sexta-feira, maio 06, 2011

TE VIRA DAMIÃO!!

Assim como era com Nilmar, agora é com Damião.

O Inter joga com 1 atacante isolado que quase morre de fome na frente. Quando recebe a bola está sozinho, e ai, te vira guri!! Ainda assim o guri se vira, faz trocentos gols e já está valendo alguns milhões... Imaginem vocês uma utopia:

- Sobis volta a jogar muito, ou Cavenaghi assume a titularidade e Damião ganha um parceiro pra tabelar e dividir a atenção dos zagueiros.

- Dale acha seu lugar em campo, volta a comandar a meia cancha com maestria, e junto com Oscar fazem uma dupla de meias que sempre agridem o adversário, Dale com passes açucarados para os atacante e Oscar sempre entrando a dribles e chutando de fora da área.

- Kleber decide jogar, reedita dupla com Dale pela esquerda e volta a ser o campeão de assistências do time, só que dessa vez não é o Alecssandro dentro da área, é Damião!

- Lá atrás Bolatti e Guina seguram, e Renan volta a ser Renan de 2006.

E ai, seria bom? Voltar a ver o Inter com vontade de ganhar? Pra isso o que Falcão precisa fazer é simples... parar de acomodar as cabeças coroadas dentro de campo. Tinga é reserva, e não precisa entrar sempre... O mesmo acontece com Andrezinho, ele é reserva do Dale e ponto final. Ricardo Goulart hoje, é Oscar ano passado, e não pode ser queimado como foi quarta, o guri tem futuro.

PS: e a imprensa Azul? Inter e Grêmio são eliminados da libertadores por times inferiores, ambos perdendo em casa pelo mesmo placar. O que diz a imprensa? Grêmio eliminado e Inter dá vexame... Opa? o mesmo resultado, só que o Inter é vexame. Aiaiai...