domingo, maio 15, 2011

Teste Final

Hoje é mais um teste do elenco para ver exatamente o grau de problemas que temos.

Todo mundo e sua mãe já sabe claramente que o Inter tá mal na defesa, na lateral direita, na idade e nas finalizações (poucos gols). Então hoje, pouco mais de novo será revelado.

Mas vale para ver se esse elenco tem a minima capacidade de reação ou se é o mesmo morto de Abu Dhabi, da Libertadores e do ultimo GreNal. Mais uma performance apática confirmaria que dessa pedra não sai leite.

E isso em especial vale do meio pra frente. Porque uma coisa é ter uma fraca defesa outra é ter um time que não sabe chegar ao gol adversário. Nisso não podemos culpar a zaga e nem tanto Nei. O Meio campo e ataque tem que deixar de amarelar quando mais precisamos deles e colocar a bola na rede.

Se fracassar alguns vão dizer que eles não tem vergonha na cara...mas sinceramente talvez o problema não seja isso, talvez seja falta de talento mesmo. Talvez nem individualmente mas em conjunto.

Será uma tarde muito interessante ... pelas razões erradas.

PS: Palavras do Iarley "Olho de Tigre" sobre a desclassificação:

"Fiquei frustrado com a saída da Libertadores...mas não culpem o Falcão, ele recem chegou, a culpa é dos jogadores. Foi erro deles."

PSS:

TUDO ISSO ao lado e pensando apenas em FINAL e GRENAL, uma conquista hoje seria historica. Epsecialmente pra colocar o Grêmio no seu devido lugar que hoje e na ultima decada é bem abaixo do Inter. Uma vitória de 2 ou 3 a zero teria um gostinho muito bom.