quarta-feira, maio 04, 2011

"Gre-Nal dos Losers"

A dupla GreNal consegiu fazer do que era pra ser o "Gre-Nal do Milênio" o "Gre-Nal dos Perdedores" ou amarelões, como queiram.

Quando o Inter perdeu para o Mazembe foi amputado do meu corpo a possibilidade de sentir dor. Por isso estou Zumbístico no momento.

Se o Mazembe foi vexame o que a Dupla GreNal acaba de fazer foi um Vexame duplo. Quem diria. Pela primeira vez na história do Futebol Gaúcho Gremista não pode cornetear Colorado e Colorado não pode cornetear Gremista. Resta só sentarem numa mesa de bar e beberem juntos até esquecer...ou até o Grenal dos Losers nesse Domingo.

PS: Enquanto escrevo esse topico o Cruzeiro ta sendo eliminado pelo Once Caldas que DOMINA O JOGO. PQP....Vamos convidar eles pra fazer um torneio dos Losers! Se confirmar sou Once Caldas e Renteria até o fim da Libertadores.

PSS: O Futebol Brasileiro foi humilhado hoje. Serve pra quem acha que o futebol é só o nosso e que o resto não presta. Muito Brasileiro acha que futebol so existe no Brasil, hoje ficou provado que no minimo existe tambem no Uruguai, Chile e Colombia.

PSSS: Fluminense perdeu de 3 e sendo eliminado! VAMOS FAZER UM QUADRANGULAR DE LOSERS!!!

BRASILÍCIDIO NA LIBERTADORES.

Inacreditável. O Cruzeiro é até o mais surpreendente. Nem gol fez contra o pior dos classificados. Isso faz nossa dor um pouco menos..mas nem tanto. Renteria teve um lance de Messi...meu Deus. Driblou 4 e colocou na Trave. Cuca depois deu um Cotovelçao no Renteria na Lateral!

Maracanazo x4.

PS: Pela primeira vez em anos o Inter poderá focar no Brasileirão e a tentativa do Tetra que a 32 anos espera. Sem Libertadores ou Copa do Brasil pra atrapalhar.

PSS: Bem lembrado o leitor Adriano a RENOVAÇÃO do Roth é que atrasou tudo! Se Falcão tivesse entrado em Janeiro estariamos já em outro nivel. Maior erro do fim de 2010 e 2011: ROTH. Essa tá na conta da direção.