que é os reservas do Santos, mas e o Inter? Sem 5 titulares e com alguns que tão devendo sei não.

Seria bastante importante levar os 3 pontos e começar bem, infelizmente acho que não passamos de um 1 a 1. Espero estar errado.

É uma chance pra ver se Oscar, sem D'Alessandro ou Andrezinho consegue fazer o time andar. Será que ele já tem a experiencia suficiente pra isso?

Deixa aí sua opinião de como tu achas que vai ser o jogo.

PS:

Aqui nos EUA tem uma tradição na primavera e verão onde as pessoas tentam se ver livre de muitas coisas que acumulam na casa com o passar dos ano. Num fim de semana a familia bota tudo no driveway da casa e tenta vender por centavos ou se for algo que preste talvez 1 dollar ou 2. Chama-se o Garage Sale. Muita gente passa os fins de semana procurando Garage Sales pra ve se acham algo que preste pra comprar baratinho.

Vi uma placa numa esquina agora a pouco anunciando um aqui perto de casa e fui lá. Comprei um amplificador pra guitarra por $4 mas o interesante foi que o dono da casa me perguntou de que time era essa camisa que eu usava (to usando a do Sorondo). Ele Americano me perguntou : "O nome do time é Tramontina?" Bom ai expliquei a ele o porque do Banrisul e Tramontina. Mas ele achou bonita a camisa e por isso perguntou. Uma pena que essas propagandas levam mais destaque que o proprio clube.

E depois tem gente que fica com a cuequinha virada porque sugiro o nome do nosso clube como nome do estadio durante o periodo da CDC e Copa do Mundo.

PSS:

Sabe esse papo de fim do Mundo. O mesmo vigarista que inventou esse papo, um velho de 89 anos de uma radio religiosa dos EUA fez exatamente a mesma coisa em 1995. Na epoca lembro que meu pai, mais por diversão, ligava o radio na estação desse cara (Family Radio que recebe cerca de 20 Milhões de Dollars por ano em doações). Ai meu Pai ficava me dizendo "Olha o cara na Radio falou que vai acabar o Mundo em Setembro de 95" e assim por meses meu Pai na bricadeira ficava com a contagem regressiva. Claro chegou a data e nada aconteceu. O vigarista da radio inventou uma desculpa e disse que seria numa outra data. Pelo jeito ele escolheu hoje. Dessa vez ele recebeu destaque mundial...mas no fim o mundo acabará hoje sim para um seleto grupo de pessoas. Mas para o resto continuará. Ah e um dia o mundo pode acabar para o homem, mas o mundo em si, a terra, continuará bem sem nós. Para a Terra não passamos de um peste, como uma pulga num cachorro.