sábado, maio 21, 2011

Adeus 2 Pontinhos

O que falei no Post do jogo: Ia ser 1 a 1. E lá se vai 2 pontinhos que nunca mais veremos...Contra 11 reservas do Santos isso é um pecado.

Jogo morno, cheio de passes errados. Muitos, chegou a ser irritante. Falcão dessa vez teve medo de ser agressivo pois não queria perder e acabou empatando. Cave e Goulart faltando 5 minutos não adianta. Bolatti foi mais uma vez decepcionante. Daniel pessimo. Quebrou um recorde mundial pois em 60 segundos consegiu criar 2 amarelos, um penalti e um gol. Kleber o jogador mais previsivel do Brasil...não foi mal..só previsível como sempre. Sonolento.

Damião jogou nada e Oscar só valeu pela assistencia no gol. Damião com a chance de matar no fim ou cruzar nos pés do Cave acabou chutando em cima do goleiro. Melhores do Inter foram Tinga (muito esforçado e criou chances) e Zé Roberto com otima movimentação e mais um gol. Será que se Tinga jogar assim, não merece ser titular. Gostei de ver ele se esforçar e correr...fez muito mais que Bolatti. Isso é certo.

Não tem o que comemorar esse ponto. Tres times grandes já sairam na frente na tabela...e nem é Domingo ainda.

Lamentavel que o GreNal acabou poupando metade desse time. Ah e o Renan não era pra te defendido p Penalti, ja que essa foi a desculpa por manter ele no time? Heroi de Penaltis....pois é, como falei, não se escala goleiro por causa de penaltis.

Santos 1 x 1 Inter
Gol: Zé Roberto (Assistência: Oscar)